Danilo

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

nightcrowler

Vai ser um fora de série.
Máquina. Com 26 anos, se tiver juízo, vai ser dos melhores do mundo. Uma pena que provavelmente não o vá ser no Benfica nessa altura

Schweisen Tiger

Citação de: nightcrowler em 27 de Julho de 2016, 08:49
Vai ser um fora de série.
Máquina. Com 26 anos, se tiver juízo, vai ser dos melhores do mundo. Uma pena que provavelmente não o vá ser no Benfica nessa altura

Porque não com 25? Ou com 27?

DBdennisDB

Citação de: jpcafe em 27 de Julho de 2016, 08:47
Citação de: DBdennisDB em 27 de Julho de 2016, 08:44
Nem sei como vao descalçar a bota de extremos mantendo zivkovic, cervi, salvio, carcela, carrillo e afins uns no banco outros no campo. A mim mete-me uma impressão tamanha, ver o puto servio no banco p.ex.
Sempre é melhor que não ter opções :)


A questão é a insatisfação que cria nos miúdos...
O puto podia ter ido para uma liga alemã ou dos "bifes" e enfiam-no no banco?
Deram oportunidades de jogar os últimos 10min?

cmarg1971

provei uma vez dispensas do Valência e adorei... se voltar a resultar, temos de organizar um departamento especializado em recolha do lixo deles, com direito a jacto privado e tudo!

jpcafe

Citação de: DBdennisDB em 27 de Julho de 2016, 08:54
Citação de: jpcafe em 27 de Julho de 2016, 08:47
Citação de: DBdennisDB em 27 de Julho de 2016, 08:44
Nem sei como vao descalçar a bota de extremos mantendo zivkovic, cervi, salvio, carcela, carrillo e afins uns no banco outros no campo. A mim mete-me uma impressão tamanha, ver o puto servio no banco p.ex.
Sempre é melhor que não ter opções :)


A questão é a insatisfação que cria nos miúdos...
O puto podia ter ido para uma liga alemã ou dos "bifes" e enfiam-no no banco?
Deram oportunidades de jogar os últimos 10min?
Queres ter um plantel de cepos?

Enviado do meu SM-G530FZ através de Tapatalk


DBdennisDB

Citação de: jpcafe em 27 de Julho de 2016, 09:04
Citação de: DBdennisDB em 27 de Julho de 2016, 08:54
Citação de: jpcafe em 27 de Julho de 2016, 08:47
Citação de: DBdennisDB em 27 de Julho de 2016, 08:44
Nem sei como vao descalçar a bota de extremos mantendo zivkovic, cervi, salvio, carcela, carrillo e afins uns no banco outros no campo. A mim mete-me uma impressão tamanha, ver o puto servio no banco p.ex.
Sempre é melhor que não ter opções :)


A questão é a insatisfação que cria nos miúdos...
O puto podia ter ido para uma liga alemã ou dos "bifes" e enfiam-no no banco?
Deram oportunidades de jogar os últimos 10min?
Queres ter um plantel de cepos?

Enviado do meu SM-G530FZ através de Tapatalk

Nem cepos....nem insatisfeitos.
Sabes como um jogador que está contrariado no banco, é saudável pra um balneário?

rastilho

O valor real do Danilo são os 15M da cláusula. Aliás se a época que fez no Braga fosse no Benfica, com 18 anos, seguido por um mundial de Sub 20 em que foi um dos melhores jogadores, arrisco-me a dizer que já tinha sido vendido por um valor absurdo para um tubarão Europeu. Relativamente ao período em Valencia, fez de facto 33 jogos numa das ligas mais competitivas do mundo com apenas 19 anos, num clube onde o nosso tão bem conhecido Enzo teve dificuldade em se impor. Não ficou, o Valencia acredita que os mesmos 15M podem ser melhor aplicados num jogador feito. A meu ver com razão, a verdade é que o Valencia não tem um projecto estruturado como o Benfica e joga numa liga bem mais competitiva (não é por acaso que os tubarões deixem escapar tanto talento para ligas como a Portuguesa, sabem que é a plataforma ideal para crescerem na Europa), para um clube sem projecto um jogador como o Danilo vai ter sempre mais dificuldade, porque os mesmos passes que o Renato falhava o ano passado, não são tolerados da mesma forma, pois desequilíbriam a equipa e na Liga custam golos. O Benfica tem uma estrutura e um plano de equipa feito, o nosso plantel actual e o projecto Benfica procura exatamente uma oportunidade como o Danilo. Um talentoso jogador, com um potencial de valorização imenso, e que deixa espaço para um outro talento que existe no plantel (Horta) também se impor. Ainda para mais, com uma margem de risco mínimo, pois ainda foi possível adiar a compra por um ano, onde concerteza haverá muito mais clareza quando ao valor do jogador. Acreditem que o Mendes se não estivesse absolutamente convencido do valor do Danilo, já nos tinha impingido metade do passe.

jpcafe

Citação de: DBdennisDB em 27 de Julho de 2016, 09:12
Citação de: jpcafe em 27 de Julho de 2016, 09:04
Citação de: DBdennisDB em 27 de Julho de 2016, 08:54
Citação de: jpcafe em 27 de Julho de 2016, 08:47
Citação de: DBdennisDB em 27 de Julho de 2016, 08:44
Nem sei como vao descalçar a bota de extremos mantendo zivkovic, cervi, salvio, carcela, carrillo e afins uns no banco outros no campo. A mim mete-me uma impressão tamanha, ver o puto servio no banco p.ex.
Sempre é melhor que não ter opções :)


A questão é a insatisfação que cria nos miúdos...
O puto podia ter ido para uma liga alemã ou dos "bifes" e enfiam-no no banco?
Deram oportunidades de jogar os últimos 10min?
Queres ter um plantel de cepos?

