Cher Ndour

Médio, 19 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 1 jogo (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 57 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Tiago_I_

Gostava de o ver ter minutos na equipa principal mas a B está numa situação muito complicada!

bruno cardoso

Nicolò Schira
@NicoSchira
Cher #Ndour's contract extension with #Benfica until 2028 is at the final stage. #transfers

Golden_Adler

Citação de: SLBTotti em 24 de Abril de 2023, 12:21
Citação de: Golden_Adler em 24 de Abril de 2023, 11:58Se renovar vai disputar o lugar com o Tino

TINO KOKCU
CHER J NEVES

Não jogam na mesma posição...
Nao jogam agora...
O Maric tambem nao jogava a 6...

SLBTotti

Citação de: Golden_Adler em 25 de Abril de 2023, 16:57
Citação de: SLBTotti em 24 de Abril de 2023, 12:21
Citação de: Golden_Adler em 24 de Abril de 2023, 11:58Se renovar vai disputar o lugar com o Tino

TINO KOKCU
CHER J NEVES

Não jogam na mesma posição...
Nao jogam agora...
O Maric tambem nao jogava a 6...

Matic e não, não jogam. Pode vir a jogar, mas não joga. Até ver isso é uma suposição ou invenção à JJ.

EAGLEBOY

Penso que vai discutir o lugar com o João Mário: Ala interior direito no esquema do Roger

Caixadeoculos

Citação de: Tiago_I_ em 24 de Abril de 2023, 13:00Gostava de o ver ter minutos na equipa principal mas a B está numa situação muito complicada!

Mais complicado está a A...

Ele que espere pela próxima época

Red skin

Acho que o N'Dour pode ser um bom 6...

Tellmo

Lembra me imenso o André Gomes, com os Deus defeitos e suas qualidades.

AlexandreFernandes

Citação de: Tellmo em 26 de Abril de 2023, 17:09Lembra me imenso o André Gomes, com os Deus defeitos e suas qualidades.
Mais lento.

melo7

Citação de: Red skin em 26 de Abril de 2023, 00:36Acho que o N'Dour pode ser um bom 6...
So se olhares para as qualidades físicas.

EAGLEBOY

Ele é um João Mário com mais corpo. É nesse lugar que vai ser alternativa.

Cob92

Citação de: EAGLEBOY em 26 de Abril de 2023, 18:15Ele é um João Mário com mais corpo. É nesse lugar que vai ser alternativa.

Depende, ainda não sabemos as capacidades do Ndour em momentos de aperto ou com mais pressão.

Tem corpo para aguentar mas è preciso saber tratar bem a bola também.

EAGLEBOY

Citação de: Cob92 em 26 de Abril de 2023, 18:19
Citação de: EAGLEBOY em 26 de Abril de 2023, 18:15Ele é um João Mário com mais corpo. É nesse lugar que vai ser alternativa.

Depende, ainda não sabemos as capacidades do Ndour em momentos de aperto ou com mais pressão.

Tem corpo para aguentar mas è preciso saber tratar bem a bola também.

Dos jogos que vi dele o ponto forte dele é esse, com a bolinha nos pés. O ponto fraco é intensidade a menos.

Acho-o mesmo muito parecido ao João Mário nas qualidades e defeitos. Tem melhor remate que o JM e por isso mais golo.

EusebioRei

Citação de: Bela Guttmann em 14 de Abril de 2023, 19:21Tem a intensidade de um Meite

Trabalhado, espero que consiga ser bem melhor ..

Red skin

Citação de: melo7 em 26 de Abril de 2023, 18:13
Citação de: Red skin em 26 de Abril de 2023, 00:36Acho que o N'Dour pode ser um bom 6...
So se olhares para as qualidades físicas.

Se olhar para as características físicas dificilmente seria um 8....