Ché (Voleibol)

Oposto, 41 anos,
Cuba
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), Supertaça (6), Taça AVL (1), Taça de Honra da AVL (1)

FaithNoMore

BlankFile

A meu ver deveria ter sido mais utilizado nesta final do Campeonato.

Poderia ter sido mais útil.

JM21

Uma temporada com menos protagonismo, mas mais 1 Título.

Parabéns!  :slb2:

Slipknot_BMC

BlankFile

Parabéns pelo Título Nacional!

Sobre a próxima época, há dúvidas sobre a sua continuidade, é certo. Eu gosto dele. É um bom jogador, faz bom balneário. Não me choca nada se o Benfica renovar com ele.

Messi87

O Sport Lisboa e Benfica informa que Joan Llanez Diaz e Roberto Reis terminam o contrato e deixam de integrar a equipa de voleibol.

Após seis épocas de "águia ao peito", os atletas seguem novo rumo e novos desafios nas respetivas carreiras desportivas.

No entanto, o SL Benfica sublinha que ficarão para sempre ligados a um relevante registo de conquistas na modalidade. Em seis épocas, Roberto Reis e Joan Llanez Diaz, conhecido por Ché, integraram um grupo de trabalho forte e unido  que, neste período, festejou quatro Campeonatos Nacionais, três Taças de Portugal e seis Supertaças.

Na certeza de que nunca esquecerão a mística e o carinho dos Benfiquistas, o Clube agradece o empenho e dedicação de ambos que, como muitos outros, ficam na história vitoriosa do SL Benfica.

Obrigado, Ché e Roberto Reis!

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/_u2GZ2164k-lVBF-sjABTg

Slipknot_BMC

tb tenho pena

mas a renovação é necessárias

mt anos de aguia ao peito sempre a um bom nivel

mt obrigado por tudo

joao12soares

Era uma 2ªopção com valor, mas se é para ir buscar alguém melhor, a sua saída acaba por ser natural.

Obrigado por tudo e boa sorte.

Rumoao38

Obrigado por tudo.
Boa sorte!

Mpaq

Obrigado e boa sorte.

Amigo das modalidades

grande elemento de balneário. jogador importante em várias ocasiões.

obrigado!

TeamRocket37

Boa sorte para o resto da carreira...

Saudade para o Cubano!

Slb23

Foi uma alternativa muito válida enquanto cá esteve.

Obrigado Ché!

Kroll2

quinjeajero

Nunca foi uma estrela mas foi quase sempre um jogador útil para a equipa. Obrigado e boa sorte.