Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

The Eagle 10

Só faz sentido a sua vinda se o Seferović estiver de saída, é verdade que é possante e que segura muito bem a bola mas penso que precisamos de outro perfil

https://vimeo.com/238047214

paulocc

lesiona-se um cádiz, chega outro... 2 cádizes = 20M deitados ao lixo

bellini

Citação de: divica em 19 de Julho de 2019, 08:26
Citação de: klik em 19 de Julho de 2019, 08:17
Citação de: Soundwave em 19 de Julho de 2019, 08:08
Citação de: EAGLEBOY em 19 de Julho de 2019, 07:40
Citação de: klik em 19 de Julho de 2019, 06:13
Cheira-me que o Seferovic ainda vai ser negociado até inicio de Agosto(1 semana)!!...

Ao trazer o RDT parece-me a única solução para não colocar no Banco, um jogador que já tem estatuto no clube....!!

Assim cria-se concorrência ( RDT & Vinicius) entre 2 jogadores sem historia no clube, o que para o treinador é mais fácil.

Além de aproveitarem a valorização do jogador que teve proposta de mais de 20M de inglaterra.

Tão isto. O pessoal adora criticar por criticar.

Lógica brilhante.
Se é mais fácil para o treinador ter jogadores novos sem história no clube então porque não vender os 11 titulares todos os anos e comprar outros?

Alguma vez isto tem a ver com a "valorização do Seferovic". E onde é que ganhavamos em vender um titular de 30 golos por 20M para o substituir por um avançado de 2 golos por 17M?
Avançado de 2 golos??! LOL... os 30 golos do Seferovic maioritariamente em PT já contam por completo... mas os 15 golos do Vinicius em metade da época em PT.. ou seja até Janeiro já não contam??!

Que puta de lógica da batata. Ou sou contra a contratação se for pelos valores falados.. mas avaliarem o jogador pelo que fez no Monaco é ridiculo... a jogar aos 10 minutos de cada vez... numa equipa de aflitos.

O Seferovic quando o Vinicius saiu...para França em Janeiro.. estava com 10 golos na epoca, o Vinicius por exemplo 14 golos.

Não faz sentido andar aqui com x ou y comparação, só para bater...

Querem bater façam-no no Valor.
O problema é que este só faz sentido se vendermos o sef ou se 2 dos três avançados forem jogar ao mesmo tempo.
Caso contrário é uma contratação inútil...

PS é eu até defendo uma venda do sef por mais de 30M porque acho que ele não serve para titular
Mas por isso é que foste buscar o RDT, para jogar o que estiver em melhor forma. Agora precisavas de alguém para o lugar do JF/Jonas e vais buscar um ponta fixo para ser a 3ª opção e continuas a ter de meter lá Chiquinho ou Taarabt, ou fazer alguma adaptação qualquer. Isto tudo para circular € para o Mendes.

Trezeguet

divica

Citação de: klik em 19 de Julho de 2019, 08:25
Citação de: delduin em 19 de Julho de 2019, 08:15
Independentemente da qualidade deste jogador, que conheço pouco, é uma vergonha pagar 10M por um gajo que nas últimas épocas só desvalorizou.

Preocupante mesmo a falta de noção dos dirigentes
é por isso que mais vale estar calado as vezes.

Um gajo que a 2 anos estava no Brasil, divisões inferiores... ninguém o conhecia...  que passa a ser conhecido.. em PT faz muitos golos.. 1º na 2º Liga.. e depois na 1º Liga em meia epoca!! E é desvalorizado pelas 2 apenas anteriores??!

É por isso que as vezes mais vale estar calado...

Daqui a bocado até parece que defendo isto.. este tipo de contratação... Mas para ler postadas destas, não posso me conter.
Mas mesmo o valor. Quanto é suposto pagarmos por 1 avançado que fez 14 golos em meia época em Portugal num pequeno?

Confesso que não o conheço, mas se o estilo de jogo dele se adequar a como os grandes jogam o Vinicius ia ser sempre bem caro... Estamos a falar de um avançado que ia marcar pelo menos uns 20 golos no tugao...

Meio_metro

Citação de: Illuminatus em 19 de Julho de 2019, 08:04
Este não era uma das coqueluches por aqui?
Se era... Agora já não vale nada...

Para mim não serve mas já não servia antes...

george 20

Deixem se de merdas, mais o Mendes...
É jogador do Nápoles, não é do Monaco, do Atlético,  do Wolves, nem da Lazio....

Em meia epoca no Rio Ave marcou 14 golos.
Marcou um golo só ao alcance de uma grande jogador no Monaco.

Aqui servido por  RDT, Pizzi, Rafa... marcaria mt mais...

Agora é obvio que 17M e mt...
Agora se fosse o Porto a dar isso por ele tavamos aqui a chorar por não o irmos buscar.

Para mim continua a faltar mais um avancado mais movel, que possivelmente até possa jogar na ala em alguns jogos...
Agora tambem ha o Jota e o Chiquinho, e o Lage pode achar que são jogadores para isso...

Uma frente de ataque com Seferovic RDT Carlos Vinicius Jota e Chiquinho e Top... muito melhor que a época passada

E para quem diz que fez miseria dos nossos centrais que veja tb o jogo que ele fez no Dragão...

