Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

rafaelestevao

Citação de: Biscai@ em 15 de Setembro de 2020, 13:02
Citação de: Korczak em 15 de Setembro de 2020, 12:45
Queimar um jogador por um vídeo no treino... Já vi tudo!!
Mas alguém está a queimar alguém!?
Eh pá, isto é um fórum e nós estamos para aqui a matar tempo e a falar de percepções pessoais... o que queima é aquele brua nos estádios, aí é que eles até tremem, mas como agora para o bem e para o mal não existem adeptos nos estádios, o Darwin terá mais do que tempo para provar o seu valor sem a pressão dos adeptos nos estádios, pois é aí que os jogadores as sentem... aqui no fórum eles nem lêem isto meu caro.
Disseste tudo! ::bater::

Biscai@

Citação de: rafaelestevao em 15 de Setembro de 2020, 13:23
Eh pá, isto é um fórum e nós estamos para aqui a matar tempo e a falar de percepções pessoais... o que queima é aquele brua nos estádios, aí é que eles até tremem, mas como agora para o bem e para o mal não existem adeptos nos estádios, o Darwin terá mais do que tempo para provar o seu valor sem a pressão dos adeptos nos estádios, pois é aí que os jogadores as sentem... aqui no fórum eles nem lêem isto meu caro.
Tantos virgens ofendidos e amargurados.
Também é por isto que adoro este fórum, apesar de nos últimos tempos estar mais difícil de se falar seja lá do que for por aqui... mas mesmo assim, bem-vindo ao fórum meu iniciado querido e revoltado, nós benfiquistas recebemos toda a gente de braços abertos.

Vetinho17

Portanto, depois de analisar voos e suas rotas, de analisar stories para ver se flano està em tal ou outro lugar, passamos agora a analisar a qualidade dos jogadores pelos toques que dão nos meinhos durante o aquecimento do treino ? Depois ainda se analisa o que podera estar na cabeça do treinador pela postura dele ao imaginar que estaria a olhar para tal jogador e a pensar tal coisa?

Fds e eu a pensar que a CMTV tinha creatividade....  :estrelas:

Que venham os jogos a serio rapido rapido que o pessoal està mesmo com falta de entertenimento..

Biscai@

Citação de: patetalegre em 15 de Setembro de 2020, 13:18
Citação de: Biscai@ em 15 de Setembro de 2020, 13:11
Off Topic...
Já que estamos a falar de psicotrópicos, muitos não saberão que este novo filme que irá sair é uma grande moca e o remake de um filme dos anos 80. Absolutamente épico... nos anos 80, ainda miúdo, vi o 'Dune' dezenas de vezes e agora sou surpreendido com um remake do filme quase 40 anos depois. Um filme a não perder meus caros benfiquistas. Absolutamente épico...

https://www.youtube.com/watch?v=4rHOV_AZjwk&ab_channel=MelhoresTrailersdeFilmes

Acho o Darwin mau actor. Digo isto com base no trailer do filme.
Bom trocadilho, é um gajo esperto...
Mas visto o trailer? E conhecias o filme ou não?
É que vale bem a pena. Tens a garantia aqui do maluco.

tjdy

Citação de: Pinguinha em 15 de Setembro de 2020, 02:23
O video do treino, é preocupante.

Mostra um jogador muito fora do grupo, muito introvertido, muito fechado .

Espero que tenha sido só um dia mau e que rápidamente se integre no grupo, porque aqui todos nós já integrámos turmas e grupos de trabalho e sabemos o quanto importante é isso para que as coisas corram bem a todos os níveis.

ahahahahahhaahhahahahahahahahahahhahahahahahhahaahah

Isto meus amigos... é preocupante...

