Danilo Barbosa

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Flavius Julius

mas o que raio esperavam de um jogador que nos últimos 6 meses fez 1 jogo (1º Dezembro)!?
estou mesmo para ver o que esperam quando o Jonas voltar! haja noção.

saivet

Kungs

Admitindo estar errado, até porque a minha expectativa era outra, parece-me bastante fora de forma, ao ponto em que a sua presença em campo nem sequer foi notada além daquela abordagem a meias com o Bas Dost (?).

|OnE|

Se tornar a jogar daqui a 3 meses vai jogar da mesma maneira.

OclassicoNº10

Citação de: Kungs em 12 de Dezembro de 2016, 09:49
Admitindo estar errado, até porque a minha expectativa era outra, parece-me bastante fora de forma, ao ponto em que a sua presença em campo nem sequer foi notada além daquela abordagem a meias com o Bas Dost (?).

Homem não joga à que tempos. Querias que fizesse piscinas?

Filipe1989

Ninguem percebeu a sua entrada, estou em crer que nem o próprio. Por momentos pensei que o Jesus tinha tomado o lugar do Vitoria...  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

BernardoS10

Impossível fazer melhor. Tinha 1 minuto jogado no campeonato até ao jogo de ontem.
Para lançá-lo num jogo desta intensidade, logicamente que precisava vir com ritmo.

Kungs

Citação de: OclassicoNº10 em 12 de Dezembro de 2016, 09:52

Nada disso. Acho que ele tem qualidade, como referi. Não esperava que se afirmasse neste jogo tendo em conta o que vi esta temporada, mas se o Rui aposta nele deveria haver alguma coisa extra que não se sentiu em campo, entendes?

Não se lança um jogador aos leões, literalmente, como fez o Rui sem existir confiança. Ora se essa confiança existiu por parte do Rui Vitória, então presumo que ele fosse mostrar mais do que mostrou.

Karel Alinho

O mais engraçado durante a semana, foi ler os posts do pessoal a pedir o Danilo a titular.

Era mais que óbvio que não iria entrar bem.

cernache1

Citação de: saivet em 12 de Dezembro de 2016, 09:46
É craque.. mas por 15M é muito

A ser "craque", 15 M na realidade actual nem é muito.

Kyoto

basicamente o RV tinha que decidir entre o Samaris e o Danilo.

o Samaris ia ficar-se por dar pau, no Danilo havia alguma esperança que pudesse acrescentar algo na contrução (o rv referiu isto mesmo) o que nao se verificou. é preciso que comece a jogar mais, continua com menos minutos que o Cellis

OclassicoNº10

Citação de: Kungs em 12 de Dezembro de 2016, 09:56
Citação de: OclassicoNº10 em 12 de Dezembro de 2016, 09:52

Nada disso. Acho que ele tem qualidade, como referi. Não esperava que se afirmasse neste jogo tendo em conta o que vi esta temporada, mas se o Rui aposta nele deveria haver alguma coisa extra que não se sentiu em campo, entendes?

Não se lança um jogador aos leões, literalmente, como fez o Rui sem existir confiança. Ora se essa confiança existiu por parte do Rui Vitória, então presumo que ele fosse mostrar mais do que mostrou.

Para mim passou-se ali qualquer coisa extra sem ser no jogo da Taça.
Ou o empenho nos treinos, falatórios, alguma coisa assim.

Almada

Não era de esperar mais.
Agora que jogue na taça, que vá entrando frente a equipas mais fracas e só então se verá se interessa negociar e por que valores.
Até Maio há tempo para um decisão prudente.

Vieri

Uma substituição que entra directamente para o top WTF do RV.
Pior do que mal se ter visto num meio campo que até quase só podia combate, foi aquilo nos descontos - leva a bola para o cantinho e eu penso "boa, vai enroscar ali a perder tempo e a arranjar confusão até o jogo acabar"... Han! cruzamento para ninguém e bola no sporte?!!!!"
Mau demais!

Riverwalk

Passei aqui só pra dizer que acho bem que lhe tenham sido dados minutos ontem com um adversário acessível, para que esteja em forma para na quarta feira ajudar a limpar o Real.