Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

SimaoMiccoli

Citação de: kokas123 em 04 de Setembro de 2020, 21:28
Citação de: redeagle7 em 04 de Setembro de 2020, 20:49
É uma pena que os adeptos do Benfica misturem tudo e não consigam analisar as coisas de forma isolada.
Muita gente que se prepara para meter o miúdo no assador e o mais ridículo é que nem são os rivais que o estão a fazer.

São rivais, secalhar só ainda não o entenderam.

Isoladamente, desejo as maiores felicidades ao Darwin e que o Vieira, Paulinho e afilhados se coloquem no caralho.

MightyEagle

A apresentação foi a que horas? Para meter para trás na box.

areal

Citação de: MightyEagle em 04 de Setembro de 2020, 21:39

19:30

cacetadas

Citação de: areal em 04 de Setembro de 2020, 21:40

19:30
Mais perto das 20

Sent from my iPhone using Tapatalk

werty10

A única coisa que interessa é que comprove o valor que meio mundo diz que tem e sobretudo que desenvolva o imenso potencial que lhe atribuem.

E que faça tudo isso ganhando títulos no Glorioso.

desembargador 1

Citação de: Grizzli em 04 de Setembro de 2020, 21:29
Citação de: desembargador 1 em 04 de Setembro de 2020, 17:15
Citação de: Grizzli em 04 de Setembro de 2020, 17:11
Citação de: nuno golos 21 em 04 de Setembro de 2020, 17:08
A mim nao sao bem os 25M que me fazem torcer o nariz.... os 20% de mais-valias em futura transferência é mesmo mau negocio

Ou seja se vendemos o Darwin por 60M (por exemplo e que é ja um bom preco) : sao 35M de mais valia e logo 6M a mais para o Almeria. No final "So" 29M de real mais valia para o Benfica.

Isso que dizer que o Benfica tera de vender mais tarde o Darwin acima de 60M para render algum.

Para mim Muito Mau negocio
Fdx mas isso interessa te para que mesmo?
Que mentalidade que este abutre vai deixar fdx.
Vai demorar anos a desentranhar
mas agora não se pode analisar um negócio apenas pela vertente financeira, é pecado?? Eu achei a análise dele muito pertinente... a questão e política desportiva é outra coisa que não foi do q ele falou no post.

Existe aqui uma mentalidade antidemocrática e anti liberdade de expressão de alguns que também vai demorar anos a desentranhar.
Porque e uma analise parva.

Sport Lisboa e Benfica e nao Banco Lisboa e Benfica.
E o vosso dinheiro que esta em jogo? E por causa desta mentalidade que a nossa direccao nao vai buscar mais jonas.
No final de contas o que interessa a eles e , pelos vistos a muitos adeptos e $
oh, desculpa lá, não digas coisas sem sentido... uma coisa n tem nada que ver com a outra.

É evidente que analisarmos os termos de um negócio é importante, ou não te interessa como o dinheiro do Clube é gasto?

A mim interessa-me que todos os meses pago as cotas.

Red Zeppelin

Citação de: StarWars em 04 de Setembro de 2020, 21:12
Citação de: Red Zeppelin em 04 de Setembro de 2020, 20:59
V Estou a ver a apresentação agora. Alguém vai ter que explicar ao Darwin que o JJ já tem 6 anos de casa e é o treinador mais titulado da história do clube  ;D
Bem vindo Darwin!!!  :slb2:
Quando JJ chegou ao Benfica pela primeira vez ele tinha apenas 10 anos!!!!
:-X :-X :-X

tshii, nem tinha colocado isso em perspectiva ainda  ;D
Conhecer o Rui Costa então, só mesmo se for viciado em FIFA.

Cor_rubrum

Bem-vindo rapaz. Agora sim és nosso! Tenho 100% de certeza.
Ajuda-nos a ganhar que nós ajudamos-te a ser melhor jogador.

ET

Bem vindo, Darwin!

Que confirmes todas as melhores expetativas e tornes um ídolo no maior dos maiores.

Red Zeppelin

Canal do Benfica no youtube já tem o vídeo com a apresentação toda.

red_heart

Espero mesmo que renda de imediato e seja uma glória do Benfica!
Mas sem o conhecer fico preocupado com os números, histórico de lesões graves nas camadas jovens...e preço...sinceramente não consigo perceber a avaliação de um jogador com este currículo nos valores que acabámos por pagar

Bitaites

Citação de: redfox1904 em 04 de Setembro de 2020, 21:13
Citação de: pedromrm2 em 04 de Setembro de 2020, 20:55
Acusou a pressao e demonstrou demasiado nervosismo n'a apresentação.

25 milhões deitados ao lixo

Pelo contrário, esteve muito bem. Nervoso mas muito bem. Esteve bem melhor que os jornalistas com perguntas traiçoeiras.

Também esteve melhor que alguns adeptos da treta.

Montez

Amei esta apresentação, senti genuidade pura nos olhos do puto e quando ele beija a camisola derreteu-me o coração. No homo.

Toda a força e sorte do mundo meu menino, que fiques, como tu dizes, na história do Benfica.

trucatruca

Que já calce amanhã, e se possível meta uma batata ou duas.

Cor_rubrum

Eu vi a apresentação na BTV.
Ao nosso ex-jogador Nandinho, coube a tirada da tarde. Disse que o jogador sabia falar "brasileiro", porque morava perto da fronteira do Uruguai com o Brasil (Rio Grande do Sul) onde ia frequentemente.
Depois, na apresentação propriamente dita, o jogador teve que fazer um esforço para perceber o que lhe perguntavam.
Ah, o Nandinho também disse que uma das pechas do jogador era o jogo de cabeça e sentenciou:
"Não tem o jogo de cabeça de um Seferovic".
Ainda bem, acrescento eu...