Danilo

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

umbilhum

acho uma piada incrível questionarem agora os 15M mas se calhar alguns acharem normal termos "supostamente" vendido o Cancelo, o Bernardo, o Cavaleiro por 15M...

Os milhões são sempre os mesmos.

franciscoafonso

Citação de: umbilhum em 27 de Julho de 2016, 08:28
acho uma piada incrível questionarem agora os 15M mas se calhar alguns acharem normal termos "supostamente" vendido o Cancelo, o Bernardo, o Cavaleiro por 15M...

Os milhões são sempre os mesmos.
Isto é o que estive a discutir sempre no tópico do Jimenéz. O Benfica está metido no "círculo", ponto. Agora se querem criticar - e eu critico - vejam o panorama geral. Não se metam como carpideiras a dizer que são sempre roubados.

Maka

Portanto, vai falhar os dois jogos com o Braga para a Liga, certo?

Trezeguet

Citação de: Maka em 27 de Julho de 2016, 08:31
Portanto, vai falhar os dois jogos com o Braga para a Liga, certo?
claro

ruio1999

Citação de: JoãoD em 27 de Julho de 2016, 01:17
Citação de: General em 27 de Julho de 2016, 01:16
Citação de: JoãoD em 27 de Julho de 2016, 01:14
Citação de: General em 27 de Julho de 2016, 01:04
Uma coisa que eu já identifiquei neste fórum também é a falta de coerência de quem manda. E por isso também as raras vezes que aqui escrevi nos últimos anos. Um user acaba de me chamar obtuso mental e a atitude de quem manda é apagar a mensagem em vez de banir o user em questão por ofensa inadmissível.

Na última semana, vi um miúdo (JoaoD, senão me engano) a ser banido por ter escrito, com toda a liberdade de escrita que lhe assumia, qualquer coisa do género no tópico do Luis Filipe Vieira: "22 Milhões. Por um suplente. Caso de polícia"

E é isto.
Confirmo... não se percebe.

Eras mesmo tu, não eras? E tiveste explicações de alguém da moderação?
Sim era eu.

Estou a tentar ter, está complicado ser atendido.
Citação
1. Serão alvo de acção disciplinar os seguintes tipos de assunto no fórum, incluindo links para sites com o mesmo género de conteúdos:

Insultos gratuitos, calunia, difamação, boato a pessoas ligadas ao nome do Benfica, particularmente jogadores, treinadores e dirigentes ou a outros utilizadores do fórum;
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=50664.0

Maka

Citação de: Machoman em 27 de Julho de 2016, 00:12
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Julho de 2016, 22:59
Citação de: Glorificus em 26 de Julho de 2016, 22:49
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Julho de 2016, 22:41
Citação de: vermelhoftw em 26 de Julho de 2016, 22:38
14 M pelo pizzi 22M pelo raul e agr vai ser 15M pelo danilo tou mesmo a ver
Os 3 juntos podem valer 15......mas isso lá interessa somos tricampeoes..... :whistle2:

Gostava de ver o presidente a aceitar um negócio daqui a uns meses de 15M€ pelos 3. Pela conversa Era justo. Imagino os comentários! Era de gatuno para cima.
Adoro as pessoas que para um lado é branco e para o outro é preto.
Que falta de noção...
A tua ultima frase descreve tudo o que escreveste anteriormente.
A questão está na compra e se os vendesse por esse preço era gestão danosa...como foi a compra de Pizzi e Jimenez por 36 milhões de euros.
Tu é que não deves ter noção o que representam 36 milhões e os jogadores que podiam ter sido comprados por esse valor de categoria bem superior aos 2 já mencionados.
Mas somo TRI....e o que interessa...que se lixe a gestão...

Pois. Mas tu és daqueles que achas que cavaleiros e assim valiam mesmo 15M. Witsel valeu 40. Talisca vai dar 25, etc etc.
Não compreendes que se não fosse o Mendes o Benfica não vendia simplesmente esses jogadores ou vendia talvez por metade. Tens o exemplo do sporting.

