Carlos Ponck (Equipa B)

Defesa, 29 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Chelas

CARLOS PONCK É PARA FICAR

A direção do Aves está a tentar junto do Benfica garantir a continuidade do defesa-central Carlos Ponck, segundo refere A BOLA.

O clube até poderá apostar na contratação em definitivo do cabo-verdiano.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/733207

pica_foices

Desportivo das Aves tenta contratação em definitivo de Carlos Ponce junto do Benfica

A direção do Aves está a tentar junto do Benfica garantir a continuidade do defesa-central internacional cabo-verdiano Carlos Ponck, noticia a o jornal Abola.

"O clube até poderá apostar na contratação em definitivo do cabo-verdiano", escreve a edição de hoje do jornal português Abola.

O jogador que encontra concentra com a seleção de Cabo Verde para jogo desta feira com Argélia conquistou, recentemente, a Taça de Portugal, num triunfo por 2-1 sobre o Sporting.

Carlos Ponck, possante central que em Cabo Verde representou as equipas de São Vicente do Derby e Mindelense, conquista, assim, a Taça de Portugal, na sua sétima temporada de Portugal, onde já representou as insígnias do Quarteirense, Farense, Paços Ferreira, Benfica B, Chaves e Desportivo das Aves.

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/futebol-desportivo-das-aves-tenta-contratacao-em-definitivo-de-carlos-ponce-junto-do-benfica

Menino Do Rio

Me parece um erro cedê-lo assim, mesmo que mantenhamos alguma porcentagem do passe.

Sintraboy

Para mim fazia a pre época!depois se não desse, tentar emprestar para França

nightcrowler

Com a saída do director desportivo do aves, não me admiraria que o negocio caísse.

Por mim, optimo. Tem valor para fazer a pre-época, e não ficando, seguramente que haverão clubes a querer ficar com ele, pagando por ele

Cloughie

Ou se resolve o "problema" que é público ou nunca vai sair para o estrangeiro.

Universo Benfica

Record:

Santa Clara - Negociações por trio da Luz

Carlos Ponck, Pedro Nuno e João Teixeira interessam aos açorianos, que tentam convencer o Benfica.

Trezeguet

Roronoa

Citação de: Universo Benfica em 27 de Junho de 2018, 08:28
Record:

Carlos Ponck, Pedro Nuno e João Teixeira interessam aos açorianos, que tentam convencer o Benfica.

O Ponck deve ser o jogador mais valorizado do tugão que pertence aos quadros do Benfica. Ir para o Santa Clara, que nem 10% do salário deveria pagar por ele, era só risível.

Diavolo Rosso

Acredito que sairá para o estrangeiro...

Em definitivo.

J.P.

Citação de: Universo Benfica em 27 de Junho de 2018, 08:28
Record:

Vender os 3 seja para onde for e ficar com percentagem do passe.

GTtdi_SLB

Acho que se adaptaria bem aos Wolves. Não fica atrás do boly andrade.

nightcrowler

a menos que o Santa Clara tenha uma disponibilidade financeira que desconheça, não me parece fazer sentido.

seguramente que se encontrará um clube capaz de pagar 2 ou 3 milhões por ele. e digo este valor por causa da questão da idade, não houvesse essa suspeição e valeria bem mais.

não me parece que algum clube em Portugal tenha capacidade financeira para o adquirir

Calcio

Tem de sair dos nossos quadros. É bom não termos telhados de vidro.