Chiquinho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos
Em 2023/2024: 17 jogos (348 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Peter Buck

Citação de: André Sousa em 17 de Março de 2019, 19:43
Joga muito.

Aquela capacidade para acelerar logo com a receção é ouro.

Temos de acalmar o forçado primeiro

John F. Kennedy


adeptoBancada

Este pode muito bem fazer de medio interior e segundo avançado com grande qualidade.

andymc

É o jogador mais diferenciado, extra os 4 da frente.

ForçadoBloqueio

Citação de: Peter Buck em 17 de Março de 2019, 19:41
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Março de 2019, 17:27
Espero que este filho da puta nunca venha a vestir a nossa camisola. Quero deixar isto aqui antes do jogo.

?

É muito bom jogador. Sentava o Pizzi todos os dias.

É o meu lado romântico que acha que os jogadores do Benfica devem sofrer tanto como eu pelo clube. Jamais eu iria jogar contra o meu clube. Aliás, o Bernardo recusou jogar uma vez contra o Benfica no Mónaco.

krovimodric

Grande jogador, mas só volta se cortar aquele bigode à pedo.

Peter Buck

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Março de 2019, 19:45
Citação de: Peter Buck em 17 de Março de 2019, 19:41
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Março de 2019, 17:27
Espero que este filho da puta nunca venha a vestir a nossa camisola. Quero deixar isto aqui antes do jogo.

?

É muito bom jogador. Sentava o Pizzi todos os dias.

É o meu lado romântico que acha que os jogadores do Benfica devem sofrer tanto como eu pelo clube. Jamais eu iria jogar contra o meu clube. Aliás, o Bernardo recusou jogar uma vez contra o Benfica no Mónaco.

:rir:

Cosme Damião SLB

Não vi nada de especial, apenas num lance em que conseguiu ganhar num controlo de bola orientado e que ganhou a posição ao ferro e chutou.

No resto do jogo foi completamente comido pelo nosso meio campo defensivo.

Mikaeil


Jar Jay

bom jogador.. deixava o gajo mais 1 ano no Moreirense

Slb999999


Francescoli

Foi o melhor do Moreirense e quase nem apareceu.

Isso diz mais sobre a nossa exibição do que sobre ele.

Fearless

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Março de 2019, 19:45
Citação de: Peter Buck em 17 de Março de 2019, 19:41
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Março de 2019, 17:27
Espero que este filho da puta nunca venha a vestir a nossa camisola. Quero deixar isto aqui antes do jogo.

?

É muito bom jogador. Sentava o Pizzi todos os dias.

É o meu lado romântico que acha que os jogadores do Benfica devem sofrer tanto como eu pelo clube. Jamais eu iria jogar contra o meu clube. Aliás, o Bernardo recusou jogar uma vez contra o Benfica no Mónaco.

Espectáculo. Ser futebolista profissional menos quando se joga contra o Benfica. Isso é o quê, ser profissional em part-time?

NicoG

Não tenho muitas dúvidas que o Vieira vai preferir os 4 ou 5 milhões que vamos receber por metade do passe do que resgatá-lo, a única esperança é o Lage..

Peter Buck

Citação de: Fearless em 17 de Março de 2019, 19:50
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Março de 2019, 19:45
Citação de: Peter Buck em 17 de Março de 2019, 19:41
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Março de 2019, 17:27
Espero que este filho da puta nunca venha a vestir a nossa camisola. Quero deixar isto aqui antes do jogo.

?

É muito bom jogador. Sentava o Pizzi todos os dias.

É o meu lado romântico que acha que os jogadores do Benfica devem sofrer tanto como eu pelo clube. Jamais eu iria jogar contra o meu clube. Aliás, o Bernardo recusou jogar uma vez contra o Benfica no Mónaco.

Espectáculo. Ser futebolista profissional menos quando se joga contra o Benfica. Isso é o quê, ser profissional em part-time?

A parte mais engraçada é que o Bernardo jogou contra o Benfica.

Mais um post completamente lunático do forçado.