Carlos Paulo (Futsal)

Guarda-redes, 37 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4), Torneio Centenário da AFL (1)

Filipe F

Muita força, rapaz!!

O_Glorioso

D.E.P.

Força aí, Carlos.

Safe

ex-funcionário.

guarda-redes com potencial, espero sinceramente que dê cartas no cascais. estar parado tanto tempo não é benéfico para ninguém.

toda a sorte para ele.

faneca_slb4ever

A Bola de hoje fala num empréstimo ao Cascais.

moises lopes

Gostava que fosse apenas por empréstimo. Queria o ver novamente com a nossa camisola, pois tem potencial.

Safe

se é por empréstimo, ainda bem.
precisa é de jogar, mas é um bom guarda-redes. Com potencial para ser muito bom.

se continuar parado, vai estagnar.

Chelas

deste me muita imperial em alfama puto ehehe

Gimenez

Que tudo lhe corra pelo melhor...  O0

zerocool

Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Junho de 2011, 13:08
A Bola de hoje fala num empréstimo ao Cascais.
Também li o mesmo.
Caso não tenha sido assim parece-me uma má opção, pois tinha muito valor.

Safe



Safe

pelos vistos ninguém sabe como se anda a comportar em termos individuais...
eu continuo a ter esperança nele, apesar de não ter hipóteses de entrar no plantel a breve prazo, caso mantenhamos o trio de GR's que temos.

crslb

sim, com este trio q temos no presente é impossivel o carlos vir a pertencer ao plantel. Mas no futuro logo se verá .. por acaso gosto bastante de ver o carlos paulo, gostava d saber como lhe está a correr a epoca pelo cascais.

BotelhoDaCosta

O Carlos teve uma fase em que se lesionou no pulso e quem jogava era o Sandro Azenha, eles vão rodando muito os dois. Não vi muitos jogos mas para ser sincero ainda não o vi ao melhor nível, vamos ver agora a partir de Janeiro. O Cascais quer atacar a subida portanto conta com o CP a um grane nível.

(Sou treinador de Futebol lá no Cascais e obviamente acompanho o Futsal)

Messi87

Guarda-redes de volta à Luz
Carlos Paulo sobre o regresso: "Trabalho, amor, carinho e dedicação"

O guarda-redes do Sport Lisboa e Benfica, Carlos Paulo, está de regresso ao Clube da Luz. Em declarações à Benfica TV, o futsalista mostrou-se feliz e promete entregar-se a 100%.

"Acho que fiz por isso no Cascais, por regressar. Entretanto, surgiu o convite para vir outra vez para o Benfica e estou contente, claro. Para já, porque é o Benfica, é o Clube do meu coração, e é um Clube eu luta por tudo, Taça de Portugal, Campeonato e, este ano, UEFA Cup outra vez", começou por referir.

Carlos Paulo esteve uma época longe da Luz e sente, agora, ter evoluído profissionalmente. "Acho que vão encontrar um Calos Paulo mais maduro, diferente. Eu estive só nove meses fora do Benfica, mas foram nove meses em que aprendi bastante no Cascais", afirmou.

O jogador mostrou-se feliz e orgulhoso por poder voltar a uma equipa que admira. "É uma equipa sempre forte. Tem jogadores como o Bebé, Marcão, Diece, César Paulo, Gonçalo Alves, para mim é a melhor equipa", confessou.

Carlos Paulo estreou-se no Benfica como Sénior aos 19 anos, esteve afastado do Clube da Luz durante uma temporada. "Tirando os treinos, senti falta da amizade dos colegas, nós somos uma família", disse.

O futsalista, que durante os cinco anos que esteve na Luz, ganhou três Campeonatos Nacionais, três Taças de Portugal, três Supertaças e foi, ainda, Campeão Europeu, deixou uma promessa a toda a família benfiquista. "O que eles podem esperar de mim é trabalho, amor carinho e muita dedicação", concluiu.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/23669/language/pt-PT/Carlos-Paulo-sobre-o-regresso-Trabalho-amor-carinho-e-dedicacao.aspx