Chiquinho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos
Em 2023/2024: 17 jogos (348 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Hurricane

Citação de: divica em 16 de Março de 2019, 17:20
Citação de: OclassicoNº10 em 16 de Março de 2019, 17:16
Amanhã se marcar, vai festejar na boa, como se nada fosse. Dito por ele, ontem na SIC.

Portanto, não é nosso jogador.
Não faco ideia se ele é Benfiquista, mas do  ponto de vista que ele jogou 0 minutos pelo Benfica é suposto ter amor pelo clube para nao festejar?
É benfiquistas, confirmo.

fabioLupi

Citação de: nightcrowler em 16 de Março de 2019, 10:51
Estamos a falar sem bases, creio, ninguém terá acesso a todos os detalhes do negócio.

De qualquer das formas, parece-me que o Moreirense terá todo o interesse em chegar a acordo com o Benfica. Esta parceria já permitiu ao moreirense encaixar 1 milhão com o Rebocho, 2 com o Alfa, tendo ainda parte do passe do Pedro Nuno e do Chiquinho, sem terem tido que pagar nada por eles.
O Benfica que adquira o Chiquinho, o moreirense ganha dinheiro, e colocam-se mais jogadores em Moreira de Cónegos, um clube sério, cumpridor, humilde, e que tem mostrado ser capaz de desenvolver os miúdos.
O que eu quero agora do Moreirense é ganhar lhes amanhã. O resto resolve se depois.

Covenant

Citação de: Kyoto em 16 de Março de 2019, 18:28
recordo-me que o Real Madrid tinha 50% do passe do Eto'o e conseguiu deixa-lo escapar para o Barcelona


Ele pressionou para ir para Barcelona e não regressar a Madrid.

Fenómeno

Citação de: izlek em 16 de Março de 2019, 09:58
Citação de: Ruud em 16 de Março de 2019, 09:53


oferecer um jogador sem colocar uma cláusula de recompra é daqueles negócios que só fazem sentido na cabeça dos dirigentes do Benfica

:estrelas:

O Benfica vai recomprar.

Não te preocupes.

EPluribusUnum

Espero que tenham acautelado um possível regresso.

Mas dar 5 milhões para tal... parece-me excessivo.

EAGLEBOY

Acredito que tenha o perfil ideal para ser a alternativa ao Pizzi

TiagoCunha12

Não engana este, admirei-me quando o deixaram sair tendo ele feito uma boa pré época.

RedWinner


alves6


diogo32

Fosse do porto e estava agora a ter uma diarreia. Ou tinha tido hoje uma lesão à bruno costa

ForçadoBloqueio

Espero que este filho da puta nunca venha a vestir a nossa camisola. Quero deixar isto aqui antes do jogo.

Peter Buck

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Março de 2019, 17:27
Espero que este filho da puta nunca venha a vestir a nossa camisola. Quero deixar isto aqui antes do jogo.

?

É muito bom jogador. Sentava o Pizzi todos os dias.

slbenfica_croft

Se calhar como segundo avançado, mais até que como médio...

Schweisen Tiger

Joga muito. Rodeado de jogadores melhores, tem tudo para ser um médio de selecção nacional. É para comprar, como é óbvio.

André Sousa

Joga muito.

Aquela capacidade para acelerar logo com a receção é ouro.