Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

SLB37

Vender o Darwin por 80+20 sao saldos?????

Mas voces vivem em que mundo????????????

Mas alguma vez algum clube em Portugal pode recusar 90 ou 100 milhoes por um jogador??????????
Deixem de ser lunáticos, isto não é um jogo de computador

Transformer

É um extraordinário negócio porque não vale os 80, nem 90, nem 100.

Apesar de ter evoluído e ter tornado um belo jogador.

Mas objectivamente não vale.

O que me preocupa é o destino a dar ao dinheiro.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Chairman

Citação de: SLB37 em 09 de Junho de 2022, 10:15

Mas alguma vez algum clube em Portugal pode recusar 90 ou 100 milhoes por um jogador??????????
Num ano em que o mundial é em novembro aceitar esta proposta já agora é um bocado burro.

Transformer

Citação de: Chairman em 09 de Junho de 2022, 10:20

Num ano em que o mundial é em novembro aceitar esta proposta já agora é um bocado burro.
E depois vender em Janeiro, a meio da época, mesmo que por mais 10 ou 20 era o quê? Inteligente?

Porque de certeza ninguém iria esperar até Maio.

van33

vai deixar muita pena. enfim

DeSousa

Citação de: d1keke em 09 de Junho de 2022, 02:51
Citação de: jp23 em 09 de Junho de 2022, 02:36
Citação de: d1keke em 09 de Junho de 2022, 01:28
Citação de: parreira 96 em 09 de Junho de 2022, 01:24
Citação de: DeSousa em 08 de Junho de 2022, 23:22
Para quem diz que 80M é bom pelo Darwin.

Chelsea and Manchester United are interested in signing Leicester City defender Wesley Fofana, who is valued at €80M.
Toda a gente sabe que os clubes ingleses de topo pagam muito por bons jogadores (e o Maguire) dentro da própria liga. O Fofana é um centralão, com bons pezinhos e veloz. Metam na cabeça que estamos na Liga Portuguesa

Á pessoal que pensa que estamos na Premier league..

E os jogos que fez na Champions não contam? E o Tchouaméni que vai por 100 milhões e joga na liga francesa?

Neste momento os jogadores franceses e ingleses são os que valem mais dinheiro..
O Darling sair por 100 milhões já é incrível..

Eu não sou daqueles que comemora transferências, mas para os clubes tugas acima de 40 já pensam duas vezes
40M foi o que nos custou ele, com  percentagem do Almeria e Mendes.

van33

eu tentava convencer o Liverpool a avançar pelo Pinho e pelo Seferovic, metam o guilherme cabral a fazer um video daqueles de molhar a cuequinha

Chairman

Citação de: Transformer em 09 de Junho de 2022, 10:22

E depois vender em Janeiro, a meio da época, mesmo que por mais 10 ou 20 era o quê? Inteligente?

Porque de certeza ninguém iria esperar até Maio.

Certamente que era melhor ter o jogador para as pré eliminatórias eliminatórias e alguns jogos e depois parar para o mundial e procurar um substituto ou até começar já a usar esse jogador logo, do que partir para pré eliminatórias sem o Darwin

tulio_slb

80+20M dependendo do quão acessíveis sejam esses 20M é um excelente negócio. O Benfica tem dois jovens jogadores na posição a despontar e esses dois jovens têm potencial para ser jogadores de topo como o Darwin. 

SousaLB

Mais 2 páginas e estão a dizer que vamos pagar ao Liverpool para o vender...

Dizer que devia ficar é uma coisa. Dizer que 80+20 é um mau/péssimo negócio deve ser para os malucos do riso.

Chairman

Citação de: SousaLB em 09 de Junho de 2022, 10:29

Dizer que devia ficar é uma coisa. Dizer que 80+20 é um mau/péssimo negócio deve ser para os malucos do riso.
Não negócio pelos valores nunca é. Havendo pré eliminatórias e em novembro mundial acho que dava para arrastar a coisa.

RubrumSanguinem

Citação de: DeSousa em 09 de Junho de 2022, 10:27
Citação de: d1keke em 09 de Junho de 2022, 02:51
Citação de: jp23 em 09 de Junho de 2022, 02:36
Citação de: d1keke em 09 de Junho de 2022, 01:28
Citação de: parreira 96 em 09 de Junho de 2022, 01:24
Citação de: DeSousa em 08 de Junho de 2022, 23:22
Para quem diz que 80M é bom pelo Darwin.

Chelsea and Manchester United are interested in signing Leicester City defender Wesley Fofana, who is valued at €80M.
Toda a gente sabe que os clubes ingleses de topo pagam muito por bons jogadores (e o Maguire) dentro da própria liga. O Fofana é um centralão, com bons pezinhos e veloz. Metam na cabeça que estamos na Liga Portuguesa

Á pessoal que pensa que estamos na Premier league..

E os jogos que fez na Champions não contam? E o Tchouaméni que vai por 100 milhões e joga na liga francesa?

Neste momento os jogadores franceses e ingleses são os que valem mais dinheiro..
O Darling sair por 100 milhões já é incrível..

Eu não sou daqueles que comemora transferências, mas para os clubes tugas acima de 40 já pensam duas vezes
40M foi o que nos custou ele, com  percentagem do Almeria e Mendes.

No valor da compra estás a somar uma percentagem de uma venda que ainda não fizeste?

Hã?

SousaLB

Citação de: Chairman em 09 de Junho de 2022, 10:31
Citação de: SousaLB em 09 de Junho de 2022, 10:29

Não negócio pelos valores nunca é. Havendo pré eliminatórias e em novembro mundial acho que dava para arrastar a coisa.
Sim, isso é outro assunto.

LFVL

Dos 80... 20% de mais valias são para Almeria = 11,2M... 10% (no minimo) para o Mendes = 8M... Só aqui já vai em 19,2M, ficam 60,8... Empresários dele tambem devem receber... Resta saber quem mais que destes 60M ainda terá a receber...

Hernanicafu

Isso pode dar para os dois lados... imagina que o Uruguai faz um mundial de merda....o Darwin desvaloriza ... vou ser honesto eu gostava de ver o Darwin mais uns anos no Benfica mas se confirmar 80 milhões é muito pastel , e não somos o City, Psg ou o Real... infelizmente temos de vender..