Enviado do meu SM-G530FZ através de Tapatalk

Nem cepos....nem insatisfeitos.
Sabes como um jogador que está contrariado no banco, é saudável pra um balneário?
Qual é a tua solução então?

Enviado do meu SM-G530FZ através de Tapatalk


neskor

Citação de: DBdennisDB em 27 de Julho de 2016, 08:54
Citação de: jpcafe em 27 de Julho de 2016, 08:47
Citação de: DBdennisDB em 27 de Julho de 2016, 08:44
Nem sei como vao descalçar a bota de extremos mantendo zivkovic, cervi, salvio, carcela, carrillo e afins uns no banco outros no campo. A mim mete-me uma impressão tamanha, ver o puto servio no banco p.ex.
Sempre é melhor que não ter opções :)


A questão é a insatisfação que cria nos miúdos...
O puto podia ter ido para uma liga alemã ou dos "bifes" e enfiam-no no banco?
Deram oportunidades de jogar os últimos 10min?
Mas o Zivkovic não se lesionou contra o Sheffield? deve ter sido por isso que não jogou contra o Wolfsburg.
Além demais ele esteve muito tempo sem jogar e vai precisar de tempo para recuperar a forma, tão depressa não vai ser titular.

infeh

Espero que nos tenhamos salvaguardado caso daqui a 1 ano seja vendido depois de cá se valorizar. Não podemos ficar a chuchar no dedo.

Roting

Antes 15 por este que 20 pela Rafa.
Este faz falta o Rafa não.

diashgoncalves

Citação de: rastilho em 27 de Julho de 2016, 09:13
O valor real do Danilo são os 15M da cláusula. Aliás se a época que fez no Braga fosse no Benfica, com 18 anos, seguido por um mundial de Sub 20 em que foi um dos melhores jogadores, arrisco-me a dizer que já tinha sido vendido por um valor absurdo para um tubarão Europeu. Relativamente ao período em Valencia, fez de facto 33 jogos numa das ligas mais competitivas do mundo com apenas 19 anos, num clube onde o nosso tão bem conhecido Enzo teve dificuldade em se impor. Não ficou, o Valencia acredita que os mesmos 15M podem ser melhor aplicados num jogador feito. A meu ver com razão, a verdade é que o Valencia não tem um projecto estruturado como o Benfica e joga numa liga bem mais competitiva (não é por acaso que os tubarões deixem escapar tanto talento para ligas como a Portuguesa, sabem que é a plataforma ideal para crescerem na Europa), para um clube sem projecto um jogador como o Danilo vai ter sempre mais dificuldade, porque os mesmos passes que o Renato falhava o ano passado, não são tolerados da mesma forma, pois desequilíbriam a equipa e na Liga custam golos. O Benfica tem uma estrutura e um plano de equipa feito, o nosso plantel actual e o projecto Benfica procura exatamente uma oportunidade como o Danilo. Um talentoso jogador, com um potencial de valorização imenso, e que deixa espaço para um outro talento que existe no plantel (Horta) também se impor. Ainda para mais, com uma margem de risco mínimo, pois ainda foi possível adiar a compra por um ano, onde concerteza haverá muito mais clareza quando ao valor do jogador. Acreditem que o Mendes se não estivesse absolutamente convencido do valor do Danilo, já nos tinha impingido metade do passe.

Isto! Especialmente tendo sempre em conta que não é absolute que um (Danilo) ou outro (Horta) sejam sempre utilizados. Pequena dúvida: 15M não é relativo a 50% do passe de Danilo? Só não percebi essa questão...

L@udrup

Podia fazer uma comparação entre Benfica e M€nd€s mas já fui suspenso que chegue...  :rir:

Vamos a ver o que sai daqui... para já é só mais um para o monte.

Maka

Citação de: jpcafe em 27 de Julho de 2016, 08:40
O pessoal também não fica satisfeito com nada.

No ano passado não havia 8 nem extremos.
Este ano os extremos são de mais o que pode causar problemas de balneário. E critica se o empréstimo de um bom jogador para nr 8, porque tem uma opção de compra de 15M. Quando somos nós a vender Cavaleiros por 15M ninguém se queixa.
Ainda que não bastasse existem sempre os abutres com o "ai o Jonas e o Lind vão sair, ja conheço o Vieira blabla".
Este ano s preparação do plantel está a ser excelente! Nada a apontar, apenas o valor exagerado pelo Jimenez.

Estamos com o melhor plantel que me lembro ver no Benfica. Dá para duas equipas, misto de craques e carregadores de piano, portugueses no onze, bom equilíbrio de idades, substituimos muito bem as saídas de Nico e Renato. E ainda reforcamos as posições débeis,  nr 8 e extremos.

Enviado do meu SM-G530FZ através de Tapatalk

Acho que andaste distraído. Quase toda a gente se riu dessa venda.