Darwin Núñez

Avançado, 24 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

divica

Citação de: André Sousa em 23 de Fevereiro de 2021, 02:54
Citação de: Cloughie em 23 de Fevereiro de 2021, 02:50
O início dele enganou-me bem. >:(

A mim não. A valia dele andará sempre pelo meio termo, não é o craque que se pintou na altura mas também é o cepo que parece agora.

Como estou cansado de dizer, vai depender dos números que conseguir oferecer, nunca será um jogador que consiga ter um rendimento consistente sem grandes número, tipo Félix, Messi, Jonas, que são/erammuito mais que os golos que marcam.

Os últimos avançados que funcionavam quase como 10, quando não marcam golos são/eram altamente criticados, vide Firmino e Karim, não vai ser o Darwin que não tem 1/4 da qualidade técnica e inteligência deles a justificar rendimento para além dos números.
olha que o darwin pode ser a estrela de uma equipa de meio de tabela em que o ataque deles seja mandar a bola para a frente e o avancado que corra.
Ou se contratar um treinador pessoal que passe umas horas a ensina-lo a jogar como o marega faz.
Agora o problema é que alguem tem de lhe ensinar a jogar futebol e a aproveitar as características dele. Tudo o que seja futebol apoiado o darwin é -2 em campo...

André Sousa

Citação de: divica em 23 de Fevereiro de 2021, 03:05
olha que o darwin pode ser a estrela de uma equipa de meio de tabela em que o ataque deles seja mandar a bola para a frente e o avancado que corra.
Ou se contratar um treinador pessoal que passe umas horas a ensina-lo a jogar como o marega faz.
Agora o problema é que alguem tem de lhe ensinar a jogar futebol e a aproveitar as características dele. Tudo o que seja futebol apoiado o darwin é -2 em campo...

Isso prejudicará o estilo de jogo da equipa.

O Darwin custou 24 milhões, o Marega se custou 1/10 desse valor já foi muito.

Se a ideia é ter um gajo a correr muito então há bem mais barato.

divica

Citação de: André Sousa em 23 de Fevereiro de 2021, 03:07
Citação de: divica em 23 de Fevereiro de 2021, 03:05
olha que o darwin pode ser a estrela de uma equipa de meio de tabela em que o ataque deles seja mandar a bola para a frente e o avancado que corra.
Ou se contratar um treinador pessoal que passe umas horas a ensina-lo a jogar como o marega faz.
Agora o problema é que alguem tem de lhe ensinar a jogar futebol e a aproveitar as características dele. Tudo o que seja futebol apoiado o darwin é -2 em campo...

Isso prejudicará o estilo de jogo da equipa.

O Darwin custou 24 milhões, o Marega se custou 1/10 desse valor já foi muito.

Se a ideia é ter um gajo a correr muito então há bem mais barato.
ja o disse várias vezes. Ter contratado o darwin ou um sprinter dos 100 ou 200m era mais ou menos o mesmo só que um custou 25M e o outro custava 25k...

Mas continuar a insistir em fazer do darwin uma coisa que ele nunca vai ser? nao acho que vá resultar.

André Sousa

Citação de: divica em 23 de Fevereiro de 2021, 03:13
ja o disse várias vezes. Ter contratado o darwin ou um sprinter dos 100 ou 200m era mais ou menos o mesmo só que um custou 25M e o outro custava 25k...

Mas continuar a insistir em fazer do darwin uma coisa que ele nunca vai ser? nao acho que vá resultar.

Não será insistir em nada, será esconder os seus pontos fracos. Isto sempre dependente daquilo que conseguir marcar.

O Inzaghi tecnicamente não era nada por aí além, mas tinha uma leitura de jogo absurda. Isto não é fácil de ganhar e diria que muitas vezes é quase inato, mas o Darwin pode aprender a ler melhor o jogo dentro da área e a aumentar a sua eficácia na finalização, basta que o treinador ache que ele tem capacidade para andar a receber a bola no corredor lateral e a decidir muitas vezes situações de jogo em zonas mais afastadas da baliza.

divica

Citação de: André Sousa em 23 de Fevereiro de 2021, 03:16
Citação de: divica em 23 de Fevereiro de 2021, 03:13
ja o disse várias vezes. Ter contratado o darwin ou um sprinter dos 100 ou 200m era mais ou menos o mesmo só que um custou 25M e o outro custava 25k...

Mas continuar a insistir em fazer do darwin uma coisa que ele nunca vai ser? nao acho que vá resultar.

Não será insistir em nada, será esconder os seus pontos fracos. Isto sempre dependente daquilo que conseguir marcar.

O Inzaghi tecnicamente não era nada por aí além, mas tinha uma leitura de jogo absurda. Isto não é fácil de ganhar e diria que muitas vezes é quase inato, mas o Darwin pode aprender a ler melhor o jogo dentro da área e a aumentar a sua eficácia na finalização, basta que o treinador ache que ele tem capacidade para andar a receber a bola no corredor lateral e a decidir muitas vezes situações de jogo em zonas mais afastadas da baliza.
PAh o darwin com 21 anos ainda pode aprender muita coisa.
Mas nao é a ser titular 2 vezes por semana no Benfica onde é queimado todos so jogos neste momento. Assim nao tem condicoes para evoluir nada.

