Cher Ndour

Médio, 19 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 1 jogo (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 57 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Palmeirinha

Por agora... não consigo gostar!

DeSousa

Dos que têm o contrato a terminar é de longe o que tem mais potencial, que a renovação seja anunciada brevemente.

kingvata

Ainda não o acho nada de especial
Muito pouco intenso

DeSousa

Citação de: kingvata em 15 de Abril de 2023, 13:03Ainda não o acho nada de especial
Muito pouco intenso
O potencial e características diferenciadoras estão lá, agora conseguir ver grandes jogos numa equipa B que é uma completa desgraça, sem ponta por onde se pegue.

Temos de o ver noutro contexto, outro treinador, numa equipa melhor trabalhada. Lembrar que só tem 18 anos.

Golden_Adler

Citação de: Zetuga em 08 de Abril de 2023, 12:08
Citação de: Golden_Adler em 08 de Abril de 2023, 10:14
Citação de: EusebioRei em 08 de Abril de 2023, 10:02
Citação de: Chairman em 08 de Abril de 2023, 10:01
Citação de: Golden_Adler em 08 de Abril de 2023, 10:00Renova jà,anda a jogar um Tal de Chiquinho no teu lugar,queres oportunidade melhor que està?
Por amor de Deus  :estrelas:

Exato .. chama-se desacreditar do que foi feito anteriormente, com base num jogo.  :confused:


Foi o primeiro jogo do Chiquimho pelo Benfica?
Voces acham que vamos ganhar titulos importantes com Chiquinhos a titulares?

Acabaste de levar banho de marafas e zaidus, e o problema e' o chiquinho..... sim, deviamos ter mais uma opção, mas o problema não é o chiquinho..
Nem o Chiquinho nem o Vlachodimos...
Entretanto ja vamos em 3 derrotas e a caminho da quarta, continuem a assobiar para o lado...

LuisPortugal

Por estas e por outras talvez não queiram renovar..


Caixadeoculos

Citação de: Palmeirinha em 14 de Abril de 2023, 23:52Por agora... não consigo gostar!

Eu também tenho dificuldades em perceber que está aqui jogador de equipa A

Sempre lento, muuuuitos toques na bola (pensando bem... isso é igual a todos os colegas, inclusive equipa A), nenhuma apetência pela baliza, sem bola participa muito pouco - discute poucos lances, marca com os olhos, rouba poucas bolas.

Posso ser eu (esperemos), mas só vejo bom toque de bola e pouco mais.

Samurito

Vejo-lhe algumas coisas de Pogba, nomeadamente a falta de vontade de jogar futebol.

Obviamente subir à A, não destoa.

Silverwolf

Espero que renovem rapidamente com este, tem mto potencial

ZilluX

Devo ser por aqui dos maiores fans do Cher desde que chegou. Espero que va longe com a nossa camisola.

omgjh

Gostei de alguns jogos dele, principalmente no ano passado. Tem pormenores de classe, agora é tornar-se mais intenso e interventivo porque quando tem a bola acho que define bem.

EAGLEBOY

No esquema do Roger penso que terá mais sucesso como interior (João Mário) como duplo Pivot.

Já o João Neves penso que será ideal para o duplo pivot devido à intensidade do seu jogo.

Golden_Adler

Se renovar vai disputar o lugar com o Tino

TINO KOKCU
CHER J NEVES

SLBTotti

Citação de: Golden_Adler em 24 de Abril de 2023, 11:58Se renovar vai disputar o lugar com o Tino

TINO KOKCU
CHER J NEVES

Não jogam na mesma posição...

melo7

Eu acho que ele no duplo pivot não dá..

A ser, é no trio da frente..