Danilo Barbosa

Médio, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

neskor

Citação de: Mr.Costa em 27 de Julho de 2016, 07:10
15 Me para um médio suplente
22 Me para um avançado suplente
14 e 13 Me por 2 extremos em que um deles deverá ser suplente

Acho que deviam meter a BTV e as cotas de sócio a zero, já que estão com dinheiro a mais.
primeiro ele vem por emprestimo e so se mostrar qualidade é que talvez o Benfica parta para a contratação.
segundo quem é que te garante que não seja ele o titular?

Biscai@

A contratação de Danilo é mais uma prova que os jornaleiros nada sabem do que se passa dentro do Benfica, ontem no maistabaco os cromos estavam chateados por mais esta contratação do Benfica... muito me ri, a azia era tanta que já nem conseguem disfarçar.

pinheiro3

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Julho de 2016, 21:08
Citação de: RED30MASTER em 26 de Julho de 2016, 21:05
2.º Melhor jogador do Mundial Sub-20.
fez um mundial do caralho...era o capitao da canarinha.

neste momento Benfica tem 3 dos melhores jogadores desse mundial no nosso quadro...GUEDES,DANILO e ZIVKO

O Guedes não foi de perto nem de longe um dos melhores jogadores do Mundial sub20. Nem titular indiscutível de Portugal foi, e quando jogou não fez nada do outro mundo.

neskor

Citação de: Despertar em 27 de Julho de 2016, 06:54
15M LOL  :2funny:

os jogadores do Mendes até a dormir valorizam, Custou 4M e sem mostrar quase nada ja vale o triplo.
É o mundo do futebol...olha o Shaqiri que no Bayern não impressionou e ate o Rumenigge o criticou por achar que ele so tinha fisico mas não usava a cabeça.
O Bayern comprou o por 12,5M, treinador e direção não contavam com ele e mesmo assim conseguiram o vender por 15M.
No Inter foi a mesma coisa e voltou a ser vendido por mais (17M) ao Stoke City.

E com isto não estou a dizer que ele seja bom jogador ou não.

Despertar

Citação de: neskor em 27 de Julho de 2016, 08:09
Citação de: Despertar em 27 de Julho de 2016, 06:54
15M LOL  :2funny:

os jogadores do Mendes até a dormir valorizam, Custou 4M e sem mostrar quase nada ja vale o triplo.
É o mundo do futebol...olha o Shaqiri que no Bayern não impressionou e ate o Rumenigge o criticou por achar que ele so tinha fisico mas não usava a cabeça.
O Bayern comprou o por 12,5M, treinador e direção não contavam com ele e mesmo assim conseguiram o vender por 15M.
No Inter foi a mesma coisa e voltou a ser vendido por mais (17M) ao Stoke City.

E com isto não estou a dizer que ele seja bom jogador ou não.
nao sera o mesmo que de 4 pra 15M?!

acho que o shaqiri jogava pra crl, se depois nao fez o mesmo ou é falta de cabeça ou os treinadores nao souberem o que fazer com ele.

arodrigues84

Citação de: Mr.Costa em 27 de Julho de 2016, 07:10
15 Me para um médio suplente
22 Me para um avançado suplente
14 e 13 Me por 2 extremos em que um deles deverá ser suplente

Acho que deviam meter a BTV e as cotas de sócio a zero, já que estão com dinheiro a mais.

Só pelo golo à Académica o Jimenez já vale isso  :D

cmarg1971

quando o Benfica tiver que optar pela compra por 15M estou certo que haverá noticias de alguém que oferece o dobro ou mais pelo jogador...
só tenho pena que não se passe o mesmo com os 15 Euros que tenho no bolso!

umbilhum

acho uma piada incrível questionarem agora os 15M mas se calhar alguns acharem normal termos "supostamente" vendido o Cancelo, o Bernardo, o Cavaleiro por 15M...

Os milhões são sempre os mesmos.

franciscoafonso

Citação de: umbilhum em 27 de Julho de 2016, 08:28
acho uma piada incrível questionarem agora os 15M mas se calhar alguns acharem normal termos "supostamente" vendido o Cancelo, o Bernardo, o Cavaleiro por 15M...

Os milhões são sempre os mesmos.
Isto é o que estive a discutir sempre no tópico do Jimenéz. O Benfica está metido no "círculo", ponto. Agora se querem criticar - e eu critico - vejam o panorama geral. Não se metam como carpideiras a dizer que são sempre roubados.

Maka

Portanto, vai falhar os dois jogos com o Braga para a Liga, certo?

