Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

GoloDeLetra

Uma vergonha. Estou-me a cagar se vai por 50 euros ou por 150 milhoes. Esta venda nunca deveria ser feita este ano. Sobretudo que com o dinheiro da champions e do EO... nao há necessidade.

SLBenfica1904

Segunda maior venda da história! Tudo para o Marquês!!! Benfiquinha das vendas, onde se celebram milhões para alimentar sanguessugas!! :cheerleaders:

futeboldelite

Citação de: GoloDeLetra em 09 de Junho de 2022, 10:35
Uma vergonha. Estou-me a cagar se vai por 50 euros ou por 150 milhoes. Esta venda nunca deveria ser feita este ano. Sobretudo que com o dinheiro da champions e do EO... nao há necessidade.

e quem paga o EO?

krak

Citação de: Chairman em 09 de Junho de 2022, 10:31
Citação de: SousaLB em 09 de Junho de 2022, 10:29
Mais 2 páginas e estão a dizer que vamos pagar ao Liverpool para o vender...

Dizer que devia ficar é uma coisa. Dizer que 80+20 é um mau/péssimo negócio deve ser para os malucos do riso.
Não negócio pelos valores nunca é. Havendo pré eliminatórias e em novembro mundial acho que dava para arrastar a coisa.

Dificilmente terá mais hype ou estará mais valorizado do que agora até porque na selecção não é sequer figura.

O que valorizou foi a época brutal que fez e a Champions. Está no topo dos jogadores falados mundialmente e transferência uma vez que as novelas Haaland e Mpabbe já estão encerradas.

Mais em alta do que agora para vender arrisco a dizer que "nunca" vai estar...

Manso28

Ainda há meia dúzia de meses falavam mal do rapaz e hoje 80+20 é mau negócio... Concordo que se estique a corda o mais possível e tentar arranjar o melhor negócio possível para o Benfica mas temos de ser realistas, ainda para mais o jogador já teve lesões complicadas...

DeSousa

Citação de: LFVL em 09 de Junho de 2022, 10:33
Dos 80... 20% de mais valias são para Almeria = 11,2M... 10% (no minimo) para o Mendes = 8M... Só aqui já vai em 19,2M, ficam 60,8... Empresários dele tambem devem receber... Resta saber quem mais que destes 60M ainda terá a receber...
tiras ainda o valor da compra, é praticamente os 40M que se fala qu dão pelo o Henrique, ou o Gonçalo.

Quiga

Ele vai estar a jogar pela selecção?

Manso28

Citação de: krak em 09 de Junho de 2022, 10:36

Dizer que devia ficar é uma coisa. Dizer que 80+20 é um mau/péssimo negócio deve ser para os malucos do riso.
Não negócio pelos valores nunca é. Havendo pré eliminatórias e em novembro mundial acho que dava para arrastar a coisa.

Dificilmente terá mais hype ou estará mais valorizado do que agora até porque na selecção não é sequer figura.

O que valorizou foi a época brutal que fez e a Champions. Está no topo dos jogadores falados mundialmente e transferência uma vez que as novelas Haaland e Mpabbe já estão encerradas.

Obviamente!

TFFS

Citação de: Hernanicafu em 09 de Junho de 2022, 10:34
Citação de: Chairman em 09 de Junho de 2022, 10:20
Citação de: SLB37 em 09 de Junho de 2022, 10:15
Vender o Darwin por 80+20 sao saldos?????

Mas voces vivem em que mundo????????????

Mas alguma vez algum clube em Portugal pode recusar 90 ou 100 milhoes por um jogador??????????
Deixem de ser lunáticos, isto não é um jogo de computador
Num ano em que o mundial é em novembro aceitar esta proposta já agora é um bocado burro.
Isso pode dar para os dois lados... imagina que o Uruguai faz um mundial de merda....o Darwin desvaloriza ... vou ser honesto eu gostava de ver o Darwin mais uns anos no Benfica mas se confirmar 80 milhões é muito pastel , e não somos o City, Psg ou o Real... infelizmente temos de vender..
Essa conversa é de vendedor desesperado que está a tentar despachar refugo por 5M e surge um interessado do nada e dá 8. Como o caso do Nuno Tavares.

Aqui estás a falar de um jogador com imenso mercado na Europa toda, tínhamos era que fazer um leilão a volta dele e não parecer desesperados para apresentar liquidez no mercado.

SousaLB

Também acho que nunca mais vai atingir este nível de "popularidade". O desempenho na Champions tornou-o num fenómeno de popularidade raro num jogador fora das grandes ligas.

Sinceramente, não censuro a venda, mesmo porque já deu para perceber que é isso que poderá viabilizar mais um ou outro reforço.

E também sou um bocado céptico relativamente às suas capacidades físicas e mentais.

LFVL

Citação de: DeSousa em 09 de Junho de 2022, 10:37
Citação de: LFVL em 09 de Junho de 2022, 10:33
Dos 80... 20% de mais valias são para Almeria = 11,2M... 10% (no minimo) para o Mendes = 8M... Só aqui já vai em 19,2M, ficam 60,8... Empresários dele tambem devem receber... Resta saber quem mais que destes 60M ainda terá a receber...
tiras ainda o valor da compra, é praticamente os 40M que se fala qu dão pelo o Henrique, ou o Gonçalo.

Não retiro o valor da compra pois pode ser sempre relativizado com o rendimento desportivo (golos, regulariade na seleção, etc... porque títulos nem vê-los)...

GoloDeLetra

Citação de: futeboldelite em 09 de Junho de 2022, 10:36

e quem paga o EO?
Mas o EO é para pagar este verao?

DeSousa

Citação de: krak em 09 de Junho de 2022, 10:36

Não me importava de ficar com ele mais 2 anos, e depois vender por 60M por exemplo.

ZilluX

Citação de: SLB37 em 09 de Junho de 2022, 10:15
Vender o Darwin por 80+20 sao saldos?????

Mas voces vivem em que mundo????????????

Mas alguma vez algum clube em Portugal pode recusar 90 ou 100 milhoes por um jogador??????????
Deixem de ser lunáticos, isto não é um jogo de computador

Ha uns meses era considerado um cepo.

andereberna

O problema é precisamente não nos termos qualificado para a Champions e precisarmos de financiar a restruturação do plantel.

Eu não acho a venda negativa. Não acredito é na competência de quem nos dirige para saber canalizar bem o dinheiro, mas isso é outra história e espero mesmo estar enganado.