Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

BENFIKA

O Benfica está apenas a cumprir ordens.
O Mendes já o meteu no Rio Ave e Mónaco, sobram Benfica e Wolves, um desses vai ter que levar com o Vinicius.

esmiga

Chamem a polícia fdx... 👮‍♀️

Kurt Cobain 10

Porque o sporting não quer meter o mendes no negocio do Bruno Fernandes ? Sabe que ia ser chulado .

O Vieira negoceia com o super  agente porque  come uma grande fatia do bolo .

Acho que se a policia investigar estes negócios facilmente arranjam maneira de os pôr atrás das grades .

MiguelPalma92

O Lage só tem de comer e calar, se o parça disser que o Vinicius é para jogar nas costas do avançado é para o meter a jogar nas costas do avançado e acabou

Carlos Amorim

17 milhões pelo vinicius é ridículo. É bom jogador e sou a favor da contratação dele mas 17 milhões por seis meses no Rio ave, lol.
E se é assim tão bom porque o Mónaco não pagou os 17.
Depois ia para a premier league mas não foi possível por causa da work permit. Adivinhem Qual era o clube?? O wolves, lol.
Quem manda é o Mendes e agora ficamos com 3 avançados com as mesmas características e talvez um único substituto para o Félix, o jota.

Centrix

O Carlos Vinicius é apenas outro nome para Pedro Neto.

O Benfica tem de estoirar 15 a 20 milhões num John Doe do Mendes e tem.

Se, por um lado, temos de nos convencer disso, por outro eu digo BASTA! Chega desta política. O Benfica não é o principal beneficiado. Estão a cortar-nos as asas quando poderíamos ser muito maiores do que já somos actualmente.

Isto tem de parar.

HoMiCiDaL

Citação de: BENFIKA em 18 de Julho de 2019, 23:04
O Mendes já o meteu no Rio Ave e Mónaco, sobram Benfica e Wolves, um desses vai ter que levar com o Vinicius.

ja nem pedia para deixarmos de ser a puta do Mendes, apenas para nao ficarmos com as sobras do Monaco, Wolves e Atletico.

o Atletico p.ex. apesar de ser do circuito do Mendes, raramente leva com jogadores de merda do Mendes

BENFIKA

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Julho de 2019, 23:05
Porque o sporting não quer meter o mendes no negocio do Bruno Fernandes ? Sabe que ia ser chulado .

Acho que se a policia investigar estes negócios facilmente arranjam maneira de os pôr atrás das grades .

NEm se trata de comer parte do bolo, simplesmente para um clube que queira os jogadores a rodar, fazer das transferências um modo de vida, o Mendes é um parceiro ideal. Ele mexe quem quer e como quer.

Prova é que vai enfiar cá o Vinicius por 17M e vamos lá ver se o Neto também não vem pelo mesmo valor.

Carlos Amorim

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Julho de 2019, 23:05

Come uma fatia desse bolo e, no futuro, obriga-te a comprar um bolo pelo triplo do preço, ficando com mais uma fatia desse bolo, lol.

vermelhao_33

Preferia ter recebido somente uns 60 milhões pelo Félix do que ser obrigado a gastar quase metade dos 120 no catálogo Mendes.

Androico

Fui ver vídeos do Thiago Almada. Eh pá, era um gajo como ele que nós precisávamos.

ItsY2Inferno

Citação de: BENFIKA em 18 de Julho de 2019, 23:04

Podia ir para o Braga substituir o Dyego

NightCrawler33

Citação de: devic em 18 de Julho de 2019, 23:04
Anseio pelo dia da detenção do Jorge Mendes.

Quero acreditar que a merda que ele faz é tão às claras que certamente já andará a ser investigado aos anos, e que mais tarde ou mais cedo será julgado.

Pleasure_+_Pain

Este rodízio do Mendes é de tal forma claro e vergonhoso que não percebo por que ninguém se revolta com esta merda!

colonidta

Acho bom jogador ..mas começo a pensar se viesse ele e o Brahimi..Rafa tem k jogar, pizzi tem k jogar, Brahimi tem k jogar, raul.tomas tem k jogar, mais Samaris e Gabriel..ficávamos ainda c Vinícius seferovic Caio jota chiquinho Gedson tarrabt Florentino david Tavares (evoluir b)..acho desses já um Thá k sair..e isso estou a dizer supondo k zivkovic fejsa saiem como se tem falado..acho k são demasiados nomes..Brahimi Vinícius brekalo etc..e Tho pena do willock k não sei o k se passa , c saída Salvio até acho k podia se dar oportunidade ( tem velocidade, golo, bom no um contra um)