Dálcio Gomes (Equipa B)

Médio, 28 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 2 épocas, 50 jogos, 2 golos

redredred

Bom reforço, mas este é daqueles que faz um bom jogo e é o maior, faz um mau e é o pior. Bem, são cabecinhas que não dão para mais...

Aguia31

Na minha opinião dificilmente vai chegar a equipa principal....

BlankFile

Como disse anteriormente, o rapaz até se esforça, mas não passa disto. Falta-lhe muita coisa para ser um 8 de qualidade.

Cloughie

Andrew19

Citação de: Cloughie em 10 de Dezembro de 2016, 17:28
Dispensar.
Vinha aqui dizer mesmo isso. Dispensar com alguma urgência.

*Crow*

Inadmissível ter jogadores desta falta de nível com contrato

DB4700

quem é o agente dele? se conseguiu colocá-lo no Benfica, acho que ainda vou a tempo.

tacuaracardozo

O médio do outro lado (Joseph) era bem melhor do que ele. E devem ter por volta da mesma idade.

LFVL

Era tão bom se saísse em definitivo... Sem qualidade para jogar no Benfica.

Elpimba

Citação de: LFVL em 09 de Janeiro de 2017, 20:38
Era tão bom se saísse em definitivo... Sem qualidade para jogar no Benfica.

Concordo que é curto para a equipa A... mas não está na lista dos piores... Este, se tiver cabeça faz carreira na 1ª Liga... existem outros que nem isso...

Saudações

Red skin

Agora já deixou de ser bom... um gajo deixa de poder seguir as cenas e perde logo episódios definidores da novela  :disgust:

biumbs

daniel.gomes

Tifosi

Tem qualidade e aparecemuitas vezes bem, mas depois também comete muitos erros e desaparece do jogo.

Se a extremo (onde deu nas vistas) as perdas de bola e alheamento do jogo não têm tantas consequências negativas, no meio campo precisamos de um jogador mais regular e que tenha um rendimento mais constante.

Como tarda em conseguir estabilizar as suas exibições, acho que deviamos procurar outra solução para jogar a 8 no Benfica B.

Uma vez que o Guga só deve voltar no final da época, acho que era fundamental começar a ver o que o Gedson poderia dar entre os séniores

BlankFile

Será um bom jogador para emprestar a um clube da Primeira Liga na próxima época. Ainda não sei bem o que poderá sair daqui.