Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

kasko

Só espero que tenha sido um pedido de Lage ( pelo menos a posição,já não falo do jogador ).

O Jogador não me parece cepo nenhum como se escreve tanto. No Rio Ave estava com uns numeros do caraças ( 20 Jogos - 14 golos ) e neste mesmo tópico era só pessoal a pedir a contratação e outros a chorar com a suposta ida para o Porto..

Quanto ao preço.. inflacionado pois claro, mas quando nós vendemos um miudo de 18 anos ( que nem na equipa B jogou sequer e que segundo o pessoal que está mais por dentro do valor da formação nem sequer é o nosso melhor DD ) por 5 Milhões por  50% do passe, já nada me espanta.

Só para comparar, o João Ferreira custa mais ou menos o mesmo que o Oliver custou ao Sevilha..

No meio desta embrulhada toda, espero mesmo que ainda venha o tal GK e já agora um DD.

Isto até parecia estar a ir tão bem... PQP

MrKafafi

Citação de: kramxel² em 19 de Julho de 2019, 09:28
Citação de: MrKafafi em 19 de Julho de 2019, 09:26
A malta também tem de saber diferenciar o valor a pagar não ser ajustado e o jogador ser cepo.

O valor a pagar é absurdo, o jogador é bastante interessante.

S

O gajo é interessante, mas depois não vale 17M€...

Ou é interessante e vale alguma coisa, ou é um pseudo-cepo e não vale metade disso.

Decidam-se!

Se o ano passado tivessem pedido 16M€ pelo Gabriel o Benfica devia ter avançado ?

É um jogador desinteressante ? É um pseudo-cepo ?

Para o Benfica 17M€ é muito dinheiro, a meu ver só era investido em gajos com enorme potencial ou com créditos firmados

kramxel²

Citação de: Trezeguet em 19 de Julho de 2019, 09:29
eu duvido, até pode ser, mas duvido que o suiço saia

Era ridículo que vendessem o Sef... a não ser que seja por um balúrdio, e mesmo assim, está mais que visto que também não aproveitamos o dinheiro que temos.

N1c0

Citação de: Sickness:SLB em 19 de Julho de 2019, 09:26
Citação de: Fernando Chalana em 19 de Julho de 2019, 09:24

Jogador do nível do Cadiz.
Por isso se custa 17M é só mesmo porque passou pelo Monaco e o Napoles.

Mostrou muito mais nivel que o Cadiz. O problema sao os 17M. Basta ver que há seis meses andava meio mundo a elogiar o jogador e a escrever aqui que ja o deviamos ter agarrado. A qualidade dele nao é o problema. Por este valor é que coiso...

Há seis meses não valia 10M. Depois foi para um nível superior e falhou (seja por que motivo for). Um jogador nessas condições não pode valorizar.

kramxel²

Citação de: MrKafafi em 19 de Julho de 2019, 09:31
Citação de: kramxel² em 19 de Julho de 2019, 09:28
Citação de: MrKafafi em 19 de Julho de 2019, 09:26
A malta também tem de saber diferenciar o valor a pagar não ser ajustado e o jogador ser cepo.

O valor a pagar é absurdo, o jogador é bastante interessante.

S

O gajo é interessante, mas depois não vale 17M€...

Ou é interessante e vale alguma coisa, ou é um pseudo-cepo e não vale metade disso.

Decidam-se!

Se o ano passado tivessem pedido 16M€ pelo Gabriel o Benfica devia ter avançado ?

É um jogador desinteressante ? É um pseudo-cepo ?

Para o Benfica 17M€ é muito dinheiro, a meu ver só era investido e gajos com enorme potencial ou com créditos firmados

Se não é uma coisa nem outra, porque é que o vamos contratar para uma posição que já está preenchida?

O que não falta por esse Mundo fora são jogadores bonzitos.

Montano89

Citação de: Red2802 em 19 de Julho de 2019, 09:25
Citação de: Ramiro Lopes em 19 de Julho de 2019, 09:20
Algumas considerações sobre esta eventual contratação:
- Seria um luxo ter RDT, Carlos Vinicius e Seferovic como pontas-de-lança. Ao nível do tal "Benfica Europeu" que se quer;
- Contratar mais um PL quando ainda falta um GR, DD e SA e ainda há um mês se gastou 3M€ noutro PL é gestão danosa;
- 10M€ por ele é muito caro. 17M€ é um roubo;
- Já se sabia e agora está a confirmar-se o que realmente vai custar a venda do Félix por aqueles valores. Nos próximos 2 anos mais estourar uns 40M€ em jogadores do catálogo do Mendes;
- Se o Benfica contratar o CV por 10M€ porque já sabe que vai vender o Seferovic acima de 25M€, por exemplo, e quer comprar um PL antes de ser público que precisa de outro, então a movimentação faz sentido e farei mea culpa.

