Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

kingvata

É tudo exagerado, concordo!

mas ver o toque de bola deste menino e comparar com o do Jonas, em que brilhava num treino até parado....são anos luz de distância

O Património

Citação de: kingvata em 15 de Setembro de 2020, 13:59

mas ver o toque de bola deste menino e comparar com o do Jonas, em que brilhava num treino até parado....são anos luz de distância

Viste videos de treinos do jonas c 21 anos acabado de entrar num grande clube europeu?. É que se não a comparação não faz sentido.

Biscai@

Citação de: Darko em 15 de Setembro de 2020, 13:46
E foi assim que houve uma 'fonte' a dizer que o Zivkovic estava a impressionar o Jesus. Afinal as fontes são sinapses que em vez de disparar levam é pontapés na atmosfera.
Yap... fontes é comigo. Acerto em tudo, só menos naquilo que falho. Acontece a todos.
Mas depois deste fórum ter conseguido se unir para maltratar o Fireeagle, o maior fontanário cá da zona, quem sou eu para pedir amor e carinho aos users do SB.
Vocês estão no vosso devido direito de não gostarem de mim... é na boa, não se preocupem, eu consigo viver bem com isso.

E já agora pela última vez... sim, a direcção perguntou ao Jesus se concordava em se tentar renovar com o jogador e a resposta, segundo sei, foi positiva. Então a intenção da direcção do Benfica era renovar com o Zivkovic com redução do salário, tal como fizeram com o Taarabt, mas o pai do Zivkovic recusou e então perante a atitude irredutível do jogador e do seu empresário/pai o acordo foi rescindir com um pagamento de uma indemnização inferior ao salário que o Zivkovic iria ganhar neste último ano de contrato. Acredita quem quer. Tenho quase 10 anos de fórum e sempre fui partilhando o que sabia. Umas vezes confirmou-se, outras nem por isso, mas agora neste admirável mundo novo do SB aprendi que partem logo para juízos de valor... enfim, muito me arrependi eu de ter deixado aqui essa informação, mas eu aprendo com os erros e adapto-me rápido aos novos tempos. Aliás, muitos dos users mais antigos e bem conhecidos aqui do fórum que vinham trazendo informações aos anos, nos últimos tempos decidiram abandonar o fórum... eu não o irei fazer, pelo menos para já, mas não deixo de achar uma certa graça ao que este fórum se está a tornar, tudo menos uma família. Hoje já não podemos falar de nada, nem sequer divagar e partilhar os nossos pensamentos que aparecem logo users a fazerem juízos de valor. É de drogado para cima! Bravo... é o admirável mundo novo que chegou ao fórum SB. Adaptas-te ou sais.

nalmeida93

Citação de: patetalegre em 15 de Setembro de 2020, 14:02

Viste videos de treinos do jonas c 21 anos acabado de entrar num grande clube europeu?. É que se não a comparação não faz sentido.

E é que nem sequer são comparáveis.. isto é mais ou menos como comparar Messi e Ronaldo.. têm características e estilos de jogo diferentes.. não podem ser comparáveis..

kramxel²

Citação de: patetalegre em 15 de Setembro de 2020, 14:02

Com essa idade estava o Jonas a subir à equipa principal do Guarani....

kramxel²

É só para relembrar que o video é de um meiinho, em que está tudo na palhaçada.

Vascofaisca

Citação de: Biscai@ em 15 de Setembro de 2020, 14:05
E foi assim que houve uma 'fonte' a dizer que o Zivkovic estava a impressionar o Jesus. Afinal as fontes são sinapses que em vez de disparar levam é pontapés na atmosfera.
Yap... fontes é comigo. Acerto em tudo, só menos naquilo que falho. Acontece a todos.
Mas depois deste fórum ter conseguido se unir para maltratar o Fireeagle, o maior fontanário cá da zona, quem sou eu para pedir amor e carinho aos users do SB.
Vocês estão no vosso devido direito de não gostarem de mim... é na boa, não se preocupem, eu consigo viver bem com isso.

