Danilo Barbosa

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

fact121

Citação de: Eoburrosoueu em 12 de Dezembro de 2016, 08:18
Citação de: fact121 em 12 de Dezembro de 2016, 02:31
Quase foi queimado pelo treinador, sem ritmo, fez um jogo razoavel, matou algumas jogadas perigosas....
Tem futuro, quarta la para dentro e jogar os 90 minutos!

Será que a intenção era queimá-lo?

Eu já não digo nada...  :confused:
Esse e o ponto, o objectivo nao era esse, mas era no que resultava!

Lorne Malvo

Fez-me lembrar a entrada do Samaris na Turquia. O que seria um potencial reforço do miolo acabou por dar o controlo total do jogo ao adversário. Temi o pior.

Raiden_10

Um jogador que só jogou numa eliminatória da taça é assim chamado num jogo destes?

Ainda por cima o contexto do jogo era claramente desfavorável. Não fez sentido nenhum.

Red_Soul

Citação de: Raiden_10 em 12 de Dezembro de 2016, 14:12
Um jogador que só jogou numa eliminatória da taça é assim chamado num jogo destes?

Ainda por cima o contexto do jogo era claramente desfavorável. Não fez sentido nenhum.
Concordo inteiramente. Espero é que a partir de agora comece definitivamente a ser aposta no campeonato e seja inscrito na Champions.

Raiden_10

Citação de: Red_Soul em 12 de Dezembro de 2016, 14:15
Citação de: Raiden_10 em 12 de Dezembro de 2016, 14:12

Concordo inteiramente. Espero é que a partir de agora comece definitivamente a ser aposta no campeonato e seja inscrito na Champions.
Diga-se que mantenho inteiramente a minha opinião inicial em relação ao jogador.

É o 8 no nosso 11 ideal.

Fejsa
Danilo
Pizzi
Rafa
Jonas
Mitro

Oferece coisas que o André ainda não consegue dar. Mas nos jogos grandes a opção por meio campo a 3 com André, como no Dragão, é muito interessante.

Shoky

Que tenha continuidade esta aposta.

Clau_21

Citação de: KunAguero16 em 12 de Dezembro de 2016, 12:43

Ganda braço ;D
Também pensei no mesmo.

Aliás, quando vi esta foto houve 3 coisas que me chamaram a atenção. O Valu ( :smitten: ), o braço do Danilo e o Mitro+JC (Aposto que não fui a única que olhou para lá e não pensou logo outra coisa ;D ;D ;D )

Juvelacio

Eu reparei na camisola Nike do André Horta e no balneário que raras vezes é mostrado.

FaithNoMore

VirtualKing

Citação de: Shoky em 12 de Dezembro de 2016, 15:36
Que tenha continuidade esta aposta.
Com a titularidade já na quarta-feira.

krak

Citação de: Clau_21 em 12 de Dezembro de 2016, 15:41
Citação de: KunAguero16 em 12 de Dezembro de 2016, 12:43

Ganda braço ;D
Também pensei no mesmo.

Aliás, quando vi esta foto houve 3 coisas que me chamaram a atenção. O Valu ( :smitten: ), o braço do Danilo e o Mitro+JC (Aposto que não fui a única que olhou para lá e não pensou logo outra coisa ;D ;D ;D )

O filho do Salvio está cada vez mais parecido com o Gaitan...

luis.live

Bola7

ou...1) é o que dá não dar ritmo a um jogador...2)enganaste-me bem...

20Nico Gaitan20

Titular 4 feira...prefiro aposta neste que no grego...mas ontem foi kamikaze jogar um jogo daqueles sem ritmo algum.