Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

PedroMartins

Tenho fontes, que Neymar está a ser negociado

MiguelPalma92

Muito se confunde a mobilidade de um ponta de lança. Como se hoje em dia o 9 tivesse de ser um gajo parado no meio da área. Hoje em dia o perfil de segundo avançado está muito ligado a jogadores criativos de natureza, não existe uma rigidez de ter 2 pontas de lança puros metidos na frente.

https://youtu.be/v30OKYiR-s0

lmalves

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Julho de 2019, 23:30
Citação de: lmalves em 18 de Julho de 2019, 23:29
Há 24 horas tudo indicava que finalmente estavam a ser competentes nas movimentações de mercado. Passado um dia dá para perceber que mais uma vez vão fazer merda. Já cansa esta falta de ambição e de competência.
Não é falta de competência , é mesmo sabotagem.
Pois, se não é, pelo menos parece...

SLBRulez

Citação de: Slbstriker em 18 de Julho de 2019, 23:26
E ainda faltam vir o Pedro Neto e o Jordão.

Aos poucos os supostos 120 milhões pelo Félix irão ser gastos nestas negociatas.
Parece-me que este seja a alternativa do Neto e do Jordão, fez-se demasiado barulho com esses 2. Por isso que o negócio está congelado.

lmalves

É que este gajo, apesar de achar que é um avançado com qualidade, não tem nada a ver com o perfil de jogador que deveria ser pretendido para substituir um jogador como o Félix ou o Jonas. É mais uma negociata com o Mendes...

Leitz

Citação de: SLBRulez em 18 de Julho de 2019, 23:32

Aos poucos os supostos 120 milhões pelo Félix irão ser gastos nestas negociatas.
Parece-me que este seja a alternativa do Neto e do Jordão, fez-se demasiado barulho com esses 2. Por isso que o negócio está congelado.

E vamos fazer com este. 17 milhões por o Vinicius é um crime. Não vale nem metade.

G10

É do Mendes..  claro tinha de ser.. se tivesse saído o Seferovic

xeriff

Voces sabem lá o tipo de avançado que o Lage quer , se calhar até queria que fosse assim

mitro11

Citação de: Leitz em 18 de Julho de 2019, 23:35
Citação de: SLBRulez em 18 de Julho de 2019, 23:32

E vamos fazer com este. 17 milhões por o Vinicius é um crime. Não vale nem metade.

É o que digo, antigamente estes gajos valiam 1 ou 2 M

krovimodric

3ª transferência mais cara de sempre.

Oremos.

Johnny7

Citação de: PedroMartins em 18 de Julho de 2019, 23:30

Epa ninguém dá ban nestes comentários de merda? Constantes no dia-a-dia do fórum?

Nojo

Dias13

Preferia estoirar 50 M no bruno Fernandes...ao menos garantia rendimento do que gastar este dinheiro em Perin e Vinicius

BENFIKA

Citação de: xeriff em 18 de Julho de 2019, 23:37
Voces sabem lá o tipo de avançado que o Lage quer , se calhar até queria que fosse assim

Acho que se a ideia fosse trocar as características do segundo avançado e a forma de jogar já se teria visto isso nestes 2 jogos.
Já teria testado Seferovic e RdT juntos por exemplo e não tinha andado a testar taarabt, Jota e Chiquinho nessas funções.

Este a vir será para competir com Seferovic e RdT, no fundo ocupar o lugar do Cádiz. Assim espero pelo menos.

bnfc

Citação de: xeriff em 18 de Julho de 2019, 23:37

Essa explicação é óptima, serve para tudo. Oferecemos 20M por um meco? Vocês sabem lá se é o Lage que está a pedir.

O Lage pode pedir um jogador, mas o Benfica é que decide se o valor pedido é aceitável ou não. Até podia dizer que queria este jogador, ou um como este, mas nunca na vida se pode justificar um valor destes por um pedido do treinador. Mesmo que fossemos crédulos ao ponto de achar que estes jogadores do carrossel são pedidos do treinador.

Shroom

Citação de: PedroMartins em 18 de Julho de 2019, 23:30

Sssshhhhhhhh... que fixe.