Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

tripleking

Uma palavra para Rui Costa

Eu que tenho em Rui Costa uma das grandes desilusões mas há que saber separar as aguas

Respondeu sempre bem hoje e notou-se um "esforço" enorme em apadrinhar o jogador e fazê-lo sentir-se confortavel sendo um exemplode elevação

Lost_88

O Kingsize já se pronunciou acerca do Darwin?

Salvio18

Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Setembro de 2020, 21:10
Vou teorizar: obrigado a um dos PL's que temos actualmente no plantel, porque deverá estar de saída. Näo acredito que fiquem todos a comer banco e bancada, säo demasiado caros para isso e näo väo estar a gosto no clube. Dependendo do negócio, gostaria que fosse o Seferovic, merece ser feliz noutro lado qualquer.

O Almeida também merecia ser feliz e fazer o último grande contrato da carreira, mas o Vieira tá a cortar as pernas ao homem.

SMC

Citação de: K9Pitbull em 04 de Setembro de 2020, 21:10
Citação de: SMC em 04 de Setembro de 2020, 21:02
O Rui Costa esteve muito bem hoje na apresentação (e não só).
Serviu o propósito. Do Vieira nem uma palavra.

Talvez. Mas hoje pela primeira vez olhei para o Rui Costa e consegui ver um futuro Presidente do SLB, foi só essa sensação e gostei.

joaoreis

diplomat

Citação de: Lost_88 em 04 de Setembro de 2020, 21:14
O Kingsize já se pronunciou acerca do Darwin?
Boa pergunta

S-Line

Acabou a novela Darwin, Cmtv foi chamada á razão com indiretas .
Os fdp contra atacam .
Já a seguir :

"Presidente desgastado com mercado"
"Rui e Presidente desentendem-se"
"Jorge Jesus perde paciência , pois prometeram super equipa"

Já a seguir na Cmtv . Muito bom .

lmss

Citação de: Salvio18 em 04 de Setembro de 2020, 21:14
Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Setembro de 2020, 21:10
Vou teorizar: obrigado a um dos PL's que temos actualmente no plantel, porque deverá estar de saída. Näo acredito que fiquem todos a comer banco e bancada, säo demasiado caros para isso e näo väo estar a gosto no clube. Dependendo do negócio, gostaria que fosse o Seferovic, merece ser feliz noutro lado qualquer.

O Almeida também merecia ser feliz e fazer o último grande contrato da carreira, mas o Vieira tá a cortar as pernas ao homem.

20 milhões no almeria

tnlemos

Citação de: EdgarF em 04 de Setembro de 2020, 21:10
<br /><br />

Imagens que não enganam.

Super emocionado. É um menino, 21 anos que está a cumprir o sonho.

Não foram só as lágrimas e o facto de mostrar nervosismo a falar. Foi também a resposta de onde se via a jogar daqui a 10 anos ' jogar o maior tempo possível aqui. Quero sentir que quando me retirar sou um ídolo e histórico no Benfica.'

Por favor, não coloquem logo no assador por causa do preço em causa, o miúdo não tem culpa. Deixem-no crescer, porque tenho a certeza que ele vai dar tudo em campo!

Bem vindo, Darwin!

Acho que ninguém vai colocar o miudo no assador, ou pelo menos mais do que coloca todos os jogadores que vestem aquela camisola...

Quem está no assador é a Direção.

desembargador 1

Citação de: S-Line em 04 de Setembro de 2020, 21:15
Os fdp contra atacam .
Já a seguir :

mas isso só faz diferença para quem ligue à CMTV. No meu caso, não os vejo sequer quanto mais dar-lhes a minima credibilidade.

miccoli2007

Citação de: S-Line em 04 de Setembro de 2020, 21:15
Os fdp contra atacam .
Já a seguir :

mas alguem liga a esses atrasados?

Petrucci

Ontem o José Gomes (treinador do Almeria) disse que era um miúdo muito humilde e trabalhador. No que respeita à humildade, parece ter para dar e vender...

EdgarF

Citação de: tnlemos em 04 de Setembro de 2020, 21:16
Citação de: EdgarF em 04 de Setembro de 2020, 21:10
<br /><br />

Imagens que não enganam.

Super emocionado. É um menino, 21 anos que está a cumprir o sonho.

Não foram só as lágrimas e o facto de mostrar nervosismo a falar. Foi também a resposta de onde se via a jogar daqui a 10 anos ' jogar o maior tempo possível aqui. Quero sentir que quando me retirar sou um ídolo e histórico no Benfica.'

Por favor, não coloquem logo no assador por causa do preço em causa, o miúdo não tem culpa. Deixem-no crescer, porque tenho a certeza que ele vai dar tudo em campo!

Bem vindo, Darwin!

Acho que ninguém vai colocar o miudo no assador, ou pelo menos mais do que coloca todos os jogadores que vestem aquela camisola...

Quem está no assador é a Direção.

Mas a direção que esteja à vontade (:

N1c0

Citação de: tripleking em 04 de Setembro de 2020, 21:14
Uma palavra para Rui Costa

Eu que tenho em Rui Costa uma das grandes desilusões mas há que saber separar as aguas

Respondeu sempre bem hoje e notou-se um "esforço" enorme em apadrinhar o jogador e fazê-lo sentir-se confortavel sendo um exemplode elevação

Nota-se que a ponte está a ser preparada para fazer dele o futuro presidente. Uma espécie de dinastia Vieira.