Carlos Nicolía (Hóquei em Patins)

Avançado, 38 anos,
Argentina
Estatísticas: 10 épocas, 43 jogos, 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (1), Supertaça (2), Taça 1947 (1), Elite Cup (1), Taça Jesus Correia (1)

Saviolafication

Citação de: Jorge.P_ em 12 de Junho de 2014, 15:14


Foda-se que cheats são esses?

Parece o Fifa Street para hóquei  :clap1:

quinjeajero

Já tínhamos um plantel muito bom e agora acaba de ficar ainda melhor. Bem vindo e boa sorte.

BleedingHeart


Messi87




Reforço para a época 2014/15
Carlos Nicolia: "Ajudar a equipa a conquistar muitos títulos"

Carlos Nicolia é o mais recente reforço da equipa de Hóquei em Patins para a temporada que se avizinha. À chegada à Luz, o avançado argentino não escondeu a honra e o orgulho de ingressar no Sport Lisboa e Benfica.

"Para mim é a chegada a um grande Clube. É um passo muito importante na minha carreira como desportista e jogador e estou muito contente. O impacto é grande", começou por dizer à Benfica TV.

Um Clube que não lhe é, de todo, desconhecido. "Conheço o Benfica mais pelo seu Futebol, pela sua História e por todos os títulos conquistados. É um grande Clube mundial. Mas também conheço pelo Hóquei em Patins e pelos vários jogadores argentinos que passaram por aqui e vestiram esta camisola. Quando comecei a jogar Hóquei tinha como referências o Panchito e o Mariano Velasquez, jogadores muito importantes na Argentina", lembrou, acrescentando: "O Panchito foi um jogador que teve sempre muito carinho por parte dos benfiquistas e espero conseguir o mesmo e acrescentar a esse carinho muitos títulos."

Proveniente do Valdagno, onde esteve desde 2007, o argentino chega agora para reforçar um plantel cujas ambições estão bem delineadas. "O Benfica é um grande Clube, e a presença do Tuco e do Carlos Lopez foi muito importante para minha vinda. Chegar a um grande Clube, noutro país, com uma língua e hábitos diferentes é sempre complicado, mas eles aconselharam-me muito e disseram-me para eu vir e a presença deles é muito importante pois são grandes jogadores e conhecem esta nova realidade. Sei que aqui se está bem, o Benfica é muito grande e que se trabalha muito e bem sempre com o objectivo de ganhar. Espero poder fazer o que sei e, acima de tudo, ajudar a equipa a conquistar muitos títulos", concluiu.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/36943/language/pt-PT/Carlos-Nicolia-Ajudar-a-equipa-a-conquistar-muitos-titulos.aspx

Kunstler


BleedingHeart

qual e a idade do craque?

Dudek

Parece mais velho do que é  ;D

Bem-vindo! Que nos ajudes a conquistar coisas bonitas

Mats_Magnusson

Citação de: Fly 13 em 12 de Junho de 2014, 16:04
Desde o Panchito que não estava tão entusiasmado com um jogador de hóquei.

Bem vindo,craque!

sinto o mesmo!  :slb2:


Jorge.P_

Tem 28 anos. Mas realmente o rapaz envelheceu um bocado mal eheh, parece mais velho.

rlaranjeiro

Não há informação sobre a duração do contrato?

ET

Messi, não há referência aos anos de contrato?

Tr - 17

Bem vindo!!

Que ajude o Benfica a conquistar títulos.

joao12soares

As desculpas para não se encher o pavilhão da Luz são cada vez menos. Muito bem vindo craque e boa sorte.

Anti-Corruptos

Citação de: Jorge.P_ em 12 de Junho de 2014, 17:29
Tem 28 anos. Mas realmente o rapaz envelheceu um bocado mal eheh, parece mais velho.


Era isso mesmo que ia dizer. Ainda tem muita carreira pela frente mas dava-lhe uns 33 anos