Trezeguet

Citação de: Maka em 27 de Julho de 2016, 08:31
Portanto, vai falhar os dois jogos com o Braga para a Liga, certo?
claro

ruio1999

Citação de: JoãoD em 27 de Julho de 2016, 01:17
Citação de: General em 27 de Julho de 2016, 01:16
Citação de: JoãoD em 27 de Julho de 2016, 01:14
Citação de: General em 27 de Julho de 2016, 01:04
Uma coisa que eu já identifiquei neste fórum também é a falta de coerência de quem manda. E por isso também as raras vezes que aqui escrevi nos últimos anos. Um user acaba de me chamar obtuso mental e a atitude de quem manda é apagar a mensagem em vez de banir o user em questão por ofensa inadmissível.

Na última semana, vi um miúdo (JoaoD, senão me engano) a ser banido por ter escrito, com toda a liberdade de escrita que lhe assumia, qualquer coisa do género no tópico do Luis Filipe Vieira: "22 Milhões. Por um suplente. Caso de polícia"

E é isto.
Confirmo... não se percebe.

Eras mesmo tu, não eras? E tiveste explicações de alguém da moderação?
Sim era eu.

Estou a tentar ter, está complicado ser atendido.
Citação
1. Serão alvo de acção disciplinar os seguintes tipos de assunto no fórum, incluindo links para sites com o mesmo género de conteúdos:

Insultos gratuitos, calunia, difamação, boato a pessoas ligadas ao nome do Benfica, particularmente jogadores, treinadores e dirigentes ou a outros utilizadores do fórum;
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=50664.0

Maka

Citação de: Machoman em 27 de Julho de 2016, 00:12
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Julho de 2016, 22:59
Citação de: Glorificus em 26 de Julho de 2016, 22:49
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Julho de 2016, 22:41
Citação de: vermelhoftw em 26 de Julho de 2016, 22:38
14 M pelo pizzi 22M pelo raul e agr vai ser 15M pelo danilo tou mesmo a ver
Os 3 juntos podem valer 15......mas isso lá interessa somos tricampeoes..... :whistle2:

Gostava de ver o presidente a aceitar um negócio daqui a uns meses de 15M€ pelos 3. Pela conversa Era justo. Imagino os comentários! Era de gatuno para cima.
Adoro as pessoas que para um lado é branco e para o outro é preto.
Que falta de noção...
A tua ultima frase descreve tudo o que escreveste anteriormente.
A questão está na compra e se os vendesse por esse preço era gestão danosa...como foi a compra de Pizzi e Jimenez por 36 milhões de euros.
Tu é que não deves ter noção o que representam 36 milhões e os jogadores que podiam ter sido comprados por esse valor de categoria bem superior aos 2 já mencionados.
Mas somo TRI....e o que interessa...que se lixe a gestão...

Pois. Mas tu és daqueles que achas que cavaleiros e assim valiam mesmo 15M. Witsel valeu 40. Talisca vai dar 25, etc etc.
Não compreendes que se não fosse o Mendes o Benfica não vendia simplesmente esses jogadores ou vendia talvez por metade. Tens o exemplo do sporting.

Quando é para as vendas é tranquilo, mas depois achas que não devem haver contrapartidas.
Tu vendes um witsel por 40M e compras o jimenez por 23. Ok. Se não fosse o mendes se calhar vendias o witsel por 25 e compravas o jimenez por 8. A diferença é a mesma, 15M. O Benfica não perde nem ganha com isso.

Ou melhor, se calhar nem tinhas comprado o witsel, nem o jimenez nem merda nenhum. Tinhas comprado barcos, petrovics, gaulds, etc etc

Aí é que está o erro da análise. A diferença é a mesma, 15M, mas as comissões são muito mais altas. Logo não é verdade que "O Benfica não perde nem ganha com isso", porque as comissões não aparecem do nada, alguém tem de pagar.

jpcafe

O pessoal também não fica satisfeito com nada.

No ano passado não havia 8 nem extremos.
Este ano os extremos são de mais o que pode causar problemas de balneário. E critica se o empréstimo de um bom jogador para nr 8, porque tem uma opção de compra de 15M. Quando somos nós a vender Cavaleiros por 15M ninguém se queixa.
Ainda que não bastasse existem sempre os abutres com o "ai o Jonas e o Lind vão sair, ja conheço o Vieira blabla".
Este ano s preparação do plantel está a ser excelente! Nada a apontar, apenas o valor exagerado pelo Jimenez.

Estamos com o melhor plantel que me lembro ver no Benfica. Dá para duas equipas, misto de craques e carregadores de piano, portugueses no onze, bom equilíbrio de idades, substituimos muito bem as saídas de Nico e Renato. E ainda reforcamos as posições débeis,  nr 8 e extremos.

Enviado do meu SM-G530FZ através de Tapatalk

manuel amaro

15M por 50% dá muito mais de 30M por 100% quando chegar o momento fatal
Muito mais caro que Gimenez...