Danilo Gelinski (Voleibol)

Distribuidor, 34 anos,
Brasil
Estatísticas: 1 época

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

JM21

Citação de: BlankFile em 27 de Março de 2016, 18:18
Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Março de 2016, 16:18
Citação de: JulioJoaquim em 26 de Março de 2016, 00:10
Citação de: BlankFile em 26 de Março de 2016, 00:00
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Março de 2016, 21:06
Citação de: Slb23 em 25 de Março de 2016, 20:48
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Março de 2016, 20:30
É sempre assim medíocre?
Não, é um bom distribuidor embora inferior aos da época passada.

Ok, já percebi. Não vale um caralho! O0

É bom, mas não tem a qualidade e experiência de um Vinhedo ou Perini. Mesmo em relação ao Paulo Renan, também não atinge a sua qualidade.

O Benfica ao nível da distribuição está mais fraco esta época. É um facto.
Sem qualquer tipo de dúvida. O próprio JJ sabe disso

Melhor era praticamente impossível.

Pelo menos muito difícil seria. O Paulo Renan acho que está mais evoluído e experiente. O Danilo ainda não sei bem o que poderá valer. Só o tempo o dirá.
Basicamente é isso. Nenhum dos dois chega perto do Vinhedo e do Perini.

Entre os dois, acho o Renan mais consistentes, mas é muito previsível. Por outro lado, acho o Gelinski melhor no serviço e no bloco, mas em termos de distribuição por vezes inventa muito e acaba por fazer mais erros.

faneca_slb4ever

Citação de: JM21 em 28 de Março de 2016, 00:25
Citação de: BlankFile em 27 de Março de 2016, 18:18
Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Março de 2016, 16:18
Citação de: JulioJoaquim em 26 de Março de 2016, 00:10
Citação de: BlankFile em 26 de Março de 2016, 00:00
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Março de 2016, 21:06
Citação de: Slb23 em 25 de Março de 2016, 20:48
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Março de 2016, 20:30
É sempre assim medíocre?
Não, é um bom distribuidor embora inferior aos da época passada.

Ok, já percebi. Não vale um caralho! O0

É bom, mas não tem a qualidade e experiência de um Vinhedo ou Perini. Mesmo em relação ao Paulo Renan, também não atinge a sua qualidade.

O Benfica ao nível da distribuição está mais fraco esta época. É um facto.
Sem qualquer tipo de dúvida. O próprio JJ sabe disso

Melhor era praticamente impossível.

Pelo menos muito difícil seria. O Paulo Renan acho que está mais evoluído e experiente. O Danilo ainda não sei bem o que poderá valer. Só o tempo o dirá.
Basicamente é isso. Nenhum dos dois chega perto do Vinhedo e do Perini.

Entre os dois, acho o Renan mais consistentes, mas é muito previsível. Por outro lado, acho o Gelinski melhor no serviço e no bloco, mas em termos de distribuição por vezes inventa muito e acaba por fazer mais erros.

Vinhedo foi o melhor passador que vestiu o Manto Sagrado. É de outro planeta para a nossa realidade. 

JM21

Para mim, a "chave" do jogo de ontem.

BlankFile

Esteve bem melhor do que o Renan e até deveria ter feito o jogo na sua plenitude.

Fala-se que está de saída. É pena, porque acho que serviria bem como alternativa ao distribuidor titular, que nunca poderá ser um Renan.

Amigo das modalidades

Defendo que foi injustiçado em certa medida, já que todo o mundo sabia que o Renan era o Renan e devia ter sido aposta mais cedo como opção titular. Parece-me que também fraquejou mentalmente quando percebeu que não seria primeira opção.

Ainda assim foi chamado e nunca me convenceu. Espero que saia e que venha melhor, alguém que sente o Renan de vez no banco.

quinjeajero

Precisamos se um distribuidor melhor, que saia este ou o Renan é-me indiferente. O titular tem que ser melhor que estes dois.

2sexy4you

Ele vai para um clube de top brasileiro...
Para nós não serve  ::bater:: :estrelas:

MrJohnny

Vai jogar no Vôlei Taubaté.

Adeus e boa sorte.

Slipknot_BMC


Slipknot_BMC

Citação de: 2sexy4you em 28 de Abril de 2016, 00:04
Ele vai para um clube de top brasileiro...
Para nós não serve  ::bater:: :estrelas:

deve jogar tanto como eu no Benfica. ir para um clube de top nao significa que jogue mt.

olha os nossos 2 distribuidores do ano passado mal jogaram este ano

BlankFile

Já eu fico com a sensação clara de que foi mal aproveitado no Benfica.

Desejo-lhe sorte nesta sua nova aventura e obrigado pelo trabalho e empenho que demonstrou ao serviço do Sport Lisboa e Benfica.

Portuguese Giants

Citação de: BlankFile em 28 de Abril de 2016, 21:51
Já eu fico com a sensação clara de que foi mal aproveitado no Benfica.

Desejo-lhe sorte nesta sua nova aventura e obrigado pelo trabalho e empenho que demonstrou ao serviço do Sport Lisboa e Benfica.

É a minha opinião também. Não devia ter sido preterido pelo Renan.

Gonçalo_SLB

Adeus e boa sorte para o futuro.

Se fosse por mim, e a abdicar apenas de um distribuidor, a minha escolha recairia no Renan.

faneca_slb4ever

Obrigado e Boa sorte.

Muito irregular.

faneca_slb4ever

#74
O Sport Lisboa e Benfica agradece aos voleibolistas Danilo Gelisnki, Justin Duff e Ivan Kolev a forma séria, competente e profissional com que integraram a equipa no trabalho diário durante a exigente e competitiva época de 2015/16, onde conquistaram uma Taça de Portugal e uma Supertaça.

O Clube não esquece a entrega dos três atletas, que seguem agora novos rumos nas suas carreiras desportivas no Voleibol.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/eMCi7VKKXkaOnmsmpEk18g?category=MoS8bPAEm06UiGGF0RVIzA