Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

slb1985

E jogar na nossa liga com 2 avançados das características destes é para causar moça.precisamos de DD e para mim de um 8 de grande qualidade para jogar com o Gabriel

N1c0

Citação de: slb1985 em 19 de Julho de 2019, 09:49
O jornal a bola indica que fechamos a contratação por 10 milhões, se assim for acho um bom negócio, pois ficamos com 3 grandes avançados. Este miúdo é craque.

A Bola está a dourar a pílula. Tanto Record como o Jogo como as notícias italianas falam em 17

_Xebola_

Esta contratação fecha o mercado do Benfica ao nível de entradas, não fiquem a contar com a entrada de nenhum SA.

O mercado a mexer para o Benfica será só por um LD caso o Ebuhei não se mostre recuperado.

17 milhões pelo Vinicius é um roubo descarado.

Se por ventura ainda viesse um SA de categoria eu até compreendia a contratação (por valores mais baixos obviamente) do Vinicius. Como é um espécie de panzer, em certos jogos em que as coisas estejam mais complicadas para desmontar blocos baixos, poderia ser um jogador muito útil e nessa óptica faria sentido.

RMOliveira

Não estou a acompanhar o romper de vestes. No tempo que jogou no Rio Ave mostrou ser um jogador de nível alto para a liga portuguesa, forte, rápido, alguma técnica. Deu muito trabalho à defesa do Benfica, quem viu o jogo com atenção não deve ter ficado indiferente.
No passado o SLB tem tido em algumas épocas 3 PLC, na época passada eu e muita gente criticou o fato de o Benfica ter jogado a 2ª metade da época com 1PL e 1AV e o Jonas. A critica a ter o Vinícius parece entroncar na critica ao Perin quando se dizia coitado do Vlaco que vai ter concorrência, agora é coitado do RDT que vai ter concorrência.
Se vier e mostrar o que estava a jogar no Rio Ave vai ser determinante, se a equipa jogar mal e ele entrar pouco tempo (Monaco) vai falhar.
Agora, do que mostrou o ano passado é natural que o SLB se interesse.

Vascofaisca

N tou a conseguir lidar com isto. N tou mesmo e quem está com paninhos quentes nao tem nocao do que se esta a passar.

O benfica ia buscar um GR e um AV para fechar o plantel, "vem" perin e carlos vinicios.

Um GR que afinal tem uma lesao muito grave, vem em dezembro, depois de 9 meses de paragem fazer o que?

E Carlos Vinicios para colmatar saidas de felix e jonas? Nao brinquem com o Benfica.

Isto não é um Benfica europeu, isto é uma opcao deliberada pela mediocridade, é voltar a dar a mão ao porto vamos lá saber porquê

to202002

Espero que chumbe nos exames 😂😂
Vergonha 17M ou 10M por um coxo que não rendeu nem italia nem França.
Já devem ter sidos admitidos na Cosa Nostra por isso e que vem tudo de Itália

Ramiro Lopes

Citação de: pedrompcosta em 19 de Julho de 2019, 09:49
Citação de: Ramiro Lopes em 19 de Julho de 2019, 09:44
Citação de: afcs1904 em 19 de Julho de 2019, 09:38
Citação de: djac em 19 de Julho de 2019, 09:35
Citação de: tulio_slb em 19 de Julho de 2019, 09:30
Citação de: djac em 19 de Julho de 2019, 09:28
Parece-me que o mais certo é o Seferovic sair. Só assim é que faz sentido esta contratação. Troca por troca.

Se os 2 se mantiverem, mais o RDT, é gestão danosa.

Gestão danosa? Seferovic, De Tomas, Vinicius e Jota

Sef, RDT e Vinicius fazem UMA posição, ponta de lança.

Falta um segundo avançado com características de construção, à semelhança do Jonas ou Felix.

O Jota será teoricamente o substituto desse 2 avançado.

Gestão danosa no sentido de ter 3 jogadores dessa qualidade para uma posição. O RDT tem que jogar. Se o Vinicius for contratado pelos valores que se fala, também tem que jogar com frequência.

Só podemos jogar com 11. Vamos encostar quem? O Seferovic? O nosso melhor marcador da época passada? Um tipo que está em altas neste momento?

Seria gestão danosa no sentido da desvalorização do jogador. Daí achar que o Seferovic vai sair se esta contratação se confirmar.

O drama, o horror.. só no Benfica é que ter 3 jogadores bons para uma posição é um drama.

Atenção, não estou a falar deste jogador específico nem de valores, mas fazem um drama por se ter 3 jogadores de qualidade na mesma posição
O terror não é ter 3 bons jogadores para uma posição. É gastar quase 40M€ para ter 3 bons jogadores para uma posição quando ainda não se gastou 1€ num GR, DD ou SA.