O 25 de Abril foi bom... mas tb tem destas coisas...

rafaelestevao

Citação de: Biscai@ em 15 de Setembro de 2020, 13:33
Também é por isto que adoro este fórum, apesar de nos últimos tempos estar mais difícil de se falar seja lá do que for por aqui... mas mesmo assim, bem-vindo ao fórum meu iniciado querido e revoltado, nós benfiquistas recebemos toda a gente de braços abertos.
Revoltado? longe disso mas admito que nao gosto de julgamentos precipitados, mas é transversal a tudo o que me diz respeito. Venho partilhar a minha opiniao, mas sobretudo venho aqui para estar mais informado, mas para passar tempo nao! :bandeira1:

Biscai@

Citação de: Vetinho17 em 15 de Setembro de 2020, 13:35
Portanto, depois de analisar voos e suas rotas, de analisar stories para ver se flano està em tal ou outro lugar, passamos agora a analisar a qualidade dos jogadores pelos toques que dão nos meinhos durante o aquecimento do treino ? Depois ainda se analisa o que podera estar na cabeça do treinador pela postura dele ao imaginar que estaria a olhar para tal jogador e a pensar tal coisa?

Que venham os jogos a serio rapido rapido que o pessoal està mesmo com falta de entertenimento..
Yap... criatividade a mim não me falta. Aliás, prefiro ser criativo e passar o tempo aqui a falar nestas coisas, que estar sempre a bater nas mesmas teclas do Vieira ditador, do cavanismo falhado e afins... eh pá, existe um tempo para tudo e hoje estou na boa, bem disposto e apesar de perceber que muitos não foram lá ontem pela noitinha, eu estou com vocês, hoje até os comemos na Grécia, com Darwin ou sem Darwin.
Se o Darwin hoje marcar um golo e o Benfica passar a eliminatória, posto aqui os meus peitos peludos.  :coolsmiley:

kramxel²

Citação de: tjdy em 15 de Setembro de 2020, 13:36

Espero que tenha sido só um dia mau e que rápidamente se integre no grupo, porque aqui todos nós já integrámos turmas e grupos de trabalho e sabemos o quanto importante é isso para que as coisas corram bem a todos os níveis.

ahahahahahhaahhahahahahahahahahahhahahahahahhahaahah

Isto meus amigos... é preocupante...

O 25 de Abril foi bom... mas tb tem destas coisas...

O que é que isto tem a haver com o 25 de Abril?

Tenho quase a certeza que quando um certo miúdo chegou de Moçambique, e fez o 1o meiinho com o Coluna e companhia, também houve alguém a fazer comentários semelhantes...

Aliás tens um que ficou eternizado para a história na rábula de um certo poeta que ficou zarolho...

Não é de hoje.

Biscai@

Citação de: rafaelestevao em 15 de Setembro de 2020, 13:37
Citação de: Biscai@ em 15 de Setembro de 2020, 13:33
Revoltado? longe disso mas admito que nao gosto de julgamentos precipitados, mas é transversal a tudo o que me diz respeito. Venho partilhar a minha opiniao, mas sobretudo venho aqui para estar mais informado, mas para passar tempo nao! :bandeira1:
Se procuras estar devidamente informado, então estás no sítio certo... mas isto aqui não é só informação meu caro, tu és iniciado e então dou-te um desconto, mas isto aqui também é diversão e para passar o tempo entre benfiquistas... aliás, isso é obrigatório por cá, os melhores dias e noites deste fórum foram de pura diversão. Vê lá tu que até já conseguimos meter um portista numa live num canal de Youtube a fazer a barba, a rapar o cabelo e a escrever VAN33 na testa. Tudo é possível neste fórum... relaxa. Hoje joga o Benfica.

Darko

E foi assim que houve uma 'fonte' a dizer que o Zivkovic estava a impressionar o Jesus. Afinal as fontes são sinapses que em vez de disparar levam é pontapés na atmosfera.

tjdy

Citação de: Biscai@ em 15 de Setembro de 2020, 12:33

Tive a mesma percepção.

Por exemplo, tinha escrito o mesmo do RDT quando nas primeiras imagens com a equipa ele aparecia no banco com todos os jogadores a interagirem entre eles e ele de phones nos ouvidos a olhar para o campo sem falar com ninguém. Na altura que aqui o escrevi também fui ridicularizado e depois confirmou-se bem a sua personalidade difícil.
Mas o caso do Darwin parece-me bastante diferente do RDT... o RDT era muito fechado mas tinha toque de bola, no caso do Darwin ele parece-me assustado com a qualidade do plantel que encontrou e o que se vê no seu toque de bola é assustador... conhecem certamente aquela expressão de que "é como o algodão, não engana!" Ao ver o toque de bola do Darwin, já tinha ficado com um pé atrás no jogo de estreia, mas como era a estreia dei desconto, mas neste treino a sua postura foi assustadora e quando a bola lhe chegava aos pés até chorava, não acertava uma, sem agilidade, sem reacção e sem técnica para resolver a situação... enfim, foi como o disse aqui, espero estar mesmo enganado, mas estou sinceramente para ver o que vai sair daqui.
Não terei qualquer tipo de problema em me retratar se estiver completamente errado. Aliás, Deus queira que sim, que esteja completamente errado. Vamos ver...

