Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Zizou_SLB

Citação de: Nenad25 em 30 de Outubro de 2021, 23:45
Citação de: RedHeart_95 em 30 de Outubro de 2021, 23:43
Citação de: Carminati em 30 de Outubro de 2021, 23:39
Citação de: Nenad25 em 30 de Outubro de 2021, 23:36
Sempre o defendi.

Começa a meter nojo, acima de tudo pela atitude perante os colegas.

tem piada quando acusam o pizzi e o almeida de causar mau ambiente e depois vê-se esta ave rara a não passar a bola aos colegas

Concordo contigo.
Acuso o Pizzi de falta de garra, mas nunca o vi a fazer estes fretes e tendo ele já uns bons anos no clube.

Já este, está cá há ano e meio, não fez ainda nada de jeito, e já se acha o rei da cocada.

Despachar que já vai tarde.

Acho que é influenciado pelas notícias de novo Cavani, interesse do Barça, etc.

E a entourage dele não me parece a melhor.

Mas que notícias porra? Mas que mundo vives tu? Portanto a malta aqui já percebeu que isto é um pino com dois tijolos e velocidade e tu pensas: " porra isto é mesmo o que um clube de top mundial precisa".

Portanto havia um gajo no Almeria que marcou 20 golos em uma época. Com uma catrafada de operações ao joelho que nenhum clube reparou e vejam bem que por meia dúzia de tostões era nosso.
Parem com isso. Este gajo foi igual aos outros todos.

Redflyeagle

Já esteve mais longe o dia em que o Yaremchuk, em pleno relvado, lhe espete um banano.
É indisfarçavel já o mau estar entre os dois.

Baron_Davis

vender em janeiro a um brigton de turno

Mika21PA

É bom é a encostar a testa ao colega de equipa.

MrCobb

Citação de: Redflyeagle em 31 de Outubro de 2021, 09:12
Já esteve mais longe o dia em que o Yaremchuk, em pleno relvado, lhe espete um banano.
Sabendo como aquele pessoal do leste funciona e este morcao aqui continua a não passar a bola a quem está desmarcado não me surpreenderia.

Xanghai

Excelente a correr com a cabeça baixada... roubaste o título ao Capel.

Slbttotosalvio

vasco13

Citação de: Redflyeagle em 31 de Outubro de 2021, 09:12
Eu já nem acho que é uma questão de não querer passar ao colega de posição.
Acho que é mesmo por o Darwin ser "burro" a jogar. Está sempre com a cabeça no chão e perde completamente o timing para passar a bola aos colegas que estão desmarcados.

pasfomp

Mas nós é que não percebiamos de futebol

Tacuara7

Já devia ter sido abancado para dar lugar ao Nemanja!

Tijolos!

kaprikorn

Citação de: _JonasThern_ em 31 de Outubro de 2021, 00:23
Citação de: miniMilk em 30 de Outubro de 2021, 23:04

Burro do caralho. Tirado a papel químico de um lance da época passada em Alvalade.
Época passada? Basta recuar um mês no jogo contra o Guimarães em que ainda acabou a refilar com o banco:

46Rossi

tiram-lhe o espaço e acabou, não faz nada... ser burro como um penedo também não ajuda.

superman_forever

Alguns estão só a espera que ele marque outro golo para virem dizer maravilhas dele de novo.