Trezeguet

dizia mal dele em Janeiro digo mal dele agora

paulocc

No record ainda vem na capa que Vinicius vem render Jonas... surreal! um trepo vem render um dos maiores craques de todos os tempos do Benfica

rcoelho

Cheira-me que o Seferovic ainda vai ser negociado até inicio de Agosto(1 semana)!!...

Ao trazer o RDT parece-me a única solução para não colocar no Banco, um jogador que já tem estatuto no clube....!!

Assim cria-se concorrência ( RDT & Vinicius) entre 2 jogadores sem historia no clube, o que para o treinador é mais fácil.

Além de aproveitarem a valorização do jogador que teve proposta de mais de 20M de inglaterra.

o ano passado tentámos a mesma formula com Castillo & Ferreyra e foi o que se viu.....

mas até pode ser isso, acredito em tudo......

mas não responde a algumas questões:

- onde está o 2º avançado? ainda vão ao mercado buscar mais alguém?
- porquê pagar 17M€ pelo Vinicius? (se bem que aBola fala em 10M€, já seria mais fácil de aceitar)
- o plantel não precisa mesmo de mais 1 lateral direito?
- a questão do GR como fica? se queriamos pagar 15M€ por um jogador por esta posição é porque havia uma grande necessidade, agora vamos aguardar até dezembro ou vamos ao mercado.

no fundo, enquanto estas questões (e mais algumas) não estiverem resolvidas temos todo o direito de ter duvidas em relação à gestão desportiva do clube....... mais uma vez.

bellini

Citação de: Meio_metro em 19 de Julho de 2019, 08:31
Citação de: Illuminatus em 19 de Julho de 2019, 08:04
Este não era uma das coqueluches por aqui?
Se era... Agora já não vale nada...

Para mim não serve mas já não servia antes...
Servia em Janeiro, quando supostamente viria mais barato e para nos dar mais uma opção na frente, já que só tinhas o Seferovic. Neste momento já gastaste 20M no RDT para competir com ele...

Meio_metro

Citação de: The Eagle 10 em 19 de Julho de 2019, 08:27
Só faz sentido a sua vinda se o Seferović estiver de saída, é verdade que é possante e que segura muito bem a bola mas penso que precisamos de outro perfil

https://vimeo.com/238047214
O Sefe sair seria ridículo

divica

Citação de: bellini em 19 de Julho de 2019, 08:28
Citação de: divica em 19 de Julho de 2019, 08:26
Citação de: klik em 19 de Julho de 2019, 08:17
Citação de: Soundwave em 19 de Julho de 2019, 08:08

Lógica brilhante.
Se é mais fácil para o treinador ter jogadores novos sem história no clube então porque não vender os 11 titulares todos os anos e comprar outros?

Alguma vez isto tem a ver com a "valorização do Seferovic". E onde é que ganhavamos em vender um titular de 30 golos por 20M para o substituir por um avançado de 2 golos por 17M?
Avançado de 2 golos??! LOL... os 30 golos do Seferovic maioritariamente em PT já contam por completo... mas os 15 golos do Vinicius em metade da época em PT.. ou seja até Janeiro já não contam??!

Que puta de lógica da batata. Ou sou contra a contratação se for pelos valores falados.. mas avaliarem o jogador pelo que fez no Monaco é ridiculo... a jogar aos 10 minutos de cada vez... numa equipa de aflitos.

O Seferovic quando o Vinicius saiu...para França em Janeiro.. estava com 10 golos na epoca, o Vinicius por exemplo 14 golos.

Não faz sentido andar aqui com x ou y comparação, só para bater...

Querem bater façam-no no Valor.
O problema é que este só faz sentido se vendermos o sef ou se 2 dos três avançados forem jogar ao mesmo tempo.
Caso contrário é uma contratação inútil...

PS é eu até defendo uma venda do sef por mais de 30M porque acho que ele não serve para titular
Mas por isso é que foste buscar o RDT, para jogar o que estiver em melhor forma. Agora precisavas de alguém para o lugar do JF/Jonas e vais buscar um ponta fixo para ser a 3ª opção e continuas a ter de meter lá Chiquinho ou Taarabt, ou fazer alguma adaptação qualquer. Isto tudo para circular € para o Mendes.
Concordo completamente. A não ser que o Lage vá mudar a forma de jogar e 2 destes avançados possam jogar juntos ou que vendemos o sef esta contratação é estúpida.

Para meter o taarabt, Jota ou chiquinho a segundo avançado e ficar com os 3 avançados não valia a pena comprar o Vinicius...

ShockWave

Citação de: GengisKhan em 19 de Julho de 2019, 08:06
É tudo tão previsível que dói.
Depois será o Pedro Neto.
Só aqui estão 35Mio.

E se Mendes tiver um lateral direito qb no catálogo.. fica fechado o plantel.

Depois criam a narrativa que foram pedidos expressos de Lage e seguimos na fé.

O nosso scouting só trabalha em jogadores até aos 18 anos, o nosso treinador só treina e o Rui Costa serve para fazer o papel secundário na narrativa que for criada.

"Pelo Benfica". Sim, claro!

Tambem acho o mesmo

JotaL

Se for por 10M, depois do que vi aqui no Tugao, acho bem. Afinal, vamos comprar ao Napoles.

Basta ver as primeiras paginas do topico, este era o jogador punheta em Dezembro. Na altura, criticava-se a inoperancia que levava o jogador a ir para o Porto.