E já agora pela última vez... sim, a direcção perguntou ao Jesus se concordava em se tentar renovar com o jogador e a resposta, segundo sei, foi positiva. Então a intenção da direcção do Benfica era renovar com o Zivkovic com redução do salário, tal como fizeram com o Taarabt, mas o pai do Zivkovic recusou e então perante a atitude irredutível do jogador e do seu empresário/pai o acordo foi rescindir com um pagamento de uma indemnização inferior ao salário que o Zivkovic iria ganhar neste último ano de contrato. Acredita quem quer. Tenho quase 10 anos de fórum e sempre fui partilhando o que sabia. Umas vezes confirmou-se, outras nem por isso, mas agora neste admirável mundo novo do SB aprendi que partem logo para juízos de valor... enfim, muito me arrependi eu de ter deixado aqui essa informação, mas eu aprendo com os erros e adapto-me rápido aos novos tempos. Aliás, muitos dos users mais antigos e bem conhecidos aqui do fórum que vinham trazendo informações aos anos, nos últimos tempos decidiram abandonar o fórum... eu não o irei fazer, pelo menos para já, mas não deixo de achar uma certa graça ao que este fórum se está a tornar, tudo menos uma família. Hoje já não podemos falar de nada, nem sequer divagar e partilhar os nossos pensamentos que aparecem logo users a fazerem juízos de valor. É de drogado para cima! Bravo... é o admirável mundo novo que chegou ao fórum SB. Adaptas-te ou sais.

Obrigado por me relembrares da melhor história no Benfica deste verão. O dia em a direção reuniu com Zivkovic para renovar mas acabou por rescindir 😂

Biscai@

Citação de: patetalegre em 15 de Setembro de 2020, 13:55
Citação de: Biscai@ em 15 de Setembro de 2020, 13:35
Citação de: patetalegre em 15 de Setembro de 2020, 13:18
Citação de: Biscai@ em 15 de Setembro de 2020, 13:11
Off Topic...
Já que estamos a falar de psicotrópicos, muitos não saberão que este novo filme que irá sair é uma grande moca e o remake de um filme dos anos 80. Absolutamente épico... nos anos 80, ainda miúdo, vi o 'Dune' dezenas de vezes e agora sou surpreendido com um remake do filme quase 40 anos depois. Um filme a não perder meus caros benfiquistas. Absolutamente épico...

https://www.youtube.com/watch?v=4rHOV_AZjwk&ab_channel=MelhoresTrailersdeFilmes

Acho o Darwin mau actor. Digo isto com base no trailer do filme.
Bom trocadilho, é um gajo esperto...
Mas visto o trailer? E conhecias o filme ou não?
É que vale bem a pena. Tens a garantia aqui do maluco.

Conheço por ser um filme/obra de culto. Mas nunca vi!
Então vê... saca da net o Dune de 1984.
E depois quando sair, vê este remake... pelo trailer deve estar muito bom.
É uma história épica...

Vladimiro78

Citação de: Biscai@ em 15 de Setembro de 2020, 14:12
Off Topic...
Já que estamos a falar de psicotrópicos, muitos não saberão que este novo filme que irá sair é uma grande moca e o remake de um filme dos anos 80. Absolutamente épico... nos anos 80, ainda miúdo, vi o 'Dune' dezenas de vezes e agora sou surpreendido com um remake do filme quase 40 anos depois. Um filme a não perder meus caros benfiquistas. Absolutamente épico...

É uma história épica...

O Dune de 84 é um dos meus filmes favoritos . Brutal

Biscai@

Citação de: Vladimiro78 em 15 de Setembro de 2020, 14:14
Off Topic...

É uma história épica...

Então estás como eu, vamos nos deliciar com o remake de 2020...

https://www.youtube.com/watch?v=4rHOV_AZjwk&feature=emb_title

Biscai@

Citação de: Vascofaisca em 15 de Setembro de 2020, 14:11
Citação de: Biscai@ em 15 de Setembro de 2020, 14:05

Obrigado por me relembrares da melhor história no Benfica deste verão. O dia em a direção reuniu com Zivkovic para renovar mas acabou por rescindir 😂
Foi como um namorico de verão... deu errado, mas a intenção é que conta.

Pinguinha

Não considero da minha parte que tenha havido exagero nenhum.

Não fui dos que falou no toque de bola , porque não vi jogada nenhuma de jogo jogado do Darwin para dizer que tem bom ou mau toque de bola e isso para mim é bastante relativo, porque um ponta de lança não é um jogador para se pegar com a bola nem transportar jogo, mal seria se assim fosse. Um bom ponta de lança tem que ter posicionamento,  tempo de remate e finalização apurada.

