Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

darkwolf

o Darwin no 5ºgolo, demonstrou velocidade, força, inteligência e capacidade de passe.

Toalhete

Citação de: G-Man em 19 de Setembro de 2020, 14:33
Citação de: Elvecchio em 19 de Setembro de 2020, 13:12
Citação de: G-Man em 19 de Setembro de 2020, 12:10
Citação de: Elvecchio em 19 de Setembro de 2020, 10:47
Citação de: _JonasThern_ em 19 de Setembro de 2020, 10:42
O Cardozo deu exactamente a mesma impressão. E o preço que custou na altura foi questionado também. O rapaz faz-se.

Pois foi.

Aliás, a mim deu-me essa "impressão" até ao dia que saiu.

Foi uma má impressão.

Foi.

Minha e dos grandes clubes europeus que pagam o que for preciso para contratar pontas de lança de grande nivel.

Ainda bem que ninguém o quis, assim esteve cá 7 anos e não 7 meses como a maioria.

Sim, há jogadores que vão servindo para o Benfica mas não servem lá para fora.

Como o Salvio, Cardozo, Luisão e afins. Não são jogadores de topo europeu, mas são "bons" para a nossa dimensão.
Quando aparece um Di María, um Everton, um David Luiz, até um Coentrão, são de um nível claramente superior e saltam logo.

Posto isto, claro que quando passamos de Cardozo para Jonas o nosso ataque dá um salto de qualidade bastante significativo.

Slbfca

Citação de: BlankFile em 19 de Setembro de 2020, 02:45
Muito bom jogo. Excelentes movimentações no ataque, bom uso do físico e inteligência a desmarcar-se. Não marcou, mas fez duas assistências para dois dos golos do Benfica. Foi importante para a vitória.

Ontem foi o primeiro jogo "completo" que vi dele.
Pelo que deu para ver, depois do jogo que fez, quando há malta a dizer mal dele depois de "levar" com o Seferovic, é o equivalente a estar uma semana sem comer e chegando a Domingo e recusar uma dose de leitão.

Mariachi

Ainda é cedo para tirar ilações. Lá para as 7 da tarde logo venho dizer qualquer coisa.

tjdy

Citação de: B.Verissimo em 19 de Setembro de 2020, 14:13
Citação de: Flirt4ever em 19 de Setembro de 2020, 12:19
O passe do Darwin.... cum crlh!! QUALIDADE!!

O Adel joga tanto

Mas há alguns que dizem que nao, o que vale é que muitos desapareceram depois de o crucificarem 3 dias antes... O que vale é que este precisa de 5 jogos bons para fazer um mau e quando joga bem é sempre dos melhores...Ainda bem que o JJ nao partilha da opiniao deles, aliás, já disse que o Adel tem caracteristicas diferentes dos outros Médios, por outras palavras, vê coisas que os outros nao conseguem ver... Espero que a lesao nao seja nada de especial...

Sprint

O primeiro golo conta como assistência? É o defesa do Famalicão quem mete a bola na frente do Waldschmidt.

Sprint

Citação de: Olivera85 em 19 de Setembro de 2020, 14:04
Citação de: iSLBenfica em 19 de Setembro de 2020, 13:23
Faz-me lembrar bastante o Raul, mas ainda mais completo e com maior potencial.

Gosto bastante. É um PL que obriga a arrastar muitos defesas consigo e isso abrirá muito espaço para o Luca.

O Raul Gonzales? ou o Raul Jimenez?  :buck2:

Agora fora de brincadeira. Tem tudo para dar certo... Abre muito bem espaços e não é facil parar um avançado de 1,90 com aquela velocidade e pelo que parece Everton, Pedrinho e o Luca com espaço são top.

Não tem 1,90.

ptmam

Citação de: Sprint em 19 de Setembro de 2020, 15:51
O primeiro golo conta como assistência? É o defesa do Famalicão quem mete a bola na frente do Waldschmidt.
Contou como assistência, o que interessa estar a esmifrar isso?? Há uma necessidade de esmiuçar tudo só porque o jogador custou X ou Y! Custou 24M, agora é apostar no miúdo! Tivemos jogadores como o Jonas que custaram pouco e tiveram um retorno desportivo enorme, e tivemos RDT que não deu nada e custou 20 milhões! Da mesma forma que o Félix custou 120 milhões ao atlético e não teve a performance desportiva esperada! A qualidade existe, mas como jogadores destas idades tem que se ter crença e esperança!

trucatruca

Espero ansioso que meta um golo para desbloquear a pressão que tem dentro de si.

Sprint

Citação de: ptmam em 19 de Setembro de 2020, 15:57
Citação de: Sprint em 19 de Setembro de 2020, 15:51
Contou como assistência, o que interessa estar a esmifrar isso?? Há uma necessidade de esmiuçar tudo só porque o jogador custou X ou Y! Custou 24M, agora é apostar no miúdo! Tivemos jogadores como o Jonas que custaram pouco e tiveram um retorno desportivo enorme, e tivemos RDT que não deu nada e custou 20 milhões! Da mesma forma que o Félix custou 120 milhões ao atlético e não teve a performance desportiva esperada! A qualidade existe, mas como jogadores destas idades tem que se ter crença e esperança!

Era só para saber isso, mas não vejo como assistência.

Não fiz referência ao dinheiro por isso não percebo, a não ser que te refiras à generalidade dos comentários.

Quanto ao resto do teu comentário, ainda não posso confirmar que a qualidade existe. Tecnicamente até esperava mais.

LuisPortugal

Meus amigos, sei que não vale o preço pelo qual pagámos e isso já não e de hoje. Já faz anos que a gente compra jogadores por preços muito acima do seu valor. ( Obrigado Vieira e Mendes vocês são os maiores ) Mas verdade também seja dita este jogador tem muito potencial, tem um físico impressionante, é rápido e possante. Do que a gente conhece dele parece também ser um matador, ok vídeos do YouTube não quer dizer nada mas passa essa ideia. Acho que foi uma bela aposta da nossa parte, pode vir a ser um caso muito sério neste Benfica. Sem ser o Cavani de todos os avançados que foram apontados este era o que eu mais queria aqui.

Pedro.SLB.71

Ontem pudemos ver um jogo completo do rapaz, gostei bastante mais creio que ainda poderá render mais, saliento que gostei das movimentações no ataque, bom uso do físico e inteligência a desmarcar-se.

Não fez aquilo que mais desejamos e o próprio jogador deseja, golos, mas fez duas assistências para dois dos golos do Benfica. Venha lá o próximo jogo e que possa jogar e mostrar-nos que ainda nos vai dar muitas alegrias.

BENFICA76

1º jogo a titular, movimentações interessantes, jogador de equipa, 2 assistências para golo.
Mostrou serviço e aposto que vai melhorar. O físico aliado à velocidade vai fazer estragos.

Andris

Eu gostei do que vi, até acho que, com o passar do tempo, acabará por se soltar mais e os golos surgirão.

JM21

Bom jogo. Parece ter algumas deficiências técnicas, mas tem tudo o resto para ser um avançado de top. Mostrou muita inteligência, também.