E quem disse que o Benfica não tem SA? Ou só o que vem de fora é bom? Vamos ter calma... O Benfica tem jogadores para essa posição? Fazer o que fez felix ng faz... Por isso saiu pelo valor que saiu! Para jogar ali há jogadores... O chiquinho por ex fez toda a época nesse lugar com o sucesso que todos reconhecemos...
Então o Benfica tem SA no plantel e por isso não vai gastar mais dinheiro mas tem o melhor marcador do campeonato e gastou 20M€ num avançado e acha que deve gastar mais 17M€ noutro PL?

Está certo.

20COMER

Citação de: fpie em 19 de Julho de 2019, 09:42
também se não fosse o Mendes alguem acredita que o João saía por 120M?  estamos a ver o "melhor" jogador do campeonato e arredores dos lagartos, não consegue uma oferta nem por metade

Então fodasse se ninguém dava, ficava cá ponto final... Agora estes arranjos dão-me nojo...

poliban

Vai ser emprestado.

Aposto um tomate do van.

nightcrowler

sempre defendi aqui a contratação do Vinicius.

parece-me um jogador claramente diferenciado, um gajo que em meio ano marca 13 golos no Rio Ave, é uma loucura. e a avaliação dele vai muito muito além dos golos.

é um jogador rápido, trabalhador, muito agressivo na pressão e no ataque à profundidade, e com uma qualidade técnica invulgar para o matacão que é.
e, especialmente no tugão, a capacidade física dele fará certamente muitos estragos. aliás, ele fez arroz de puta dos nossos centrais na Luz, chegou a ser confrangedor.
e o que será talvez ainda mais relevante. no Dragão, com o Filipe em cima dele, massacrou por completo o central. o Filipe, o "durão", levou surra de piroca atrás de surra de piroca. o Vinicius recebeu bolas em profundidade dentro da área, com o Filipe a tentar lá chegar e não conseguir, e quando teve espaço, o Vinicius acelerou, mandou o Casillas à _____ e marcou golo.

portanto, até pelos adjetivos que uso, é fácil de perceber que sou entusiasta do Vinicius, e sempre me referi a ele como uma versão melhorada, mais nova e mais rápida do Seferovic.

contudo, "o homem e as circunstâncias".

o Vinicius tem qualidade para fazer parte do plantel? seguramente que sim. mas precisamos dele? parece-me óbvio que não. o Benfica precisa de alguém para "juntar" o ataque ao meio campo, não tanto para o centro do ataque, porque aí temos o Seferovic, o RdT (onde investimentos 20 milhões de euros). contudo, para o lugar do Jonas / Felix (os dois jogadores mais influentes no ano passado) ou jogamos com o Chiquinho, Rafa ou Jota (adaptações) ou teremos que alterar as dinâmicas com 2 gajos bem abertos na frente. portanto, se quisermos simplesmente replicar o modelo que tão boa conta deu de si no ano passado, teremos que "inventar" jogadores.

além disso, vem a questão do preço. se for por 17 milhões, é absurdo, absurdo, absurdo. gastar 17 milhões num jogador que não os vale e que não precisamos é excruciante.
se for os 10 milhões que fala a bola, parece-me um valor razoável para ele.

posto isto, gostava que houvesse esta celeridade, esta sageza, na contratação de um avançado para substituir o Felix, na compra de um lateral para concorrer com o A Almeida e por fim, que se resolva de vez o tema gk.

N1c0

Citação de: poliban em 19 de Julho de 2019, 09:52
Vai ser emprestado.

Aposto um tomate do van.

O Van deve ter nascido com 7 ou 8 tomates só pode.

klik

Citação de: fpie em 19 de Julho de 2019, 09:42
também se não fosse o Mendes alguem acredita que o João saía por 120M?  estamos a ver o "melhor" jogador do campeonato e arredores dos lagartos, não consegue uma oferta nem por metade
Mas há comparação possivel...

Um tem 19 anos.. foi importante no titulo com 19 anos... ou seja um potencial de crescimento ainda grande.. e isso paga-se!!  A somar a isso é um genero de jogador raro.. e que num limite até tem potencial para ser dos melhores do mundo e colocar uma equipa a sua volta!!! Tudo isto custa dinheiro...

O Outro é grande jogador.. mas é um jogador mais vulgar no sentido pratico do perfil!! A somar a todas as outras coisas... idade, posição etc.

Flirt4ever

Citação de: Vieri em 18 de Julho de 2019, 23:58
Isto só prova o que todos sabíamos, que grande parte dos 108M são em cartão e que só dá para utilizar no outlet do Mendes.
Olha que o CR7 faz parte do "outlet Mendes"....

:p

Trezeguet

agora o Napoli já ganha boost financeiro para sacar o James e o Grimaldo