César Paulo, o "Imperador" (Futsal)

Pivot, 45 anos,
Brasil
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4), Torneio Centenário da AFL (1)

kallou

A partir do momento em que ele tem o comportamento que teve...estou-me simplesmente a cagar nele!!

Foi mais um que por aqui passou...

Shoky

Se for para o Sporting...faz ele muito bem, se lhe pagarem.
A culpa é toda nossa.

Trezeguet

se for para o sporting ok. sendo assim e menos sentido faz o JVP estar na saudade

Zlatan

Pelos vistos, tem interesse em permanecer em Portugal, portanto é natural que vá para o Sporting. Isto se tiverem dinheiro para lhe pagarem.

Syphon

César Paulo vai para o Sporting que serás o unico lagarto que terá direito às minhas palmas!! VERGONHA!! obrigado aos 83% este é o VOSSO BENFIquinha!

20Nico Gaitan20

Citação de: Syphon em 01 de Julho de 2013, 14:34
César Paulo vai para o Sporting que serás o unico lagarto que terá direito às minhas palmas!! VERGONHA!! obrigado aos 83% este é o VOSSO BENFIquinha!
eu ainda não entendi como é que ainda andas por este forum. :disgust:

Roting

Para os lagartos César? Asserio?
Se assim for o meu desejo é que partas uma perna.

Sent from my LT18i using Tapatalk 2


Orgulhosamente_SLB

Estupidez das duas partes, tanto do Benfica como agora do César...

rlaranjeiro

E' igual a todos os outros: enquanto ca esta e' benfiquista desde pequenino, quando sai vai para onde lhe pagarem!

KATSO75

não sei do que se passou antes, mas pelo actual momento não percebo a sua dispensa... se foi dispensado só por ser, não critico por ir jogar para qualquer que seja o clube!

NunoDuarte

Now playing -Twilight Zone theme

O benfica é um clube diferente.

Tampas

Citação de: kallou em 01 de Julho de 2013, 14:19
Existem muitos jogadores com pouca vergonha na cara!!

O César Paulo deu muito ao Benfica...

E o Benfica não deu ao César Paulo???!

Até parece que estava a jogar no Benfica de graça...

Um jogador que tem 35 anos...e está constantemente lesionado, e fica lixado por o clube não renovar com ele, quando existem cortes nas modalidades e sendo ele um atleta com um vencimento elevado??!

E depois, ainda diz publicamente que não se importava de ir para o Sporting??!

Peço aos Benfiquistas que tenham vergonha na cara...amor próprio...e retirem o César Paulo dos "Imortais" porque ele não mercece!!


O César Paulo jogador merece sem dúvida estar nos imortais. Por tudo o que ganhou, por tudo o que jogou, etc.

O que ele faz a seguir não interessa muito, enquanto jogador do BENFICA foi um ícone desta secção.

Quanto à sua saída, tanto o SLB como o César estiveram mal. Quem deu a primeira bofetada pouco interessa. O que interessa é que nem o BENFICA esteve bem em mandá-lo embora pelo face, nem o César esteve bem em oferecer-se ao sporting.


Quanto ao resto, os jogadores passam, o clube fica.

Syphon

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Julho de 2013, 14:38
Citação de: Syphon em 01 de Julho de 2013, 14:34
César Paulo vai para o Sporting que serás o unico lagarto que terá direito às minhas palmas!! VERGONHA!! obrigado aos 83% este é o VOSSO BENFIquinha!
eu ainda não entendi como é que ainda andas por este forum. :disgust:

Se quiseres faço-te um desenho... como é que o queres?

P∑T∑7

''É certo que nunca pensei ser da maneira que foi. Acho que por tudo que fiz pelo clube e deixei de fazer para estar no Benfica merecia outro tratamento, mas não tenho mágoa"

Sobre o facto de ele poder ir para o Sporting, que bananas que sois.

Então o Benfica não contratou vários jogadores ao Sporting, em várias modalidades?

Eles são profissionais, não são benfiquistas. Quando tirarem essa ideia pré-histórica e muito desactualizada da vossa cabeça, conseguem conviver melhor com a realidade. Eu já me mentalizei disso, para não andar com ilusões de nada sobre o "amor clubístico" dos jogadores.

O César Paulo está há algum tempo em Portugal, se calhar até não pensa em sair de Portugal enquanto tiver capacidades para jogar. Se o Benfica não o quer, o que é que vocês querem?

Mentalizem-se: vocês são benfiquistas, os jogadores podem dizer o que quiserem que não o são!!!

Agora, despedir pelo Facebook... Fica registado para o anedotário nacional.

Toque de calcanhar

 Imortal?? LoL Este forum é só rir!  :2funny: