Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

xaninhow

Darwin... está tudo no nome... Dar -> win

Este rapaz vai-nos dar muitas vitórias

Adrian31

bem o rui sempre calmo tranquilo como um grande senhor e o Darwin vê-se que é um miúdo ainda mas que a resposta vai da-la em campo.

kokas123

Citação de: EdgarF em 04 de Setembro de 2020, 21:10
<br /><br />

Imagens que não enganam.

Super emocionado. É um menino, 21 anos que está a cumprir o sonho.

Não foram só as lágrimas e o facto de mostrar nervosismo a falar. Foi também a resposta de onde se via a jogar daqui a 10 anos ' jogar o maior tempo possível aqui. Quero sentir que quando me retirar sou um ídolo e histórico no Benfica.'

Por favor, não coloquem logo no assador por causa do preço em causa, o miúdo não tem culpa. Deixem-no crescer, porque tenho a certeza que ele vai dar tudo em campo!

Bem vindo, Darwin!

Nota-se que é humilde e responsável. É preciso deixar o homem confortável para ele demonstrar tudo o que sabe em campo.

N1c0

Citação de: joaoreis em 04 de Setembro de 2020, 21:15

Ui o JJ vai tratar dele relativamente à pressão. Muito em baixo.

clipper_slim

Os filhos da puta até tremem.

Vai meter tanto pau no cú da porcalhada que quando terminar será difícil distinguir a merda dos porcos dos porcos de merda.

Tenho dito!!!

Que a Chupem.

:bandeira1:

Dr.Lecter

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Setembro de 2020, 21:11
Citação de: Dr.Lecter em 04 de Setembro de 2020, 21:07
O primeiro golo foi na apresentação. Venham os seguintes. Bota, miúdo!
tu Vê_se que já o conheces minimamente... Vai vingar?

Eu acho que ele encaixa perfeitamente naquilo que o JJ quer para a posição. Tem talento e características difíceis de encontrar. E acho que tem mentalidade para vingar. Claro que não depende só disso, mas acho que tem tudo para dar certo.

lmss

Muito confiante. Um jogador forte mentalmente, com raça querer e ambição, fica logo mais próximo do sucesso. Este jovem pareceu.me mais próximo desses ideais do que seria por exemplo Mariano.

Nirvana_87

Kurt Cobain 10

Vianense

Uma negócio normal que passou a negociata com representante do representante (o tal que continua a arrastar o nome do clube para a lama), sendo que de bom negócio passou a jogador mais caro do clube. Já agora, o jogador mais caro da nossa história tem apenas 21 anos já rompeu os ligamentos cruzados e ficou ano e meio parado... E isto tem tanto esturro que nem o presidente figura na apresentação, ele que gosta de colher os louros de tudo.

Numa situação normal ficaria feliz por ver um 9 a ser apresentado, mas eles conseguem estragar qualquer fogacho de alegria a um Benfiquista.

bruno_

Citação de: Petrucci em 04 de Setembro de 2020, 21:19

Ontem o José Gomes (treinador do Almeria) disse que era um miúdo muito humilde e trabalhador. No que respeita à humildade, parece ter para dar e vender...

Acho que tivemos "sorte" com as contratações nesse campo.
Vertonghen é super humilde e low profile.
Cebolinha e Pedrinho são humildes, principalmente o Pedrinho pelo que se vê no seu discurso e redes sociais.
O Darwin parece ser na mesma onda.
Em relação ao Luca e Gilberto não tenho opinião.

Queremos bons jogadores e se acima de tudo forem bons exemplos fora do campo melhor.

The Eagle 10

Citação de: xaninhow em 04 de Setembro de 2020, 21:20
Darwin... está tudo no nome... Dar -> win

Este rapaz vai-nos dar muitas vitórias
Também pensei nessa Dar-> Win

Faça jus ao nome.

Greis

Citação de: cesarslb em 04 de Setembro de 2020, 20:50
Citação de: redeagle7 em 04 de Setembro de 2020, 20:49
É uma pena que os adeptos do Benfica misturem tudo e não consigam analisar as coisas de forma isolada.
Muita gente que se prepara para meter o miúdo no assador e o mais ridículo é que nem são os rivais que o estão a fazer.
Evidente... há muita gente estúpida... todos temos a nossa opinião agora sendo jogador do Benfica um verdadeiro adepto tem de apoiar e julgar no final quando sair do clube, porque aí é que se deve fazer o balanço...

Apoiem garotoes...

FKS

Citação de: N1c0 em 04 de Setembro de 2020, 21:19
Citação de: tripleking em 04 de Setembro de 2020, 21:14
Uma palavra para Rui Costa

Eu que tenho em Rui Costa uma das grandes desilusões mas há que saber separar as aguas

Respondeu sempre bem hoje e notou-se um "esforço" enorme em apadrinhar o jogador e fazê-lo sentir-se confortavel sendo um exemplode elevação

Nota-se que a ponte está a ser preparada para fazer dele o futuro presidente. Uma espécie de dinastia Vieira.

Eu tava a olhar para ele e a pensar...

Yah..Tu vais ser o próximo Presidente do Benfica Rui...hehe

Mas Rui Costa é um idolo para mim como Benfiquista. Não consigo falar mal dele. :)

N1c0

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Setembro de 2020, 21:24
https://www.instagram.com/p/CEucOhUgACz/?utm_source=ig_web_copy_link

só agora vi isto . wtf ?

Ver isso e os videos de outras equipas com menos condições do que nós... enfim...