César Paulo, o "Imperador" (Futsal)

Pivot, 45 anos,
Brasil
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4), Torneio Centenário da AFL (1)

melo7

Pelo facebook é inédito.. Espero que não vá para o sporting, seria um grande reforço para as osgas...
Que amadorismo nesta secção...

Zlatan

Jogador fantástico, com uma classe tremenda. Ganhou tudo.

Ainda não acredito que saiu por vontade do clube... há coisas que nunca irei compreender.

Obrigado por tudo, César. És enorme.


Rick84

Uma razia nas modalidades....cortes de orçamento!!!!vai ser bonito a proxima época, de futsal entao.....já este ano foi uma equipa mt aquem, preve-se que ainda fique pior.

Johnny|SLB


Rickfy

Isto que o Benfica fez no futsal é algo de gravíssimo e muito mal pensado. De má índole até. Via facebook??
Por outro lado, o César Paulo é um grande jogador, não percebo mínimamente esta decisão de o mandar embora. Por tudo o que ganhou no Benfica, com grande contributo da parte dele, ele merece claramente estar nesta secção. Mas quando ele for para o sporting duvido que ele se vá manter por aqui nos imortais.
Quem viver verá...

Slb23

Eu não me acredito que não tenha havido alguém a informar o César antes do comunicado, que houvesse acordo anterior para a renovação e o Benfica tenha roido a corda já me acredito...

Não gostei da parte em que se oferece ao Sporting mas ele lá sabe o que é melhor para ele.

Jack Bauer

#1132
Oh César...


Durante todos estes anos SEMPRE foste correcto para com a instituição SLBenfica, seus representantes e adeptos? Nunca em situação alguma infringiste (no minimo) o código de conduta?


Já agora César...Qd é que te disseram que ias ficar? Antes de teres feito (??) merda nas Docas?


Um abraço e obrigado por tudo.


Ps- Já que criticas os dirigentes do clube, devias ter cuidado. Devias ter respeito pelos adeptos. Nó minimo não te "oferecias" ao LOL de Portugal. Fica-te mal. Estas-me a faltar ao respeito. Eu e muito milhares não merecemos isso.

É engraçado não é César?

Anti-Corruptos


kallou

Existem muitos jogadores com pouca vergonha na cara!!

O César Paulo deu muito ao Benfica...

E o Benfica não deu ao César Paulo???!

Até parece que estava a jogar no Benfica de graça...

Um jogador que tem 35 anos...e está constantemente lesionado, e fica lixado por o clube não renovar com ele, quando existem cortes nas modalidades e sendo ele um atleta com um vencimento elevado??!

E depois, ainda diz publicamente que não se importava de ir para o Sporting??!

Peço aos Benfiquistas que tenham vergonha na cara...amor próprio...e retirem o César Paulo dos "Imortais" porque ele não mercece!!

Anti-Corruptos

Citação de: goncaloteixeira em 01 de Julho de 2013, 14:08
Se for para o Sporting, muda de secção?

Claro! Se o JVP ta na Saudade porque jogou na lagartagem depois de levar um pontapé no traseiro do Benfica este terá que ser igual.

46Rossi

se no Benfica não contam com ele, vai custar-me mas não vejo problema em que vá para os lagartos... é um profissional...

mas duvido que vá...

cipri_slb

Lamentável, tanto a atitude do Benfica como a atitude do César depois, para mim o César podia ter toda a razão do mundo em o Benfica ter se portado mal com ele, perde-a toda quando se lança directamente aos rivais para picar o Benfica, de mim perdeu todo o meu carinho por ele quando coloca o seu pessoal á frente de tudo

Trezeguet

os jogadores também não perdiam nada em ter 1 cérebro. pela direcção fazer o que fez ao menos pense nos adeptos tanto o acarinharam

Cosmic

Citação de: cipri_slb em 01 de Julho de 2013, 14:21
Lamentável, tanto a atitude do Benfica como a atitude do César depois, para mim o César podia ter toda a razão do mundo em o Benfica ter se portado mal com ele, perde-a toda quando se lança directamente aos rivais para picar o Benfica, de mim perdeu todo o meu carinho por ele quando coloca o seu pessoal á frente de tudo

Igual aqui.