Tu nao devias estar preocupado em retratares-te mas sim em nao escreveres o que acabaste de escrever... Aconteça o que acontecer, essas teorias valem zero... Espera pelo que possa acontecer em campo no futuro e nao em 2 ou 3 jogos e muito menos em 15 minutos de um treino e depois sim, tira as conclusoes que queiras.

Eu sei que é só a tua opiniao, mas tb sei que ao primeiro jogo que nao correr bem, és um daqueles que vais meter o jogador no assador e isso nao é aceitável...

Vetinho17

Citação de: Biscai@ em 15 de Setembro de 2020, 13:39
Citação de: Vetinho17 em 15 de Setembro de 2020, 13:35

Yap... criatividade a mim não me falta. Aliás, prefiro ser criativo e passar o tempo aqui a falar nestas coisas, que estar sempre a bater nas mesmas teclas do Vieira ditador, do cavanismo falhado e afins... eh pá, existe um tempo para tudo e hoje estou na boa, bem disposto e apesar de perceber que muitos não foram lá ontem pela noitinha, eu estou com vocês, hoje até os comemos na Grécia, com Darwin ou sem Darwin.
Se o Darwin hoje marcar um golo e o Benfica passar a eliminatória, posto aqui os meus peitos peludos.  :coolsmiley:

Entendo, o caso Darwin tanto pode dar bem como mal. Eu acho que tem bastantes bons sinais para dar bem.

Que toque de bola tinha o Mitroglou ? Que toque de bola tinha o Cardozo ? Que toque de bola tinha o Falcão ? No plano international até poderia citar o Pipo Inzaghi ou Muller que nem jogadores de bola parecem...

Ele não està no Benfica para ter toque de bola bonito, està là para marcar golos de nada serve ser o rei do Freestyle se depois não as mete là dentro.

Djuricic, Joao Carvalho, Carcela, Jovic, RDT... Tantos que tinham aquele toque de bola e nunca se chegaram a impor no Benfica...

O rapaz tem cabedal mas não esquecer que só tem 21anos... tem aquele jeito timido e humilde mas no campo parece ser um animal com fome de bola. Tenho muita fé no rapaz.

kramxel²

Toda a gente é livre de ter a sua opinião, mas o que eu acho piada são as certezas com que se dão certos pressentimentos, ou simplesmente intuições.

É isso que dá piada à coisa.

E depois oferecem para se retratar, como se fosse o acto mais nobre à face da Terra, quando na verdade é o mínimo dos mínimos depois de tantas.... certezas.

O Património

Citação de: Biscai@ em 15 de Setembro de 2020, 13:35
Citação de: patetalegre em 15 de Setembro de 2020, 13:18
Citação de: Biscai@ em 15 de Setembro de 2020, 13:11
Off Topic...
Já que estamos a falar de psicotrópicos, muitos não saberão que este novo filme que irá sair é uma grande moca e o remake de um filme dos anos 80. Absolutamente épico... nos anos 80, ainda miúdo, vi o 'Dune' dezenas de vezes e agora sou surpreendido com um remake do filme quase 40 anos depois. Um filme a não perder meus caros benfiquistas. Absolutamente épico...

https://www.youtube.com/watch?v=4rHOV_AZjwk&ab_channel=MelhoresTrailersdeFilmes

Acho o Darwin mau actor. Digo isto com base no trailer do filme.
Bom trocadilho, é um gajo esperto...
Mas visto o trailer? E conhecias o filme ou não?
É que vale bem a pena. Tens a garantia aqui do maluco.

Conheço por ser um filme/obra de culto. Mas nunca vi!

Vladimiro78

Já nao vinha aqui há dias . Vejo agora que no caso do Darwin já ha alguns a tentar por o modo assador ainda antes do primeiro jogo oficial .
Ha coisas que nunca mudam