Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

slbenfica_croft

Citação de: Slb04Sempre em 18 de Julho de 2019, 23:13
Citação de: Kravgnar em 18 de Julho de 2019, 22:47
Gosto deste avançado.

Quanto aos milhões, olhem, eu já disse isto inúmeras vezes...mas estou-me positivamente a cagar.

Não quero saber se gastamos 1 ou 30, da mesma forma que não me interessa saber se recebemos 5 ou 500 milhões por uma transferência.

Simplesmente não acredito nos dinheiros anunciados no futebol, não acredito na distribuição que é dada a esses dinheiros e não confio na gestão desses dinheiros.

A única realidade são os 10% do mendes
os 10% são os oficiais.

Faltam todos os outros que vêm nos negócios seguintes e que ficam logo acordados.

ARRG

Apollo12

Daqui a uns anos o Mendes transfere o gajo para outro clube satélite e saca mais 10%  :police:

Carlos Amorim

Para mim seria simples. Querem que paguemos 17 pelo vinicius então o Mendes vendia o gedson por 45/50 milhões, mais 25% de mais valias futuras, para o wolves.

WHERO

CALL THE COPS! SOMEBODY CALL THE FUCKING COPS! WE'RE BEING ROBBED AND RAPED.

Manpaz1904

Jogar entre-linhas....é a nova expressão da moda

É isso e o Vinícius não vir buscar jogos atrás....

Que não sejam do vosso agrado, compreendo.
Agora comentários a dizer que não vem buscar jogo atrás, que é um jogador fixo, que é um Derley, que é igual ao RDT ou ao Seferovic.......

Slbstriker

17 milhões por um gajo que há um ano estava no Rio Ave!  ::bater::

Hoje e sempre, por um Benfica europeu!  :flagglorioso:

Carrega Vieira e Mendes.  :police: :rir:

Guilherme20

Bom jogador, brincou com a defesa do Porto e a nossa, se o Lage achar que é compatível com o RdT e o Seferovic, então não percebo mesmo tanta crítica.

BENFIKA

Citação de: Manpaz1904 em 18 de Julho de 2019, 23:18

Agora comentários a dizer que não vem buscar jogo atrás, que é um jogador fixo, que é um Derley, que é igual ao RDT ou ao Seferovic.......

Se calhar porque com o Rui Vitória construíamos quase exclusivamente pelos flancos e agora com o Lage fazemos mais passes frontais, com jogadores entre linhas a aproveitar esse espaço-

diplomat

EPA não me lixes., O Vinícius é um criador?! Não
Tem potencial ?! Tem, acredito que sim
Vale 17 ou 20M obvio que não
E o gajo que precisamos e obvio que não fdx...  A menos que se venda o seferovic e aí faria todo o sentido este vir caso contrário não serve para porra nenhuma.
É caso de polícia e cheira a detergente por todo o lado!

Sprint

Não sei se é bom ou não. Muito menos se encaixaria bem no esquema do Lage.

O que salta à vista é que, este interesse, não é por pedido do treinador ou trabalho de olheiros do clube, mas sim porque o jogador está ligado ao Jorge Mendes.

BENFIKA

Citação de: Guilherme20 em 18 de Julho de 2019, 23:19
Bom jogador, brincou com a defesa do Porto e a nossa, se o Lage achar que é compatível com o RdT e o Seferovic, então não percebo mesmo tanta crítica.

Para mim o único problema é o valor e o facto de não achar que tenha as características ideias para ser o nosso segundo avançado.
Se vier para competir com Seferovic e RdT e por um preço ajustado, embora ache desnecessário, pode ser boa contratação porque tem qualidades interessantes.

PedroMartins

Manpaz1904

Citação de: BENFIKA em 18 de Julho de 2019, 23:20

Se calhar porque com o Rui Vitória construíamos quase exclusivamente pelos flancos e agora com o Lage fazemos mais passes frontais, com jogadores entre linhas a aproveitar esse espaço-
E como é o Vinícius nisso?
É que só vejo pessoal a espingardar mas falar do que ele dá ao jogo, ninguém o faz... porque devem saber 0 dele....