Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

Johnny7

O Vinicius é um bom jogador, tem qualidade e talento para jogar no Benfica e foi um erro não o ter amarrado quando andava em Vila do Conde!

Quanto aos 17M é uma loucura, uma estupidez, um valor estapafúrdio! Tão estapafúrdio como a quantia que o FCP pagou pelo Zé Luís (mas com isso posso eu bem)!

Agora, não me parece enquadrar-se na ideia de segundo avançado!

some thimes always

Este nunca na vida tem potencial para jogar   na posiçao de segundo ponta no slb....17M
.....POLICIA....

Román

Está tudo tabelado! Vendas =10% para o Mendes
Craques do Seixal 15 M para a roda viva do Mendes ( atualmente estamos em saldos leve metade pague 5 M)
Refugo= 17M não interessa a posição são todos polivalentes

ItsY2Inferno

Citação de: Manpaz1904 em 18 de Julho de 2019, 23:18
Jogar entre-linhas....é a nova expressão da moda

É isso e o Vinícius não vir buscar jogos atrás....

Que não sejam do vosso agrado, compreendo.
Agora comentários a dizer que não vem buscar jogo atrás, que é um jogador fixo, que é um Derley, que é igual ao RDT ou ao Seferovic.......

Não é expressão da moda nenhuma, é a realidade. Basta ver o que o Félix e o próprio Jonas faziam.

Atenção eu até gosto do Vinicius mas se é ele que vai jogar no apoio ao PL sou totalmente contra esta contratação, se ainda vier um jogador com características para jogar a segundo avançado até sou a favor.

Sexta-Feira

Vamos jogar com o Vinicius e o RDT

O jogo será mais directo.

Slbstriker

E ainda faltam vir o Pedro Neto e o Jordão.

Aos poucos os supostos 120 milhões pelo Félix irão ser gastos nestas negociatas.

Rodrigo Ferreira

Epa se vier este o Pedro Neto e o Jordão sugiro irmos para a porta do estádio e o Vieira só sai de lá de maca...

nevers0ft

Até gosto do Vinicius e acho que ficamos com uma frente de ataque bem jeitosa mas porquê sempre estes jogadores da órbita do Mendes?

Porque é que o Mendes está sempre metido ao barulho?

Um dos maiores benefícios que podíamos ganhar com uma mudança de direcção era o de este verme sanguessuga deixar de vez os negócios do Benfica.

PedroMartins

17M ?
Realmente neste momento qualquer merda vale dinheiro.

Kravgnar

Eu acho que estamos todos (eu incluído) a cometer o erro de achar que devido ao facto de termos jogado com o João Félix com sucesso, o Lage agora é como que obrigado a jogar com o mesmo perfil de avançados.

Aconteceu o mesmo quando Cardozo começou a jogar cada vez menos, era comum pedir-se um "matador" de área, depois começaram Rodrigo e Lima com perfis completamente diferentes e também tiveram sucesso.

O Lage pode simplesmente sistematizar outra forma de jogar/atacar, e não está por isso condenado ao insucesso.

diplomat

Citação de: Sexta-Feira em 18 de Julho de 2019, 23:26
Vamos jogar com o Vinicius e o RDT

O jogo será mais directo.
Sim o Vitória encarnou no lage

BENFIKA

Citação de: Manpaz1904 em 18 de Julho de 2019, 23:23
Citação de: BENFIKA em 18 de Julho de 2019, 23:20
Citação de: Manpaz1904 em 18 de Julho de 2019, 23:18
Jogar entre-linhas....é a nova expressão da moda

É isso e o Vinícius não vir buscar jogos atrás....

Que não sejam do vosso agrado, compreendo.
Agora comentários a dizer que não vem buscar jogo atrás, que é um jogador fixo, que é um Derley, que é igual ao RDT ou ao Seferovic.......

Se calhar porque com o Rui Vitória construíamos quase exclusivamente pelos flancos e agora com o Lage fazemos mais passes frontais, com jogadores entre linhas a aproveitar esse espaço-
E como é o Vinícius nisso?
É que só vejo pessoal a espingardar mas falar do que ele dá ao jogo, ninguém o faz... porque devem saber 0 dele....

Eu da imagem que tenho dele, é que será dentro do nosso plantel, um jogador parecido ao Seferovic. Um gajo que se dá ao choque, que sabe procurar a profundidade e até dar largura, mas com mais técnica que o Suiço.

Mas do que conheço não o vejo com características para fazer bem o trabalho do Félix ou Jonas, até porque jogadores desses não há muitos. Saber aproveitar os espaços entre linhas não é fácil e não se trata apenas de receber a bola nessa zona, é preciso saber entregá-la logo de seguida para conseguir criar o desiquilibro que terás provocado com algum arrastar de marcação do defesa. Nisso o Jonas e o Félix eram muito bons mesmo.

Agora se pode ser útil noutra forma de jogar ou se o Lage vai mudar a forma de jogar? Aí acredito que sim.

lmalves

Há 24 horas tudo indicava que finalmente estavam a ser competentes nas movimentações de mercado. Passado um dia dá para perceber que mais uma vez vão fazer merda. Já cansa esta falta de ambição e de competência.

Kurt Cobain 10

Citação de: Dr.Lecter em 18 de Julho de 2019, 22:11
Vamos pagar a transferência do Félix e bem paga. Infelizmente não será com qualquer projecto desportivo. Betão e compensação de favores ao nosso parceiro privilegiado.

17M neste jogador é pura e simplesmente ruinoso.
Este post merece muitos likes ...infelizmente é a realidade .

O Vieira é que pensa que os adeptos comem gelados com a testa .

Kurt Cobain 10

Citação de: lmalves em 18 de Julho de 2019, 23:29
Há 24 horas tudo indicava que finalmente estavam a ser competentes nas movimentações de mercado. Passado um dia dá para perceber que mais uma vez vão fazer merda. Já cansa esta falta de ambição e de competência.
Não é falta de competência , é mesmo sabotagem.