César Paulo, o "Imperador" (Futsal)

Pivot, 46 anos,
Brasil
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4), Torneio Centenário da AFL (1)

kangaroo

Citação de: pinheiro3 em 01 de Julho de 2013, 13:53
César Paulo: ''Merecia outro tratamento por parte do Benfica''

O Benfica anunciou através da rede social do facebook a dispensa de César Paulo, Davi e Diego Sol da equipa de futsal, um facto que apanhou de surpresa por exemplo o primeiro, que se mostrou desagradado com o sucedido em declarações exclusivas ao modalidades.com.pt.

''Fui apanhado totalmente de surpresa. Já que todos os treinadores me garantiram que iria ficar para a próxima época, garantia de palavra, nada de papel assinado. Mas como sempre tive palavra, também confiei na palavra deles...'' começou por dizer o pivô brasileiro.

O jogador acrecenta que não leva ''mágoa alguma'' pois sabia que ''um dia ia chegar ao fim'' a sua história no Benfica. 'Contudo, esclarece que esperava sair de outra forma: ''É certo que nunca pensei ser da maneira que foi. Acho que por tudo que fiz pelo clube e deixei de fazer para estar no Benfica merecia outro tratamento, mas não tenho mágoa''.

Questionado acerca da possibilidade de jogar no rival Sporting, César Paulo foi peremptório e não se nega a rumar aos leoninos, caso haja interesse. ''Sou um profissional, tenho muito para viver, para jogar, ser feliz ainda e agora mais do que nunca pois estou sem clube. No Brasil costuma-se dizer que para um bom entendedor meia palavra basta'' esclareceu. 

http://modalidades.com.pt/futsal/3404-cesar-paulo-merecia-outro-tratamento-por-parte-do-benfica

MiguelPalma92

Não me admiram as suas palavras, este clube corre com quem faz falta nas modalidades com uma facilidade que assusta...

Dudek

Enfim, mais um triste episódio para não variar neste Benfica.

Red Zeppelin

Se assim for o Benfica ficou muito mal nesta fotografia.
E pior vamos ficar todos (clube/adeptos/jogador) se acabar por ir para os lagartos como dá a entender..

PDias

Que vergonha.. E é assim que o Benfica trata dos seus profissionais.. Acaba o contrato, e sabe que nao renova com noticias na internet. É vergonhoso isto. Seja com que jogador for, e neste caso ainda pior, um jogador que nos deu tanto, enfim..

Syphon

Pelo facebook?!? MAS QUE AMADORISMO É ESTE?!?
ISTO NÃO É O MEU (NOSSO) BENFICA!!

kangaroo

será que ele tinha andado a negociar com os lagartos?

se já se falava que ia um dos nossos para lá....

van33

epá, vou ser mauzinho....então no mundo onde "idolatra" as redes sociais como sendo o futuro, o estar "in"  o ter 1500 amigos e depois estar sozinho a tomar um cafe....e voces "coiso"??

BenficaSetsFire

Dispensado por comunicado? Que nojo.

MikeSLB4Ever

Estupefacto... é a única palavra que me ocorre.

O César... e desta maneira...

Obrigado, César!

O0 :clap1: :bow2:

Zlatan

Mais uma atitude "à Benfica". É assim que se tratam alguns dos nossos valores.

Não me admiro se ainda o virmos no Sporting.

Slb23

Vamos lá ver se não temos um herói com pés de barro...

Os jogadores passam, o clube fica nunca se esqueçam disso.

goncaloteixeira

Se for para o Sporting, muda de secção?

Angus M

Enfim, um Benfica sem valores, parece que tratam as pessoas como mercadorias.