Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

matavelhos

O puto tem boas movimentações, dá-se muito ao jogo tanto em termos de pressão sobre a defesa como vem atrás para servir de ancora e dar a bola jogável. Não é um Jonas, bem longe disso, mas acho que vai cagar golos sem grande dificuldade.

Apesar de alto, não é um pinheiro que não sai da área, tem futebol nos pés e será um bom PL.

Provavelmente será amado por uns e odiado por outros, tal e qual o Cardozo.

VirtualKing

Convocado para a Selecção.

Roy Kent

Citação de: Elvecchio em 19 de Setembro de 2020, 10:47
Citação de: _JonasThern_ em 19 de Setembro de 2020, 10:42
O Cardozo deu exactamente a mesma impressão. E o preço que custou na altura foi questionado também. O rapaz faz-se.

Pois foi.

Aliás, a mim deu-me essa "impressão" até ao dia que saiu.

Foi uma má impressão.

Flirt4ever

O passe do Darwin.... cum crlh!! QUALIDADE!!

Sintraboy

Vejo muito o Lima nele. Jogador combativo , sempre a pressionar e a dar linha de passe. Parece ainda um pouco perdido em relação à alguns colegas, mas com tempo acredito que vai ser muito útil!
Agora os 24M é que não sei

Olivera85

Citação de: Flirt4ever em 19 de Setembro de 2020, 12:19

O que o Adel faz ao jogador do Famalicão devia dar amarelo  :tonge:

20Nico Gaitan20

Aquilo que me salta logo a vista é  a força  que o bicho tem....fisicamente é  um monstro...e nem sequer deve estar a 80% fisicamente...visto que chegou tarde...imagino quando tiver a 100

GonPat90

Bom jogo! Deu muita profundidade e é rápido. Faltou o golo mas ele irá aparecer

Elvecchio

Citação de: G-Man em 19 de Setembro de 2020, 12:10
O Cardozo deu exactamente a mesma impressão. E o preço que custou na altura foi questionado também. O rapaz faz-se.

Pois foi.

Foi uma má impressão.

Foi.

Minha e dos grandes clubes europeus que pagam o que for preciso para contratar pontas de lança de grande nivel.

niko31

Citação de: Flirt4ever em 19 de Setembro de 2020, 12:19

Foi uma grande jogada dos três. Taarabt a libertar-se muito bem de 3 adversários com um drible basicamente. Waldschmidt faz uma bela receção orientada, lança bem o Darwin e faz um sprint espantoso. Darwin ataca bem a profundidade e faz um belo passe para o golo. Grande jogada!

iSLBenfica

Faz-me lembrar bastante o Raul, mas ainda mais completo e com maior potencial.

Gosto bastante. É um PL que obriga a arrastar muitos defesas consigo e isso abrirá muito espaço para o Luca.

Olivera85

Citação de: iSLBenfica em 19 de Setembro de 2020, 13:23
Faz-me lembrar bastante o Raul, mas ainda mais completo e com maior potencial.

Gosto bastante. É um PL que obriga a arrastar muitos defesas consigo e isso abrirá muito espaço para o Luca.

O Raul Gonzales? ou o Raul Jimenez?  :buck2:

Agora fora de brincadeira. Tem tudo para dar certo... Abre muito bem espaços e não é facil parar um avançado de 1,90 com aquela velocidade e pelo que parece Everton, Pedrinho e o Luca com espaço são top.

joao_manike

Vem acrescentar valor e características que não temos.

B.Verissimo

Roy Kent

Citação de: Elvecchio em 19 de Setembro de 2020, 13:12
Citação de: G-Man em 19 de Setembro de 2020, 12:10

Pois foi.

Foi uma má impressão.

Foi.

Minha e dos grandes clubes europeus que pagam o que for preciso para contratar pontas de lança de grande nivel.

Ainda bem que ninguém o quis, assim esteve cá 7 anos e não 7 meses como a maioria.