Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

Slb04Sempre

Citação de: Rei em 18 de Julho de 2019, 23:46
Citação de: S1Benfica em 18 de Julho de 2019, 23:41
Carlos Vinicius é um ponta-de-lança de muitas mais valias: é muito forte fisicamente, ocupa bastante espaço, tem uma qualidade técnica impressionante para a altura e é finalizador nato.

17M é absurdo, pelo menos nesta fase da carreira.

Valeria uns 7M.

O Benfica tem parcerias e trocas de favores com o Mendes, que quer se queira quer não enchem as contas das duas partes.

O Mendes tem que o colocar a render e o local preferido não está possível.

Tenho a certeza que o Benfica só avançará para a compra com a garantia "à la Raúl", onde no mínimo o Mendes devolve o guito, e provavelmente até em dobro (ficando 2 vezes com os bolsos mais cheios também, claro, com as duas transferências ).

Vai ser muito complicado para a direcção justificar a contratação, pelos valores anunciados.
Ainda assim, Nós Benfica ficaremos com mais uma opção...

Daqui a 2 anos estará no Wolves (isto se os ingleses mantiverem o nível).

PS: com a queda do Perin não acredito que o Benfica fique por aqui, muito pelo contrário, a nível de "grandes" contratações. Na baliza não, como é óbvio, a não ser que vendam o Vlacho.

Ri-me.

Vale 7... meio Salvio portanto. Ou menos do que o João Ferreira. Pá, noção. O Vinícius por 17M não é escândalo nenhum.

:rir:

piwo

Chamem a policia.

Qualquer Tomane do Mendes ja chega ao Benfica por 17M

Siga a lavandaria.

Quem se casa em Agosto este ano la na sociedade ?

BENFIKA

Citação de: Manpaz1904 em 18 de Julho de 2019, 23:42
Citação de: BENFIKA em 18 de Julho de 2019, 23:29
Citação de: Manpaz1904 em 18 de Julho de 2019, 23:23
Citação de: BENFIKA em 18 de Julho de 2019, 23:20
Citação de: Manpaz1904 em 18 de Julho de 2019, 23:18
Jogar entre-linhas....é a nova expressão da moda

É isso e o Vinícius não vir buscar jogos atrás....

Que não sejam do vosso agrado, compreendo.
Agora comentários a dizer que não vem buscar jogo atrás, que é um jogador fixo, que é um Derley, que é igual ao RDT ou ao Seferovic.......

Se calhar porque com o Rui Vitória construíamos quase exclusivamente pelos flancos e agora com o Lage fazemos mais passes frontais, com jogadores entre linhas a aproveitar esse espaço-
E como é o Vinícius nisso?
É que só vejo pessoal a espingardar mas falar do que ele dá ao jogo, ninguém o faz... porque devem saber 0 dele....

Eu da imagem que tenho dele, é que será dentro do nosso plantel, um jogador parecido ao Seferovic. Um gajo que se dá ao choque, que sabe procurar a profundidade e até dar largura, mas com mais técnica que o Suiço.

Mas do que conheço não o vejo com características para fazer bem o trabalho do Félix ou Jonas, até porque jogadores desses não há muitos. Saber aproveitar os espaços entre linhas não é fácil e não se trata apenas de receber a bola nessa zona, é preciso saber entregá-la logo de seguida para conseguir criar o desiquilibro que terás provocado com algum arrastar de marcação do defesa. Nisso o Jonas e o Félix eram muito bons mesmo.

Agora se pode ser útil noutra forma de jogar ou se o Lage vai mudar a forma de jogar? Aí acredito que sim.

Ora.

Assim de cabeça, estou-me a lembrar do Vinícius vir à Luz jogar como 2º avançado, receber 2 bolas vindas da ala, de costas para a baliza, domina, movimenta-se - os nossos defesas nem cheiram a bola - distribui e quando demos por ela estávamos a mamar 2-0...

Não era o meu 1º nome, mas é um jogador bastante interessante

Nesse lance, se é o que eu penso, ele recebe a bola dentro de área e vai recuando até que abre na linha para o lateral.
Bom movimento mas longe do que Jonas e Félix faziam, que recebiam a bola de costas a meio do meio campo e com um dois toques estava criado o desiquilibrio, isto feito com aquela velocidade grande com que o Benfica parte para o ataque.

Embora possa concordar que talvez possa ser adaptado a isso, duvido muito que o consiga fazer com grande qualidade.

Agora se vier por 17M como se fala, de maneira nenhuma acho bom negócio.

E claro, para aquela posição preferia alguém com alguma experiência e provas dadas, com qualidade indiscutível para aquela posição.

Lemon

O Luzes veio justificar o passe inflacionado do RdT pelas más relações com o Real. Estou para ver se vai tecer algum comentário relativo a este e/ou Neto se se concretizarem estas aberrações.

MiguelPalma92

O Benzema é segundo avançado/10?

