Danilo

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Zlatan

Mal aproveitado. Pensava que ia ser muito útil, mas pelos vistos nunca contou. Se assim é, escusa de ocupar espaço e só tem de sair.

Kyoto

ex-funcionario:

«Vou dar tudo pelo Standard e voltar a ter o prazer de jogar» – Danilo
http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=651911

Barto

Eu estou convencido que é um excelente jogador. Não só não compreendo a sua pouca utilização como muito menos compreendo a sua saída.

Pikes

Obrigado por tudo (?) e boa sorte na tua carreira.

O0

lobotomizado

Citação de: Zlatan em 20 de Janeiro de 2017, 17:23
Mal aproveitado. Pensava que ia ser muito útil, mas pelos vistos nunca contou. Se assim é, escusa de ocupar espaço e só tem de sair.
O meu sentimento também.

Manuel8

Portanto... para este fim de semana e final four da taça da liga, as opções para o lugar do Fejsa são o Samaris, o Samaris e o Samaris?

Tá bom.


a13263

Citação de: Manuel8 em 20 de Janeiro de 2017, 17:28
Portanto... para este fim de semana e final four da taça da liga, as opções para o lugar do Fejsa são o Samaris, o Samaris e o Samaris?

Tá bom.

Fejsa nem pensar, certo?

Trezeguet

Citação de: a13263 em 20 de Janeiro de 2017, 17:30
Citação de: Manuel8 em 20 de Janeiro de 2017, 17:28
Portanto... para este fim de semana e final four da taça da liga, as opções para o lugar do Fejsa são o Samaris, o Samaris e o Samaris?

Tá bom.

Fejsa nem pensar, certo?
Celis

Manuel8

Citação de: a13263 em 20 de Janeiro de 2017, 17:30
Citação de: Manuel8 em 20 de Janeiro de 2017, 17:28
Portanto... para este fim de semana e final four da taça da liga, as opções para o lugar do Fejsa são o Samaris, o Samaris e o Samaris?

Tá bom.

Fejsa nem pensar, certo?

Não faço ideia, mas isto é o Benfica portanto temos que assumir que só lá para Fevereiro.

Mas esqueci-me que o Eliseu já quase voltou, depois também há o mago André Almeida para a posição, não me lembrava.

A história de o Samaris ir para o Sunderland, é que com isto, só pode ser treta...  :confused:

LFVL

Poderia era significar a aposta no Pedro Rodrigues... e já agora subir de vez o João Carvalho...

Flavius Julius

isto é tudo MUITO estranho!
das duas uma ou o jogador já é nosso (tipo Fabinho Rio Ave e estava emprestado ao Mónaco)
ou isto tudo não faz sentido nenhum!
:estrelas:

a13263

Citação de: Manuel8 em 20 de Janeiro de 2017, 17:32
Citação de: a13263 em 20 de Janeiro de 2017, 17:30
Citação de: Manuel8 em 20 de Janeiro de 2017, 17:28
Portanto... para este fim de semana e final four da taça da liga, as opções para o lugar do Fejsa são o Samaris, o Samaris e o Samaris?

Tá bom.

Fejsa nem pensar, certo?

Não faço ideia, mas isto é o Benfica portanto temos que assumir que só lá para Fevereiro.

Mas esqueci-me que o Eliseu já quase voltou, depois também há o mago André Almeida para a posição, não me lembrava.

A história de o Samaris ir para o Sunderland, é que com isto, só pode ser treta...  :confused:

Se é para entrar no negócio do Coates seria só no fim da época.

Diavolo Rosso


iloy

O Celis devia ir pelo mesmo caminho e ir buscar o Hernanes que parece sair por 5 milhões na Turquia