Agora quanto á postura do jogador naquela parte do treino , ao contrário daquilo que alguns estão aqui a querer fazer crer, não foi o seu primeiro treino com o plantel, nem o segundo, nem o terceiro, nem o quarto ...

mas cada pessoa é uma pessoa, e ele pode precisar mais tempo para se integrar e temos que lhe dar tempo, desde que isso não comprometa as aspirações do Benfica.

O problema reside só, em quanto tempo é preciso e será que o Benfica tem tempo ?

Temos já jogo hoje, sexta-feira arranca o campeonato e se vencermos ao PAOK, voltamos a jogar na Terça dia 22 .

Há muita coisa em jogo em tão pouco tempo ... é só isso.

Rikhart

Citação de: Biscai@ em 15 de Setembro de 2020, 14:27
Citação de: Vladimiro78 em 15 de Setembro de 2020, 14:14
Off Topic...

É uma história épica...

Então estás como eu, vamos nos deliciar com o remake de 2020...

https://www.youtube.com/watch?v=4rHOV_AZjwk&feature=emb_title

Não é remake nenhum, é uma nova adaptação do livro de Frank Herbert.

Francescoli

Citação de: Biscai@ em 15 de Setembro de 2020, 12:33
Citação de: Pinguinha em 15 de Setembro de 2020, 02:23
O video do treino, é preocupante.

Mostra um jogador muito fora do grupo, muito introvertido, muito fechado .

Espero que tenha sido só um dia mau e que rápidamente se integre no grupo, porque aqui todos nós já integrámos turmas e grupos de trabalho e sabemos o quanto importante é isso para que as coisas corram bem a todos os níveis.
Tive a mesma percepção.

Por exemplo, tinha escrito o mesmo do RDT quando nas primeiras imagens com a equipa ele aparecia no banco com todos os jogadores a interagirem entre eles e ele de phones nos ouvidos a olhar para o campo sem falar com ninguém. Na altura que aqui o escrevi também fui ridicularizado e depois confirmou-se bem a sua personalidade difícil.
Mas o caso do Darwin parece-me bastante diferente do RDT... o RDT era muito fechado mas tinha toque de bola, no caso do Darwin ele parece-me assustado com a qualidade do plantel que encontrou e o que se vê no seu toque de bola é ... conhecem certamente aquela expressão de que "é como o algodão, não engana!" Ao ver o toque de bola do Darwin, já tinha ficado com um pé atrás no jogo de estreia, mas como era a estreia dei desconto, mas neste treino a sua postura foi assustadora e quando a bola lhe chegava aos pés até chorava, não acertava uma, sem agilidade, sem reacção e sem técnica para resolver a situação... enfim, foi como o disse aqui, espero estar mesmo enganado, mas estou sinceramente para ver o que vai sair daqui.
Não terei qualquer tipo de problema em me retratar se estiver completamente errado. Aliás, Deus queira que sim, que esteja completamente errado. Vamos ver...

Foda-se, que deus!!

:bow2: :bow2:

Biscai@

Citação de: Pinguinha em 15 de Setembro de 2020, 14:29
Não considero da minha parte que tenha havido exagero nenhum.

Não fui dos que falou no toque de bola , porque não vi jogada nenhuma de jogo jogado do Darwin para dizer que tem bom ou mau toque de bola e isso para mim é bastante relativo, porque um ponta de lança não é um jogador para se pegar com a bola nem transportar jogo, mal seria se assim fosse. Um bom ponta de lança tem que ter posicionamento,  tempo de remate e finalização apurada.

Agora quanto á postura do jogador naquela parte do treino , ao contrário daquilo que alguns estão aqui a querer fazer crer, não foi o seu primeiro treino com o plantel, nem o segundo, nem o terceiro, nem o quarto ...

mas cada pessoa é uma pessoa, e ele pode precisar mais tempo para se integrar e temos que lhe dar tempo, desde que isso não comprometa as aspirações do Benfica.

O problema reside só, em quanto tempo é preciso e será que o Benfica tem tempo ?

Temos já jogo hoje, sexta-feira arranca o campeonato e se vencermos ao PAOK, voltamos a jogar na Terça dia 22 .

Há muita coisa em jogo em tão pouco tempo ... é só isso.
Se te servir para te acalmar a alma... eu entendo o que dizes, mas hoje em dia neste fórum é só virgens ofendidos, já não se pode falar de nada, se não vais ao encontro da opinião ou da formas de estar de alguns users, és logo atacado... é como já o disse por aqui, é o admirável mundo novo aqui no fórum SB. Ou adaptas-te ou sais.