Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

Nirvana_87

Carrossel Premium

Benfica > Atlético > Juventus > Mónaco > Wolverhampton > Valência

Négocio sempre com estes parceiros. E viva o carrossel, até um dia!!! ATÉ UM DIA!!!

Francescoli

Citação de: Androico em 18 de Julho de 2019, 23:07
Fui ver vídeos do Thiago Almada. Eh pá, era um gajo como ele que nós precisávamos.

É bom, é.

Apollo12

Citação de: NightCrawler33 em 18 de Julho de 2019, 23:08
Citação de: devic em 18 de Julho de 2019, 23:04
Anseio pelo dia da detenção do Jorge Mendes.

Quero acreditar que a merda que ele faz é tão às claras que certamente já andará a ser investigado aos anos, e que mais tarde ou mais cedo será julgado.

É o Mendes  :2funny: :2funny:

Nramos

Pedro Neto - Jordão - Vinicius -

O nome é irrelevante, temos de ficar com Pokémons que transformem os 120M do Félix em dinheiro real.

Kampz

Citação de: HoMiCiDaL em 18 de Julho de 2019, 23:06
Citação de: BENFIKA em 18 de Julho de 2019, 23:04
O Benfica está apenas a cumprir ordens.
O Mendes já o meteu no Rio Ave e Mónaco, sobram Benfica e Wolves, um desses vai ter que levar com o Vinicius.

ja nem pedia para deixarmos de ser a puta do Mendes, apenas para nao ficarmos com as sobras do Monaco, Wolves e Atletico.

o Atletico p.ex. apesar de ser do circuito do Mendes, raramente leva com jogadores de merda do Mendes

O Atlético é destino final que financia o carrossel.

Papam os craques e o Mendes recebe, em contrapartida o Mendes faz escoar os cepos para baixo, sendo nós, Mónaco e Wolves os principais candidatos.

Com o Wolves na EPL, passámos de apanhar com refugo do Atlético para refugo disperso que os outros não querem.

Pagar >15M€ por jogadores que deviam estar a tentar ganhar lugar no Braga (ambos), enfim.

BENFIKA

Citação de: ItsY2Inferno em 18 de Julho de 2019, 23:08
O Mendes já o meteu no Rio Ave e Mónaco, sobram Benfica e Wolves, um desses vai ter que levar com o Vinicius.

Podia ir para o Braga substituir o Dyego

Não têm capacidade para pagar 17M...o Braga pode ser o destino se daqui a 2 anos ainda não tiver pegado em nenhum clube.

imightbewrong

JPSilva

Citação de: andymc em 18 de Julho de 2019, 22:46
Citação de: Mendes01 em 18 de Julho de 2019, 22:44
17 milhões para o suplente do suplente. Estamos cheios de dinheiro, no entanto continuamos sem DD

E sem substituto do Félix.

Se calhar dia 4 já teremos um reality check.

O Benfica não tem que ter um substituto do Felix, tem é que arranjar um 11 forte. É escusado achar que se vai encontrar alguem que faça o que o Felix fazia porque isso não existe.

Slb04Sempre

Citação de: Kravgnar em 18 de Julho de 2019, 22:47
Gosto deste avançado.

Quanto aos milhões, olhem, eu já disse isto inúmeras vezes...mas estou-me positivamente a cagar.

Não quero saber se gastamos 1 ou 30, da mesma forma que não me interessa saber se recebemos 5 ou 500 milhões por uma transferência.

Simplesmente não acredito nos dinheiros anunciados no futebol, não acredito na distribuição que é dada a esses dinheiros e não confio na gestão desses dinheiros.

A única realidade são os 10% do mendes

helderrocha

Citação de: HoMiCiDaL em 18 de Julho de 2019, 23:06

ja nem pedia para deixarmos de ser a puta do Mendes, apenas para nao ficarmos com as sobras do Monaco, Wolves e Atletico.

o Atletico p.ex. apesar de ser do circuito do Mendes, raramente leva com jogadores de merda do Mendes
tambem leva. silvio, pizzi por exemplo. mas sabem que o mendes depois os coloca num dos seus clubes controlados por valor maior que o comprado

Sprint

RedJohn

A confirmar-se o negócio pelos valores absurdos que se noticiam, espero que seja escrupulosamente investigado pela PJ. O Benfica a ser espoliado pelo seu presidente.

nog_ofloda

Chamem a polícia!!!

Só falta o Vieira!!