Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

Red2802

Citação de: Montano89 em 19 de Julho de 2019, 09:33
Citação de: Red2802 em 19 de Julho de 2019, 09:25
Citação de: Ramiro Lopes em 19 de Julho de 2019, 09:20
Algumas considerações sobre esta eventual contratação:
- Seria um luxo ter RDT, Carlos Vinicius e Seferovic como pontas-de-lança. Ao nível do tal "Benfica Europeu" que se quer;
- Contratar mais um PL quando ainda falta um GR, DD e SA e ainda há um mês se gastou 3M€ noutro PL é gestão danosa;
- 10M€ por ele é muito caro. 17M€ é um roubo;
- Já se sabia e agora está a confirmar-se o que realmente vai custar a venda do Félix por aqueles valores. Nos próximos 2 anos mais estourar uns 40M€ em jogadores do catálogo do Mendes;
- Se o Benfica contratar o CV por 10M€ porque já sabe que vai vender o Seferovic acima de 25M€, por exemplo, e quer comprar um PL antes de ser público que precisa de outro, então a movimentação faz sentido e farei mea culpa.

O mundo está perdido mas não tanto.

Se alguém der 25 milhões pelo Seferovic tem que ser internado imediatamente.

Internado imediatamente deveria estar quem vai dar 17 milhões pelo Vinicius.

Isso não é bem internar.

MrKafafi

Citação de: kramxel² em 19 de Julho de 2019, 09:32
Citação de: MrKafafi em 19 de Julho de 2019, 09:31
Citação de: kramxel² em 19 de Julho de 2019, 09:28
Citação de: MrKafafi em 19 de Julho de 2019, 09:26
A malta também tem de saber diferenciar o valor a pagar não ser ajustado e o jogador ser cepo.

O valor a pagar é absurdo, o jogador é bastante interessante.

S

O gajo é interessante, mas depois não vale 17M€...

Ou é interessante e vale alguma coisa, ou é um pseudo-cepo e não vale metade disso.

Decidam-se!

Se o ano passado tivessem pedido 16M€ pelo Gabriel o Benfica devia ter avançado ?

É um jogador desinteressante ? É um pseudo-cepo ?

Para o Benfica 17M€ é muito dinheiro, a meu ver só era investido e gajos com enorme potencial ou com créditos firmados

Se não é uma coisa nem outra, porque é que o vamos contratar para uma posição que já está preenchida?

O que não falta por esse Mundo fora são jogadores bonzitos.

Entre jogadores bolas de ouro e o Marega há muita coisa.

E um jogador bastante interessante e uma boa aposta se o preço for ajustado, não super inflacionado. Basicamente tens de ver se o risco compensa o investimento.

Para mim o Benfica só pode pagar esses valores por um gajo que chega e é titular de caras.

Tal como o Pedro Nete, por um valor justo era um bom investimento, agora assim (20M€) não compensa o risco

afcs1904

Citação de: djac em 19 de Julho de 2019, 09:35
Citação de: tulio_slb em 19 de Julho de 2019, 09:30
Citação de: djac em 19 de Julho de 2019, 09:28
Parece-me que o mais certo é o Seferovic sair. Só assim é que faz sentido esta contratação. Troca por troca.

Se os 2 se mantiverem, mais o RDT, é gestão danosa.

Gestão danosa? Seferovic, De Tomas, Vinicius e Jota

Sef, RDT e Vinicius fazem UMA posição, ponta de lança.

Falta um segundo avançado com características de construção, à semelhança do Jonas ou Felix.

O Jota será teoricamente o substituto desse 2 avançado.

Gestão danosa no sentido de ter 3 jogadores dessa qualidade para uma posição. O RDT tem que jogar. Se o Vinicius for contratado pelos valores que se fala, também tem que jogar com frequência.

Só podemos jogar com 11. Vamos encostar quem? O Seferovic? O nosso melhor marcador da época passada? Um tipo que está em altas neste momento?

Seria gestão danosa no sentido da desvalorização do jogador. Daí achar que o Seferovic vai sair se esta contratação se confirmar.

O drama, o horror.. só no Benfica é que ter 3 jogadores bons para uma posição é um drama.

Atenção, não estou a falar deste jogador específico nem de valores, mas fazem um drama por se ter 3 jogadores de qualidade na mesma posição

martins-ric

É certo e sabido que o dinheiro vai ter que circular na esfera Mendes.

Falou-se em Pedro Neto, mas o barulho foi demasiado para que o negócio passasse pelos pingos da chuva. Hesitaram e, até ver, recuaram.

A alternativa óbvia era o Carlos Vinícius. O objetivo é o mesmo: forrar os bolsos dos Mendes e Vieiras do costume.