Slb04Sempre

Tá mais que visto que o próximo é o Neto...   :rir:

Sickness:SLB

Citação de: Leitz em 18 de Julho de 2019, 23:46
Citação de: Sickness:SLB em 18 de Julho de 2019, 23:43
Citação de: Leitz em 18 de Julho de 2019, 23:40
Citação de: mitro11 em 18 de Julho de 2019, 23:37
Citação de: Leitz em 18 de Julho de 2019, 23:35
Citação de: SLBRulez em 18 de Julho de 2019, 23:32
Citação de: Slbstriker em 18 de Julho de 2019, 23:26
E ainda faltam vir o Pedro Neto e o Jordão.

Aos poucos os supostos 120 milhões pelo Félix irão ser gastos nestas negociatas.
Parece-me que este seja a alternativa do Neto e do Jordão, fez-se demasiado barulho com esses 2. Por isso que o negócio está congelado.

E vamos fazer com este. 17 milhões por o Vinicius é um crime. Não vale nem metade.

É o que digo, antigamente estes gajos valiam 1 ou 2 M

Pelo Neto eu ainda percebo, tem potencial e tal, este já tem 24 anos, quando foi para um campeonato mais forte fez 2 golos em 16 jogos.

Longe.

Vocês e os "16 jogos"....o homem jogou 500 minutos. Em jogos completos isso seria 5 e qualquer coisa. É um bocado diferente, nao?

É tão bom que era suplente do Falcão que joga tipo Jackson no Portomonense, sem joelhos.

O Falcao é titular na Colombia, o Jackson nem nos 50 pre-convocados está.

Eu nao disse que é bom ou mau, estou a dizer que se querem ser rigorosos essa conversa do "fez 16 jogos" nao faz sentido nenhum.

NSC

Portanto, seja Neto+Jordão ou Vinicius, temos de pagar 17 milhões ao Mendes, correcto?
Não há mais nada no catálogo?

Sickness:SLB

Citação de: NSC em 18 de Julho de 2019, 23:49
Portanto, seja Neto+Jordão ou Vinicius, temos de pagar 17 milhões ao Mendes, correcto?
Não há mais nada no catálogo?

Depois de vendermos a formação toda a 15, agora as compras é tudo aos 17. Tudo transparente.

Pedro R.

Não acredito q o Benfica vá para nova época sem um número 10...e esse jogador não é o Vinicius de certeza

rui_gaia_slb_4ever

Vocês são engraçados,gostam de vender bitoque a preço de marisco,mas a comprar querem caviar e pagar como sardinha,toda a gente sabe que estamos dependentes do Mendes,o felix valia 60 milhões e ele vende por 120 ,isto serviu para o mercado aumentar e consequentemente aumenta o valor que ele ganha, pensem antes de falar,ninguém gosta de ver situações destas mas o futebol é assim

Far(away)

Bom jogador e será um grande acréscimo de qualidade.

Agora continua a faltar o tal jogador para fazer de Félix.

Red Eagle_90

Slb04Sempre

Citação de: Pedro R. em 18 de Julho de 2019, 23:51
Não acredito q o Benfica vá para nova época sem um número 10...e esse jogador não é o Vinicius de certeza

Isso e o Varela titular

Rei

Citação de: Slb04Sempre em 18 de Julho de 2019, 23:46
Citação de: Rei em 18 de Julho de 2019, 23:46
Citação de: S1Benfica em 18 de Julho de 2019, 23:41
Carlos Vinicius é um ponta-de-lança de muitas mais valias: é muito forte fisicamente, ocupa bastante espaço, tem uma qualidade técnica impressionante para a altura e é finalizador nato.

17M é absurdo, pelo menos nesta fase da carreira.

Valeria uns 7M.

O Benfica tem parcerias e trocas de favores com o Mendes, que quer se queira quer não enchem as contas das duas partes.

O Mendes tem que o colocar a render e o local preferido não está possível.

Tenho a certeza que o Benfica só avançará para a compra com a garantia "à la Raúl", onde no mínimo o Mendes devolve o guito, e provavelmente até em dobro (ficando 2 vezes com os bolsos mais cheios também, claro, com as duas transferências ).

Vai ser muito complicado para a direcção justificar a contratação, pelos valores anunciados.
Ainda assim, Nós Benfica ficaremos com mais uma opção...

Daqui a 2 anos estará no Wolves (isto se os ingleses mantiverem o nível).

PS: com a queda do Perin não acredito que o Benfica fique por aqui, muito pelo contrário, a nível de "grandes" contratações. Na baliza não, como é óbvio, a não ser que vendam o Vlacho.

Ri-me.

Vale 7... meio Salvio portanto. Ou menos do que o João Ferreira. Pá, noção. O Vinícius por 17M não é escândalo nenhum.

:rir:

Podem rir-se à vontade. O mercado está inflacionado. O Vinícius vá para onde for, vai ser sempre por valores a rondar os 15M.

O Salvio que é um jogador na fase descendente da carreira e que era um suplente do Benfica custou ao Boca 7M, e estamos a falar de 50% do passe.