A verdade é que se tivessem pago o que o darwin vale neste momento por ele o jogador podia ser emprestado ou ir jogar para a B para aprender a jogar futebol. Assim o melhor que lhe pode acontecer é passar uns tempos no banco e entrar em jogo de vez em quando.

RAFL

o menino está muito exposto está....

o senhor empresario que meta aqui os 26 milhoes e que vá à sua vida

fabioLupi

Citação de: The_Riggs em 23 de Fevereiro de 2021, 01:12
Citação de: fabioLupi em 23 de Fevereiro de 2021, 01:01
Citação de: The_Riggs em 23 de Fevereiro de 2021, 00:59
Citação de: mitro11 em 23 de Fevereiro de 2021, 00:54
Citação de: MedelíN em 22 de Fevereiro de 2021, 23:51
Eu acho que ele fazia boa dupla com o RDT

Concordo, no Espanyol de Barcelona

têm duas coisas em comum.

ambos não prestam mas tiveram a desculpa do treinador e do Seferovic jogar ao lado.

A cena é que o Seferovic conseguiu marcar mais que os dois tanto numa época como noutra ;D
O seferovic é um dos responsáveis por a pouca qualidade dos avançados. Fraco.

Sim, o Seferovic é fraco, mas custando três tostões marcou mais que RDT e que o novo Cavani, sendo que tem quase menos mil minutos jogados que o novo Cavani.

Posto isto, gostava que nenhum sequer tivesse vestido a nossa camisola.
O RDT foi queimado pelo treinador por causa do seferovic. O mitroglou foi despachado por causa do seferovic. Aos anos que aqui está fez meia época de jeito. Quanto ao novo cavani, veremos com idade do seferovic o que fez um ou o outro.

spt

Parece que, como muitos, tem uma cabeça muito fraca.

J_PN

Citação de: André Sousa em 23 de Fevereiro de 2021, 03:16
Citação de: divica em 23 de Fevereiro de 2021, 03:13
ja o disse várias vezes. Ter contratado o darwin ou um sprinter dos 100 ou 200m era mais ou menos o mesmo só que um custou 25M e o outro custava 25k...

Mas continuar a insistir em fazer do darwin uma coisa que ele nunca vai ser? nao acho que vá resultar.

Não será insistir em nada, será esconder os seus pontos fracos. Isto sempre dependente daquilo que conseguir marcar.

O Inzaghi tecnicamente não era nada por aí além, mas tinha uma leitura de jogo absurda. Isto não é fácil de ganhar e diria que muitas vezes é quase inato, mas o Darwin pode aprender a ler melhor o jogo dentro da área e a aumentar a sua eficácia na finalização, basta que o treinador ache que ele tem capacidade para andar a receber a bola no corredor lateral e a decidir muitas vezes situações de jogo em zonas mais afastadas da baliza.

Tens o Haaland, tecnicamente não é nada de especial e até é um bocado desengonçado mas dentro de área é absurdo que faz.

Smashin

Citação de: RAFL em 23 de Fevereiro de 2021, 10:26
o menino está muito exposto está....

o senhor empresario que meta aqui os 26 milhoes e que vá à sua vida
Exposto estou eu que tenho uma casa e contas para pagar e estou dependente da minha performance no trabalho todos os dias. Não tenho direito a estar chateado, triste, aborrecido. No fim o que conta é se o trabalho aparece feito ou não.
Estas donzelas trabalham 3 horas por dia, chegam aos jogos fazem merda, ganham como ninguém e fazem cara de cú quando os chamam á atenção que estão a fazer mal o seu trabalho?
Que vão mamar!

Bruno Ferreira

São estes os avançados deste projeto 100M. Quando tudo lhes corre mal durante meses a fio, um chama pelo Pai e o outro manda calar os adeptos e diz que não sabe se vai cumprir o contrato (que pena).

chharlie

menino do caralho.
Para quem nao quer ha muito e sobra sempre.
Ganha isto em um mes o que eu ganho em sei la mais de 10 anos de trabalho e ainda chora, mimado

Carminati

Ao contrario do que muitos escrevem, acho que a unica coisa que se aproveitou do Darwin foi mesmo a suas atitudes depois de sair.

A revolta consigo proprio é positiva, demonstra comprometimento, que é algo que duvido que outros tenham.

Essa raça e atitude podem vir a ser muito importantes no futuro (já que certamente não vai sair de cá tão depressa).

BenfiquistaRSA

Atina rapaz que ainda vais a tempo

OLoboMau

Citação de: Carminati em 23 de Fevereiro de 2021, 16:18
Ao contrario do que muitos escrevem, acho que a unica coisa que se aproveitou do Darwin foi mesmo a suas atitudes depois de sair.

A revolta consigo proprio é positiva, demonstra comprometimento, que é algo que duvido que outros tenham.

Essa raça e atitude podem vir a ser muito importantes no futuro (já que certamente não vai sair de cá tão depressa).

Será que é mesmo revolta consigo próprio? É porque não vejo o mesmo Darwin do inicio da época. Anda um manso do pior. Ele e outros...