O saque continua.

Catenaccio

17 milhões por um jogador (PL) que, não estando em causa do seu valor, até temos no plantel jogadores com características semelhantes (avançados de referência)? Ai que saudades da (in)competência da estrutura encarnada (not)  :smokin:

fpie

até podiamos vender 10 por 120M, se não ganharmos no fim, fico lixado.
Não quer dizer que não me intrigue com alguns negócios e pensar que podíamos gastar melhor em prol da equipe, mas no final quero é que o SLB ganhe

Laranja18

Vergonhoso a vir. Uma 3a opção por quase o preço da 1a opção ? Tá tudo louco ? Devemos assim tantos favores ao parceiro estratégico Jorge Mendes ?? Haja Noção crl

vermelhoftw

Depois desta compra não acredito que iremos jogar com 2 avançado, 3 pontas de lança fixos e fechou a loja

Polygraph

Algúem me diz o manual de tática onde diz que é obrigatório jogar com um segundo avançado tipo João Félix?

É para um amigo. Desde já obrigado!

Slbsuporter

Não se pôe em causa a qualidade, mas acho que pelas características não era o que estávamos a precisar. Pena que a malta pense este ano vamos ter um defeso como deve de ser e depois aparecem estas negociatas.
Parece que temos um crédito de 108 milhões (tirando já os 10% da comissão) e só os podemos na loja do Mendes  :buck2:

MrKafafi

E atenção que dúvido que sejam 17M€ por 100% do passe, o Mendes vai certamente guardar a sua parte

N1c0

Citação de: afcs1904 em 19 de Julho de 2019, 09:38
Parece-me que o mais certo é o Seferovic sair. Só assim é que faz sentido esta contratação. Troca por troca.

Falta um segundo avançado com características de construção, à semelhança do Jonas ou Felix.

Gestão danosa no sentido de ter 3 jogadores dessa qualidade para uma posição. O RDT tem que jogar. Se o Vinicius for contratado pelos valores que se fala, também tem que jogar com frequência.

Só podemos jogar com 11. Vamos encostar quem? O Seferovic? O nosso melhor marcador da época passada? Um tipo que está em altas neste momento?

Seria gestão danosa no sentido da desvalorização do jogador. Daí achar que o Seferovic vai sair se esta contratação se confirmar.

O drama, o horror.. só no Benfica é que ter 3 jogadores bons para uma posição é um drama.

Atenção, não estou a falar deste jogador específico nem de valores, mas fazem um drama por se ter 3 jogadores de qualidade na mesma posição

O drama não é ter 3 jogadores de qualidade na mesma posição. O drama é ter 3 jogadores de qualidade na mesma posição e depois ter outras posições onde tens uma ou nenhuma! O drama é gastares milhões, que não são adequados, num jogador para ser 3ª opção quando andas à procura de 1ª opções noutras zonas do terreno.

Acho que não é difícil de perceber.

fpie

também se não fosse o Mendes alguem acredita que o João saía por 120M?  estamos a ver o "melhor" jogador do campeonato e arredores dos lagartos, não consegue uma oferta nem por metade

pedrompcosta

Citação de: afcs1904 em 19 de Julho de 2019, 09:38

Houve drama o ano passado por ter apenas 1 agora tinha de haver drama por ter 3  ;D... Como não Amar o SB...

Ramiro Lopes

Citação de: Red2802 em 19 de Julho de 2019, 09:25
Citação de: Ramiro Lopes em 19 de Julho de 2019, 09:20
Algumas considerações sobre esta eventual contratação:
- Seria um luxo ter RDT, Carlos Vinicius e Seferovic como pontas-de-lança. Ao nível do tal "Benfica Europeu" que se quer;
- Contratar mais um PL quando ainda falta um GR, DD e SA e ainda há um mês se gastou 3M€ noutro PL é gestão danosa;
- 10M€ por ele é muito caro. 17M€ é um roubo;
- Já se sabia e agora está a confirmar-se o que realmente vai custar a venda do Félix por aqueles valores. Nos próximos 2 anos mais estourar uns 40M€ em jogadores do catálogo do Mendes;
- Se o Benfica contratar o CV por 10M€ porque já sabe que vai vender o Seferovic acima de 25M€, por exemplo, e quer comprar um PL antes de ser público que precisa de outro, então a movimentação faz sentido e farei mea culpa.

O mundo está perdido mas não tanto.

Se alguém der 25 milhões pelo Seferovic tem que ser internado imediatamente.
Foi o melhor marcador do Benfica e fez uma boa época numa boa selecção. 25M€ não me parece descabido. Mas ainda ontem havia quem dissesse que ele valia 40M€...