Danilo Barbosa

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Coluna The Great

É este o 8 para ser titular de caras?! Desiludido,mesmo muito

neskor

Se este vier mesmo e os poucos minutos do Samaris nesta pre-época...tchau Andreas!

diashgoncalves

Citação de: Coluna The Great em 26 de Julho de 2016, 07:29
É este o 8 para ser titular de caras?! Desiludido,mesmo muito
Eu quero um gajo excelente quero lá saber da "experiência" (e se achas 33 jogos na La Liga mau, e um ano em Braga a conhecer o Tugão...) ? Enfim, may the best man win (Horta v Danilo)

Ruud

Citação de: fabioLupi em 26 de Julho de 2016, 07:14
O gajo fez 33 jogos o ano passado. Pensei que não calçava no valência

17 a titular

Lúcio Gomes

Pelo jogador em si é uma contratação brutal. Já o tinha pedido no passado. A única coisa que receio são as contrapartidas do negócio!

Slb23

Kampz

Citação de: Nuno_SLB em 26 de Julho de 2016, 03:32
se vingar...lá vamos dar 20 ou 25 milhoes ao Mendes outra vez,  ::)
E se não vingar...

Também.

van33

Vergonhoso eu nunca ter ouvido e visto jogar este jogador....vale assim tanto como dizem?

LFVL

SucintoBenfica

Muito se queixam.. Até se podia ir buscar o Modric que ia haver sempre quem não concordasse!

Tem corpo, transporte, técnica e velocidade suficiente.

Porque é que não pode ser este o nosso 8?

Vejo que ainda há gente a não confiar no nosso treinador

A ser verdade: Plantel incrível e fechado antes de Agosto!
Remover quem está a mais e tem tudo para ser uma época de sucesso!

BORAAAA

Vetinho17

Citação de: van33 em 26 de Julho de 2016, 07:40
Vergonhoso eu nunca ter ouvido e visto jogar este jogador....vale assim tanto como dizem?

Por mim é bastante bom jogador na linha dos que o Benfica costuma contratar, ou seja, jogador promissor mas já com alguns créditos (Braga, Valencia, seleção olímpica do Brasil).. Parecido com o André Gomes em mais tecnicista e mais "mexido".

Despertar

refrescante, ao menos desta vez o Mendes variou, ja nao é com o Atletico  ;D

Tenho as minhas duvidas e tambem acho que pra isto tinhamos o Horta, precisamos de alguem certo pra pegar na posicao 8. Bom que tenha muita sorte

neskor

Citação de: david_slb em 26 de Julho de 2016, 02:54
Citação de: tiagoterceira em 26 de Julho de 2016, 02:47
eu acho que o plantel fica fechado...e bem fechado
o Danilo dá coisas à posiçao 8 que estavamos a precisar...Horta será sempre a escolha inicial....

Só falta colocar os que não ficam. Até estou a estranhar esta pré epoca :o

As vendas logo feitas ao inicio. Reforços encontrados com a antecedência desejada. Nenhuma posição desfalcada. Em suma, plantel fechado bem cedo.

As contratações foram feitas sem as novelas habituais

Já se começa a ver qualidade no futebol praticado.

:bow2: :flagglorioso:
Eu penso que LFV ficou surpreendido com a qualidade do zbording e depois da má pre-época passada e o inicio de campeonato mau ele talvez tenha compreendido que afinal ganhar não é facil...isso ou nas proximas semanas vai vender meia équipa.

Vetinho17

Citação de: Despertar em 26 de Julho de 2016, 07:48
refrescante, ao menos desta vez o Mendes variou, ja nao é com o Atletico  ;D

Tenho as minhas duvidas e tambem acho que pra isto tinhamos o Horta, precisamos de alguem certo pra pegar na posicao 8. Bom que tenha muita sorte

Quem por exemplo? Nomes de jogadores "confirmados" que aceitem vir para o Tugão, baratos, que ganhem pouco e com possibilidade de retorno desportivo/financeiro?

gu-esh-77

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 26 de Julho de 2016, 03:43
Ja eu acho que está fácil de ver... Samaris fica e celis é  emprestado ao braga !!
vai ser isso