Cristiano (Futsal)

Guarda-redes, 28 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (2), Taça de Honra da AFL (1)

Thorondor

Não vi o jogo. Mas pelo que li no rascord, ganhamos um GR hoje.

BlankFile

Grande exibição. Defendeu tudo na segunda parte...

Excelente decisão do Benfica ao apostar nele. O Bébé já estava mesmo em fim de linha.

TeamRocket37

Que puta de exibição...

Fantástico Cristiano!!!

rosmani

Esteve em modo "Deus" contra o Barça... Uma mão cheia de defesas fantásticas... É muito forte no posicionamento.

Mpaq

Grande exibição.

kadelao

Grande exibição, muito para evoluir, pode vir a ser caso sério

zerocool

Este miudo tem qualidade e merece claramente que se aposte bastantes minutos em jogo.....

Vitor Abreu

Não dá para fazer uma perninha no futebol de 11?  ^-^

BlankFile

Muito bem na primeira parte, mal na segunda parte. Acho que foi mal batido nos dois golos sofridos na segunda parte.

AguiaFX

Citação de: BlankFile em 02 de Setembro de 2017, 16:09
Muito bem na primeira parte, mal na segunda parte. Acho que foi mal batido nos dois golos sofridos na segunda parte.
O primeiro que sofreu na segunda parte foi um remate frontal que foi desviado. Não era impossível, mas era muito difícil.

O segundo foi fodidíssimo também, o gajo estava completamente à vontade para rematar. Fez o que dava para fazer, ocupar o máximo de espaço possível.

Esteve bastante bem

BlankFile

Citação de: AguiaFX em 02 de Setembro de 2017, 18:02
Citação de: BlankFile em 02 de Setembro de 2017, 16:09
O primeiro que sofreu na segunda parte foi um remate frontal que foi desviado. Não era impossível, mas era muito difícil.

O segundo foi fodidíssimo também, o gajo estava completamente à vontade para rematar. Fez o que dava para fazer, ocupar o máximo de espaço possível.

Esteve bastante bem

Mas eu atribuo mais responsabilidades aos erros dos jogadores de campo nesses golos sofridos.

crusader

Esteve bem ontem e isto dito por um gajo que foi ver a Supertaça a Coimbra e não saiu de lá muito satisfeito com a prestação dele...

PGuarda1904

epá eu até nem desgosto dele, mas acho que lhe falta ali qualquer coisa.
também ainda é puto e pode crescer, e vai certamente fazê-lo, mas ainda lhe falta ali algum sal...

para suplente do Roncaglio está bom óptimo para já, apesar deste também ainda não me encher as medidas.

LeandroSLB

Jamais será GR para o Benfica.

Walter Morgan

Tem um penteado porreiro.