Cher Ndour

Médio, 19 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 1 jogo (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 57 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

linus


ZilluX

Tem fisico e qualidade tecnica, mas o que me impressionou ainda mais foi a qualidade de decisao!

- Capacidade de descobrir a melhor solucao,
- Tecnica para executar essa decisao e
- Com 17 anos nao treme

Tem que melhorar na intensidade e futebol sem bola. Uma equipa bem montada mascara essas debilidades.

20Nico Gaitan20

Renovar e meter clausula de 100M

Tiago1982

O que vi dele o ano passado nos Sub-23 não me deslumbrou, mas este ano está bem melhor. Se continuar a evoluir assim, temos aqui um grande prospect!

MickaelSousa

Citação de: Tiago1982 em 25 de Fevereiro de 2022, 17:29
O que vi dele o ano passado nos Sub-23 não me deslumbrou, mas este ano está bem melhor. Se continuar a evoluir assim, temos aqui um grande prospect!
Acho que faz parte, ano passado gostei mais dos jogos em que saía do banco, especialmente dos remates de longa distância, a qual não temos visto esta época. Mas está a fazer uma grande epoca

MxPxFx

vou ser polémico mas... ESTÁ PRONTO, já apresenta níveis de confiança e com aquele físico e capacidade que começa a mostrar para simplificar e desbloquear o jogo, tem de começar a aparecer a espaços nas convocatórias e jogar alguns minutinhos, este puto é um fenómeno, não é muito vistoso mas tem feito tudo bem e tem jogado por ele e pelo Martim!

GTtdi_SLB

se deixar crescer o cabelo será o nosso Ruud Gullit.

lol

Mozer_4

Eu do pouco qt tenho visto acho que este miúdo tem condições para ser top...

Real

Fui ver o jogo ao estádio , e o que ficou mais na retina foi a segurança em todas as suas ações . Foi o mais esclarecido em campo, sempre disposto a fazer movimentos de rutura na linha e a combinações . Nem parecia o mais novo em campo.

Francescoli

Citação de: Real em 26 de Fevereiro de 2022, 11:31
Fui ver o jogo ao estádio , e o que ficou mais na retina foi a segurança em todas as suas ações . Foi o mais esclarecido em campo, sempre disposto a fazer movimentos de rutura na linha e a combinações . Nem parecia o mais novo em campo.

É isso, para lá do cabedal que manda, que mais impressiona nele.

Parece um veterano.

Lagoa

Mais um ano e temos um 8 a sério na A

Atlas1

Está a assumir muito bem a responsabilidade.
Não demonstra pressão nem medo de arriscar.
Prevejo grande futuro

Eli_Fernandes

Pareceu me um tremendo mono nos primeiros jogos que vi dele... Atualmente está diferente a esse nível, e revela grande maturidade. Mais uma época na equipa B, e estará pronto!

Lurgee

Vi-o fazer um carrinho para tentar conquistar uma bola.

Era só este apontamento.

.:VMPT:.

Eu avisei.... Andavam ai alguns a dizer que este miúdo estava a tirar o lugar a A e a B....