Quando é para as vendas é tranquilo, mas depois achas que não devem haver contrapartidas.
Tu vendes um witsel por 40M e compras o jimenez por 23. Ok. Se não fosse o mendes se calhar vendias o witsel por 25 e compravas o jimenez por 8. A diferença é a mesma, 15M. O Benfica não perde nem ganha com isso.

Ou melhor, se calhar nem tinhas comprado o witsel, nem o jimenez nem merda nenhum. Tinhas comprado barcos, petrovics, gaulds, etc etc

Aí é que está o erro da análise. A diferença é a mesma, 15M, mas as comissões são muito mais altas. Logo não é verdade que "O Benfica não perde nem ganha com isso", porque as comissões não aparecem do nada, alguém tem de pagar.

jpcafe

O pessoal também não fica satisfeito com nada.

No ano passado não havia 8 nem extremos.
Este ano os extremos são de mais o que pode causar problemas de balneário. E critica se o empréstimo de um bom jogador para nr 8, porque tem uma opção de compra de 15M. Quando somos nós a vender Cavaleiros por 15M ninguém se queixa.
Ainda que não bastasse existem sempre os abutres com o "ai o Jonas e o Lind vão sair, ja conheço o Vieira blabla".
Este ano s preparação do plantel está a ser excelente! Nada a apontar, apenas o valor exagerado pelo Jimenez.

Estamos com o melhor plantel que me lembro ver no Benfica. Dá para duas equipas, misto de craques e carregadores de piano, portugueses no onze, bom equilíbrio de idades, substituimos muito bem as saídas de Nico e Renato. E ainda reforcamos as posições débeis,  nr 8 e extremos.

Enviado do meu SM-G530FZ através de Tapatalk


manuel amaro

15M por 50% dá muito mais de 30M por 100% quando chegar o momento fatal
Muito mais caro que Gimenez...

neskor

Citação de: Despertar em 27 de Julho de 2016, 08:15
Citação de: neskor em 27 de Julho de 2016, 08:09
Citação de: Despertar em 27 de Julho de 2016, 06:54
15M LOL  :2funny:


os jogadores do Mendes até a dormir valorizam, Custou 4M e sem mostrar quase nada ja vale o triplo.
É o mundo do futebol...olha o Shaqiri que no Bayern não impressionou e ate o Rumenigge o criticou por achar que ele so tinha fisico mas não usava a cabeça.
O Bayern comprou o por 12,5M, treinador e direção não contavam com ele e mesmo assim conseguiram o vender por 15M.
No Inter foi a mesma coisa e voltou a ser vendido por mais (17M) ao Stoke City.

E com isto não estou a dizer que ele seja bom jogador ou não.
nao sera o mesmo que de 4 pra 15M?!

acho que o shaqiri jogava pra crl, se depois nao fez o mesmo ou é falta de cabeça ou os treinadores nao souberem o que fazer com ele.
A diferença é se vens de um campeonato europeu(de qualidade razoavel) ou não.
O Shaqiri ja tinha jogado com o Basel na CL e por isso ja estava mais valorizado.
O Danilo veio do Brazil e por isso ainda tinha tudo para mostrar.
Não estou a querer comparar os dois mas sul americanos normalmente saiem mais baratos.
Outros exemplos são Rafa e Diogo Jota que independentemente do valor, se viessem do Brazil ou Argentina os passes deles não estariam neste momento tão valorizados.


DBdennisDB

Nem sei como vao descalçar a bota de extremos mantendo zivkovic, cervi, salvio, carcela, carrillo e afins uns no banco outros no campo. A mim mete-me uma impressão tamanha, ver o puto servio no banco p.ex.

