Danilo Barbosa

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

jpcafe

fmb

Muito mal ontem... pedi a titularidade dele mas nem meia hora consegue fazer. Está completamente fora dela e a culpa não é dele!!!

RS14

saivet

Citação de: cernache1 em 12 de Dezembro de 2016, 09:57
Citação de: saivet em 12 de Dezembro de 2016, 09:46
É craque.. mas por 15M é muito

É muito.. para os nossos bolsos

A ser "craque", 15 M na realidade actual nem é muito.

cernache1

Citação de: saivet em 12 de Dezembro de 2016, 10:31
Citação de: cernache1 em 12 de Dezembro de 2016, 09:57
Citação de: saivet em 12 de Dezembro de 2016, 09:46
É craque.. mas por 15M é muito

É muito.. para os nossos bolsos

A ser "craque", 15 M na realidade actual nem é muito.

Depende do rendimento que tivesse...

Queimaxo

Péssimo indicador ontem, se bem que em tanto jogo que poderia ser lançado, foi logo num jogo de alta pressão.

tripiatrik

Eu também andava sempre a pedir a titularidade dele, inclusive para ontem e ao intervalo disse que o RV devia tirar o Salvio, meter o Danilo e encostar o Pizzi na direita mas...deu cagada, não fizemos mais nada, Danilo nem se viu, completamente perdido, só me lembro de o ver quando viu amarelo...se o RV fizesse uma melhor gestão do plantel talvez jogasse de outra maneira. Tem de começar a jogar nos jogos das taças com os pequenos, ganhar ritmo e ver no que dá, mas mesmo assim em Janeiro temos de ir buscar um "8" que entre de caras na equipa, isto assim não pode continuar.

joao_manike

A culpa não é dele, é de quem o mandou para a bancada 500 jogos.

Ureis84

Nem todos os jogadores pegam de estaca.
Aliás a maioria não pega de estaca. É interessante ver-se o que foi escrito nos primeiros tempos do Matic, do Enzo, do Fejsa, e por aí fora.

Do que me lembro do Braga, penso que tem um enorme potencial.
É favor dar uma oportunidade ao rapaz.

bellamy

Citação de: Ureis84 em 12 de Dezembro de 2016, 10:48
Nem todos os jogadores pegam de estaca.
Aliás a maioria não pega de estaca. É interessante ver-se o que foi escrito nos primeiros tempos do Matic, do Enzo, do Fejsa, e por aí fora.

Do que me lembro do Braga, penso que tem um enorme potencial.
É favor dar uma oportunidade ao rapaz.
Pois, tem que jogar. Jogou ontem, joga na Taça e depois tem de continuar para ganhar ritmo e os hábitos da equipa.

slbfuckfcp

sem ritmo, comido a torto e a direito.

Eoburrosoueu

O Danilo fez um jogo contra o 1º Dezembro há 2 meses. E depois fez um minuto contra o Belenenses.

Se estivesse com alguma espécie de ritmo é que seria surpreendente.

BenficaSetsFire

Tem que ser titular depois de amanhã, tem que começar a ganhar ritmo de forma mais consistente.

slbenfever

Sem ritmo nenhum, como era de esperar.

goncaloteixeira

Metê-lo num jogo destes quando estavamos a quebrar foi assim um bocado arriscado