Carlos Nicolía (Hóquei em Patins)

Avançado, 38 anos,
Argentina
Estatísticas: 10 épocas, 43 jogos, 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (1), Supertaça (2), Taça 1947 (1), Elite Cup (1), Taça Jesus Correia (1)

20Nico Gaitan20

Enorme jogador, temos um plantel do crl para atacar a proxima epoca.

Tacuara7


Antimatter

Se corresponder em metade às expectativas que está a criar, somos meninos para limpar tudo a nível interno, pelo menos (tendo em conta a qualidade do resto do plantel também, claro).

O0

Rmartins


joao tavares

Está em direto na Benfica tv

Aloutre

Opah, expectativas enorme sobre o Carlos!

Que seja bem-vindo e que tenha toda a sorte do mundo ao serviço do Sport Lisboa e Benfica :)

Jack Bauer

Noticia simplesmente soberba!!

Boa sorte!



ET

Se já adorava Hóquei em Patins, com um craque destes no meu clube passo a dobrar esse gosto.  :clap1:
Bem vindo ao maior Nicolía e faz o favor de ganhar tudo com a camisola do maior.  :flagglorioso:
Alguém pode referir por quantas épocas assinou?

JG10

ele e o Tiago Rafael são grandes reforços!

Abidos


Tiago1982

Finalmente está confirmado!!

Agora não há desculpas! Temos um 5 base de topo e um plantel excelente!

Temos "só" um dos 3 melhores guarda-redes do Mundo, um dos melhores 3 defesas do Mundo e um dos melhores 3 avançados do Mundo, tudo com jovens cheios de ganas e a experiência do Carlos López e do Tuco a ajudar.

Nortada


k1n0

Ainda só tem um GIF? Flop.

paraguaio3

2 grandes reforços, mas este entusiasma-me particularmente... estou ansioso por vê-lo com o Manto Sagrado :slb2:

Bem vindo!!

DANI BOY

problema resolvido para os livres diretos, dos melhores do mundo nesse particular, disso vos garanto eu, é este e o pedro gil...meu belo nicólia, a ver se metes uns no edo broche! :drool: