Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

SonicYouth

Eu ainda estou a tentar perceber se o que se escreve aqui é:
- troll
- gozo
- sério

Qualquer uma das 3 é deprimente...

Los_Car

Citação de: Biscai@ em 15 de Setembro de 2020, 01:15
Tive a ver o treino do Benfica... fiquei preocupado com o que vi do Darwin Nunez. Muito tímido e toque de bola banal.
Deus queria que esteja enganado.
Treta só pode

djhifi

Citação de: SonicYouth em 15 de Setembro de 2020, 12:56
Eu ainda estou a tentar perceber se o que se escreve aqui é:
- troll
- gozo
- sério

Qualquer uma das 3 é deprimente...

Eu acho é que alguns deles descobriram que dá para fumar detergente, só pode.
:crazy2:

kasko

Citação de: Biscai@ em 15 de Setembro de 2020, 01:15
Tive a ver o treino do Benfica... fiquei preocupado com o que vi do Darwin Nunez. Muito tímido e toque de bola banal.
Deus queria que esteja enganado.

Qual treino, os 15 minutos de brincadeira abertos á comunicação social ?

MFMoedas

Citação de: Adrian31 em 15 de Setembro de 2020, 12:11
numa tarde destas dei com ele no cais das colunas parado triste e a olhar fixamente para Almada.

https://www.youtube.com/watch?v=YoEisE8eln4

Aka

O Darwin estava no grupo do Pizzi, do André Almeida e do Pizzi. Parece-me óbvio o que está a acontecer, só não vê quem não quer.

Biscai@

Citação de: Korczak em 15 de Setembro de 2020, 12:45
Queimar um jogador por um vídeo no treino... Já vi tudo!!
Mas alguém está a queimar alguém!?
Eh pá, isto é um fórum e nós estamos para aqui a matar tempo e a falar de percepções pessoais... o que queima é aquele brua nos estádios, aí é que eles até tremem, mas como agora para o bem e para o mal não existem adeptos nos estádios, o Darwin terá mais do que tempo para provar o seu valor sem a pressão dos adeptos nos estádios, pois é aí que os jogadores as sentem... aqui no fórum eles nem lêem isto meu caro.

AndreCruz11SLB

Biscai@

Citação de: djhifi em 15 de Setembro de 2020, 12:54
Há aqui malta que devia considerar trocar de dealer.
Está muito forte amigos.
;D

MANOCAS37

Eu se tivesse que dividir um grupo com o Pizzi e o André Almeida tambem me isolava.

Guilherme20

Citação de: Biscai@ em 15 de Setembro de 2020, 13:02
Eh pá, isto é um fórum e nós estamos para aqui a matar tempo e a falar de percepções pessoais... o que queima é aquele brua nos estádios, aí é que eles até tremem, mas como agora para o bem e para o mal não existem adeptos nos estádios, o Darwin terá mais do que tempo para provar o seu valor sem a pressão dos adeptos nos estádios, pois é aí que os jogadores as sentem... aqui no fórum eles nem lêem isto meu caro.

Podes dar as voltas que quiseres. Dares uma opinião sobre um jogador com base num meinho de 5 minutos que nem bem televisionado foi, é no mínimo ridículo. Mas nos últimos tempos tens-nos habituado a isso também.

Biscai@

Off Topic...
Já que estamos a falar de psicotrópicos, muitos não saberão que este novo filme que irá sair é uma grande moca e o remake de um filme dos anos 80. Absolutamente épico... nos anos 80, ainda miúdo, vi o 'Dune' dezenas de vezes e agora sou surpreendido com um remake do filme quase 40 anos depois. Um filme a não perder meus caros benfiquistas. Absolutamente épico...

https://www.youtube.com/watch?v=4rHOV_AZjwk&ab_channel=MelhoresTrailersdeFilmes

Biscai@

Citação de: Guilherme20 em 15 de Setembro de 2020, 13:07
Citação de: Biscai@ em 15 de Setembro de 2020, 13:02

Podes dar as voltas que quiseres. Dares uma opinião sobre um jogador com base num meinho de 5 minutos que nem bem televisionado foi, é no mínimo ridículo. Mas nos últimos tempos tens-nos habituado a isso também.
Iiiiiiii, já vais por esse caminho... porra pá, que mal disposto.
Enfim... estou fora de jogo.

O Património

Citação de: Biscai@ em 15 de Setembro de 2020, 13:11
Off Topic...
Já que estamos a falar de psicotrópicos, muitos não saberão que este novo filme que irá sair é uma grande moca e o remake de um filme dos anos 80. Absolutamente épico... nos anos 80, ainda miúdo, vi o 'Dune' dezenas de vezes e agora sou surpreendido com um remake do filme quase 40 anos depois. Um filme a não perder meus caros benfiquistas. Absolutamente épico...

https://www.youtube.com/watch?v=4rHOV_AZjwk&ab_channel=MelhoresTrailersdeFilmes

Acho o Darwin mau actor. Digo isto com base no trailer do filme.