Danilo Barbosa

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Trezeguet

fazer 90 mins na TDP e perceber o que querem para este

maior que portugal

Citação de: Eoburrosoueu em 12 de Dezembro de 2016, 08:18
Citação de: fact121 em 12 de Dezembro de 2016, 02:31
Quase foi queimado pelo treinador, sem ritmo, fez um jogo razoavel, matou algumas jogadas perigosas....
Tem futuro, quarta la para dentro e jogar os 90 minutos!

Será que a intenção era queimá-lo?

Eu já não digo nada...  :confused:
quando vi que o danilo ia entrar , ocorreu me o mesmo que ocorreu na cabeça do vitoria, tirar salvio , pizzi na direita tambem a fechar n meio a defender e meter um medio centro pra segurar o meio campo, era esta a minha ideia e pelos vistos a do vitoria tambem... mas is correndo mal!! :huh:

benfiquista1984

Citação de: Simao88 em 12 de Dezembro de 2016, 02:11
hoje foi literalmente lançado ao leões

Quais leões? Para ter sentido literal, teria de ter sido atirado para verdadeiros leões!

Logan

A julgar pelas declarações de RV, vai começar a ser aposta mais vezes.

A ver vamos...

Despertar

pra mim a equipa ideal ontem tinha-o a titular, mas pra isso tinha de haver um trabalho anterior, nao se mete um puto a jogo num derby com 10 minutos em meia epoca. Confesso que certas coisas nao alcanco. Estava-se mesmo a ver o que ia dar.

Entra Danilo o fogo já está ateado  :bah2:

Pedro Nunes 28

Portanto, quando não jogava era porque não jogava...agora jogou e não rendeu é porque não se devia colocar ! Se é para jogar com os Tondelas vamos à equipa "B"

Despertar

Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Dezembro de 2016, 09:00
Portanto, quando não jogava era porque não jogava...agora jogou e não rendeu é porque não se devia colocar ! Se é para jogar com os Tondelas vamos à equipa "B"

que comentario meu deus, so pode ser pra incendiar ou arranjar confusao. Entao mas achas normal ignorar um jogador meia epoca pro lancar num jogo destes, um puto pa. Pronto enfim.

Pedro Nunes 28

Citação de: Despertar em 12 de Dezembro de 2016, 09:02

que comentario meu deus, so pode ser pra incendiar ou arranjar confusao. Entao mas achas normal ignorar um jogador meia epoca pro lancar num jogo destes, um puto pa. Pronto enfim.
Um puto ? Que tem "n"jogos no braga e valencia ? Brincamos ?
Ele não foi lançado a titular, entrou com a equipa a ganhar 2-0, pelo que obrigatoriamente teria que render bem mais que aquilo, simples. É a mina opinião e admito que possa estar errado e que dentro de pouco de revele um tremendo jogador.
Por agora não me convence !

Despertar

Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Dezembro de 2016, 09:04

Por agora não me convence !

;D

o que interessa é que ganhamos, esquece lá isso. Se for flop tambem nao é nosso. Nao vou avaliar um jogador assim mas pronto tambem admito que mesmo apesar de tudo podia ter feito melhor, agora nao era simples. Mas siga.  :drunk:

Star

Nao faltava aqui pessoal a pedi-lo a titular e ja sabiam que pouco tinha jogado esta epoca.

Despertar

Citação de: Star em 12 de Dezembro de 2016, 09:07

Nao faltava aqui pessoal a pedi-lo a titular e ja sabiam que pouco tinha jogado esta epoca.

eu ate acho que fiz isso, era a equipa que achava melhor teoricamente. Mas nao a que punha a jogar por culpa da falta de rodagem dele. Se calhar ele ate faz agora a rodagem e é um cepo. Mas pronto.

mas o pessoal atira pro ar o que quer. O que acho é que o RV esteve mal ao ignora-lo tanto tempo pra agora o lancar neste jogo, nao percebo o raciocionio do ponto de vista dele.

melo7

Para mim entrou bem, dentro dos possíveis.

Se tivesse mais ritmo de jogo, se tivesse sido mais usado em jogos não tão importantes talvez tivesse entrado ainda melhor.

Do pouco que vi, do pouco que jogou, gostei do que vi. Espero que neste jogo da taça e nos jogos da Taça da Liga jogue mais do que fez até agora.

Star

Citação de: Despertar em 12 de Dezembro de 2016, 09:13
Citação de: Star em 12 de Dezembro de 2016, 09:07

eu ate acho que fiz isso, era a equipa que achava melhor teoricamente. Mas nao a que punha a jogar por culpa da falta de rodagem dele. Se calhar ele ate faz agora a rodagem e é um cepo. Mas pronto.

mas o pessoal atira pro ar o que quer. O que acho é que o RV esteve mal ao ignora-lo tanto tempo pra agora o lancar neste jogo, nao percebo o raciocionio do ponto de vista dele.

Concordo a 100% com o que dizes, eu tambem tinha altas expectativas nele, pensava que ia ser das melhores contratacoes da epoca.

Nao entendo porqie passou tanto tempo encostado. Vamos la ver se passa a ter mais oportunidades e mostra o valor que tem.

RodrigoVivo

Não trouxe nada ao jogo de ontem.

Veremos agora na TDP. Parece-me ser opção válida para os jogos das taças.

OclassicoNº10