O mundo está perdido mas não tanto.

Se alguém der 25 milhões pelo Seferovic tem que ser internado imediatamente.

Internado imediatamente deveria estar quem vai dar 17 milhões pelo Vinicius.

MrKafafi

E o pior do valor a pagar é que se sabe que é um jogador do circuito Mendes, um gajo fica logo desconfiado

Trezeguet

dizem que o Vinicius mostrou isto e aquilo, mas depois dizem mal do Marega que vem de 2 anos bem sucedidos.

fpie

Eu tenho confiança no Lage, interessa no fim, é que o Benfica ganhe e se for assim, na hora da vitória quero lá saber quanto pagámos ou não pagámos.

Viva o  :bandeira1:

arriosta

Citação de: N1c0 em 19 de Julho de 2019, 09:31
Citação de: Sickness:SLB em 19 de Julho de 2019, 09:26
Citação de: Fernando Chalana em 19 de Julho de 2019, 09:24

Jogador do nível do Cadiz.
Por isso se custa 17M é só mesmo porque passou pelo Monaco e o Napoles.

Mostrou muito mais nivel que o Cadiz. O problema sao os 17M. Basta ver que há seis meses andava meio mundo a elogiar o jogador e a escrever aqui que ja o deviamos ter agarrado. A qualidade dele nao é o problema. Por este valor é que coiso...

Há seis meses não valia 10M. Depois foi para um nível superior e falhou (seja porque motivo for). Um jogador nessas condições não pode valorizar.

cartilhados respondam a isto sff!! é um comentário pertinente e100% lógico!

e dps respondam a isto:
- seferovic, RDT, cadiz e vinicius... qual o AV diferente para fazer dupla, combinar na frente, vir atrás buscar bola... qual deles fará de jonas ou félix?

aguardo a vossa carti... resposta!

djac

Citação de: tulio_slb em 19 de Julho de 2019, 09:30
Citação de: djac em 19 de Julho de 2019, 09:28
Parece-me que o mais certo é o Seferovic sair. Só assim é que faz sentido esta contratação. Troca por troca.

Se os 2 se mantiverem, mais o RDT, é gestão danosa.

Gestão danosa? Seferovic, De Tomas, Vinicius e Jota

Sef, RDT e Vinicius fazem UMA posição, ponta de lança.

Falta um segundo avançado com características de construção, à semelhança do Jonas ou Felix.

O Jota será teoricamente o substituto desse 2 avançado.

Gestão danosa no sentido de ter 3 jogadores dessa qualidade para uma posição. O RDT tem que jogar. Se o Vinicius for contratado pelos valores que se fala, também tem que jogar com frequência.

Só podemos jogar com 11. Vamos encostar quem? O Seferovic? O nosso melhor marcador da época passada? Um tipo que está em altas neste momento?

Seria gestão danosa no sentido da desvalorização do jogador. Daí achar que o Seferovic vai sair se esta contratação se confirmar.

Carlos Amorim

Se for por 10 é uma excelente contratação. Por 17 acho um pouco exagerado. Mas estou com um feeling que vai ser tipo Jimenez. Agora 10 e daqui a uns tempos mais uns milhões.

Bertolucci Kasparov

Citação de: N1c0 em 19 de Julho de 2019, 09:28
Citação de: Bertolucci Kasparov em 19 de Julho de 2019, 09:23
Quanto ao valor que vamos pagar, vou aguardar que seja oficial. Estar a insultar sem certezas é ridículo. Não acredito nos 10M da aBola, nem nos 17M do RPB. Deverá ser um valor no meio, um valor justo que corresponde ao valor real do jogador.

Justo? 12,5 custou o De Jong. 12M custou o Zaza. 14M custou o Maxi Gómez.

Sinceramente, não entendo como um jogador como o Maxi Gomez, avaliado em 40M, foi vendido por 14,5M.
O Zaza tem 28 anos e para mim, é inferior a nível de qualidade em relação ao Vinicius.
O Luuk de Jong também tem 28 anos e é uma aposta arriscada, pois nunca consegui se impor fora da Holanda. Pode ser que o Sevilha tenha acertado, desta vez, pois sempre foi um jogador que quis ver no Benfica, apesar de já nos ter recusado uma vez.

kramxel²

Citação de: fpie em 19 de Julho de 2019, 09:34
Eu tenho confiança no Lage, interessa no fim, é que o Benfica ganhe e se for assim, na hora da vitória quero lá saber quanto pagámos ou não pagámos.

Viva o  :bandeira1:

Na hora da vitória (e nas outras todas) tem que se fazer contas na mesma.

Não temos fundos ilimitados.
E não é todos os anos que vendemos 1 jogador por 120M€.