Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

pedrompcosta

Citação de: BovinoSLB em 19 de Julho de 2019, 21:56
Guerra básicamente a confirmar o rumor do italiano, a Juve ficou chateada com o comunicado e para não os chatear fazemos o favor de levar o rapaz em Dezembro.

Recordar que esta foi a mesma Juve que depois de ser eliminada em Turim andou a acusar-nos de sermos beneficiados pela UEFA.

ficou chateada? temos pena... queria impingir um redes empenado? se ficou aziada... fazia o seguinte... xau ate à proxima... guerra sem sentido nenhum.. só demonstra má fe da juve...

Slbttotosalvio

Grande contratassao, forsa benfica e tanbem nao perecisamos de guarda redes,  o noço miudo grego já nos deu um campeonato. Devem ter memoria curtas.

Vieira sempre!

mansas

Citação de: Slbttotosalvio em 19 de Julho de 2019, 22:01
Grande contratassao, forsa benfica e tanbem nao perecisamos de guarda redes,  o noço miudo grego já nos deu um campeonato. Devem ter memoria curtas.

Vieira sempre!

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

pedrompcosta

está feito... mais que assumido na btv...

BovinoSLB

Citação de: Slbttotosalvio em 19 de Julho de 2019, 22:01
Grande contratassao, forsa benfica e tanbem nao perecisamos de guarda redes,  o noço miudo grego já nos deu um campeonato. Devem ter memoria curtas.

Vieira sempre!
Posta do dia, toma lá um MUUUU!

paalexg

Citação de: Kravgnar em 19 de Julho de 2019, 21:53
Eu acho que a malta tem uma fé inabalável, e eu diria que incompreensível, no rigor das contas do Benfica.

Só assim se explica que fiquem escandalizados com 17 milhões, mas aceitam 10 milhões.

O que é que vos incomoda de facto nos 17 milhões? Acreditam que isso faz alguma diferença no clube? Acreditam que esses valores são rigorosos? Acreditam que sai tudo dos cofres do clube para os cofres do Nápoles? Acreditam que devido a esses 7 milhões o Benfica vai passar algum tipo de dificuldade?

Eu não, eu não acredito, nem por um segundo, nos dinheiros movimentados no futebol. É-me perfeitamente indiferente para ser honesto.

O problema do Benfica não passa por aqui, passa é pela péssima gestão desportiva do plantel.

Posto isto, dizer que vou ficar contente com esta contratação, acho que tem potencial tremendo...tremendo mesmo, um tipo de avançado que o Benfica nunca teve.
Não gostas de transparência?

Red Men

Citação de: Slbttotosalvio em 19 de Julho de 2019, 22:01
Grande contratassao, forsa benfica e tanbem nao perecisamos de guarda redes,  o noço miudo grego já nos deu um campeonato. Devem ter memoria curtas.

Vieira sempre!



:estrelas:

Pedro Nunes 28

Citação de: BovinoSLB em 19 de Julho de 2019, 21:56
Guerra básicamente a confirmar o rumor do italiano, a Juve ficou chateada com o comunicado e para não os chatear fazemos o favor de levar o rapaz em Dezembro.

Recordar que esta foi a mesma Juve que depois de ser eliminada em Turim andou a acusar-nos de sermos beneficiados pela UEFA.
O Mendes mandou e o Vieira obedeceu....devem querer empandeirar o Ruben para lá no ano que vem...

Roting

Não desgosto do valor do jogador.
Não gosto é do preço

Red Men


odistraido

Citação de: bruno_slb_ em 19 de Julho de 2019, 21:53
Citação de: odistraido em 19 de Julho de 2019, 21:51
Um trambolho que não faz falta nenhuma por 17M
Muito bem.
Trambolho? Loool

Tens razão. Cepinho. Trambolho é o Cadiz.

mansas

Ainda vai ficar pior se ele vender mais algum titular!

Napster03


jpcafe

Impossível fazer negócio sem o Mendes.

Impressionante.

20Nico Gaitan20

Citação de: odistraido em 19 de Julho de 2019, 22:06
Citação de: bruno_slb_ em 19 de Julho de 2019, 21:53
Citação de: odistraido em 19 de Julho de 2019, 21:51
Um trambolho que não faz falta nenhuma por 17M
Muito bem.
Trambolho? Loool

Tens razão. Cepinho. Trambolho é o Cadiz.
não tens puto de conhecimento do jogador claramente.