L@udrup


jpcafe

Citação de: Maka em 27 de Julho de 2016, 08:34
Citação de: Machoman em 27 de Julho de 2016, 00:12
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Julho de 2016, 22:59
Citação de: Glorificus em 26 de Julho de 2016, 22:49
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Julho de 2016, 22:41
Citação de: vermelhoftw em 26 de Julho de 2016, 22:38
14 M pelo pizzi 22M pelo raul e agr vai ser 15M pelo danilo tou mesmo a ver
Os 3 juntos podem valer 15......mas isso lá interessa somos tricampeoes..... :whistle2:

Gostava de ver o presidente a aceitar um negócio daqui a uns meses de 15M€ pelos 3. Pela conversa Era justo. Imagino os comentários! Era de gatuno para cima.
Adoro as pessoas que para um lado é branco e para o outro é preto.
Que falta de noção...
A tua ultima frase descreve tudo o que escreveste anteriormente.
A questão está na compra e se os vendesse por esse preço era gestão danosa...como foi a compra de Pizzi e Jimenez por 36 milhões de euros.
Tu é que não deves ter noção o que representam 36 milhões e os jogadores que podiam ter sido comprados por esse valor de categoria bem superior aos 2 já mencionados.
Mas somo TRI....e o que interessa...que se lixe a gestão...

Pois. Mas tu és daqueles que achas que cavaleiros e assim valiam mesmo 15M. Witsel valeu 40. Talisca vai dar 25, etc etc.
Não compreendes que se não fosse o Mendes o Benfica não vendia simplesmente esses jogadores ou vendia talvez por metade. Tens o exemplo do sporting.

Quando é para as vendas é tranquilo, mas depois achas que não devem haver contrapartidas.
Tu vendes um witsel por 40M e compras o jimenez por 23. Ok. Se não fosse o mendes se calhar vendias o witsel por 25 e compravas o jimenez por 8. A diferença é a mesma, 15M. O Benfica não perde nem ganha com isso.

Ou melhor, se calhar nem tinhas comprado o witsel, nem o jimenez nem merda nenhum. Tinhas comprado barcos, petrovics, gaulds, etc etc

Aí é que está o erro da análise. A diferença é a mesma, 15M, mas as comissões são muito mais altas. Logo não é verdade que "O Benfica não perde nem ganha com isso", porque as comissões não aparecem do nada, alguém tem de pagar.
Alienares te do mercado é um erro.
Olha para o Sporting...
E já agora acho incrível como se fala de gestão danosa no clube, fodasse mas o Vieira é algum burro? Come gelados com a testa é? É a bitch do Mendes?

Mas o Benfica tem algum contrato com o Mendes que nos obrigue a ter negócios com ele? Se temos é porque traz beneficio desportivo ou financeiro ao clube.. O que o outro user disse penso ser a verdade, é um círculo de toma lá da cá em que todos ficam a ganhar.. Ou pelo menos não perder (ficas só com o mérito desportivo).

Enviado do meu SM-G530FZ através de Tapatalk


jpcafe

Citação de: DBdennisDB em 27 de Julho de 2016, 08:44
Nem sei como vao descalçar a bota de extremos mantendo zivkovic, cervi, salvio, carcela, carrillo e afins uns no banco outros no campo. A mim mete-me uma impressão tamanha, ver o puto servio no banco p.ex.
Sempre é melhor que não ter opções :)

Enviado do meu SM-G530FZ através de Tapatalk


afsantos

Citação de: Trezeguet em 27 de Julho de 2016, 08:33
Citação de: Maka em 27 de Julho de 2016, 08:31
Portanto, vai falhar os dois jogos com o Braga para a Liga, certo?
claro

Muito bem observado companheiro, olha pelo sim pelo não envia um email para a estrutura não vá eles se esquecerem desse pormaior :)

Ps. Na rádio disseram que os 15 milhões é tão somente pelos 50% do passe do Danilo... será que ouvi correctamente?