Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos


zero07

Citação de: ivodaniello em 31 de Agosto de 2020, 23:06
Citação de: Bertolucci Kasparov em 31 de Agosto de 2020, 23:04
Citação de: zero07 em 31 de Agosto de 2020, 22:37
Citação de: Bertolucci Kasparov em 31 de Agosto de 2020, 22:28
Que jogador com o potencial do Darwin foi vendido este ano (ou até no ano passado) por menos de 25M? Havia aí algum em fim de contrato que o clube tinha de despachar porque o jogador não ia renovar?
O Zivkovic, promessa de campeonato do mundo,foi contratado por 6Milhões.

O Haaland que já Estoirava na Champions e Liga Austriaca foi contratado por...45M?? (Incluindo o dinheiro do pai e agente)

Este Darwin NEM estoira na segundona espanhola, tem números BANAIS e querem gastar 25Milhões. É preciso o Almeiria não valer nada para ele ser tão com aqueles números.

Que merda de resposta, pergunto se o Benfica tinha mais alguma opção para ponta-de-lança, abaixo dos 25M e falas-me de um extremo, há 5 anos, e de outro que saiu pela cláusula que era de 45M (como se o Benfica pudesse pagar esse valor). E a liga austríaca tem 2 ou 3 boas equipas mas o resto é só pinos.

a liga Austríaca tem 1 boa equipa.
E por esse prisma a Liga Portuguesa tem zero ou duas.
E a segundona espanhola é um deserto

Nazaretti



KwiK




_JonasThern_

Este ano as páginas de instagram parecem cogumelos. Faz lembrar o ano em que veio o Aimar em que apareceram 7 ou 8 blogs com o mesmo intuito. Visão de mercado era um deles. Os outros já não me lembro o nome.



DD

Citação de: tfouto em 31 de Agosto de 2020, 23:09
Citação de: Aka em 31 de Agosto de 2020, 23:05

Estão a brincar comigo? Encomendei ainda há pouco a camisola com D. Nuñez 9.
Pode ficar junto à do Cavani 9.
Chegam os dois amanha...todos os dias chegam amanha...

kingvata

Citação de: BoraLa em 31 de Agosto de 2020, 23:06
Citação de: kingvata em 31 de Agosto de 2020, 23:04
epá!

falta um LD
falta um LE
falta um central

Investimento na defesa foi de 4,5 milhões, sendo 3 na Gabriela

no meio campo falta um 8

e vai continuar a faltar isto tudo após gastar 120 milhões????????
:estrelas:

Falta tudo!! Falta uma equipa inteira. Talvez o melhor seja ir comprar o plantel do Porto, do Sporting e do Braga. E mesmo assim haveria quem dissesse que é curto. Falta tudo. É tudo uma merda.
Se percebes, o que duvido, o que me preocupa é o dinheiro que está a ser gasto e pode comprometer o nosso futuro

Há menos de 6 meses diziam que tinhamos de apertar no investimento e que a sustentabilidade era o mais importante

Acho que os adeptos estão a ser irresponsáveis na forma como estão a pensar

só querem é gastar...e sem critério aparente!


zero07

Citação de: Bertolucci Kasparov em 31 de Agosto de 2020, 23:04
Citação de: zero07 em 31 de Agosto de 2020, 22:37
Citação de: Bertolucci Kasparov em 31 de Agosto de 2020, 22:28
Que jogador com o potencial do Darwin foi vendido este ano (ou até no ano passado) por menos de 25M? Havia aí algum em fim de contrato que o clube tinha de despachar porque o jogador não ia renovar?
O Zivkovic, promessa de campeonato do mundo,foi contratado por 6Milhões.

O Haaland que já Estoirava na Champions e Liga Austriaca foi contratado por...45M?? (Incluindo o dinheiro do pai e agente)

Este Darwin NEM estoira na segundona espanhola, tem números BANAIS e querem gastar 25Milhões. É preciso o Almeiria não valer nada para ele ser tão com aqueles números.

Que merda de resposta, pergunto se o Benfica tinha mais alguma opção para ponta-de-lança, abaixo dos 25M e falas-me de um extremo, há 5 anos, e de outro que saiu pela cláusula que era de 45M (como se o Benfica pudesse pagar esse valor). E a liga austríaca tem 2 ou 3 boas equipas mas o resto é só pinos.
Então o Benfica não tinha 45Milhões??

18 no Pedrinho, 3 no Gilberto, 25 num Darwin....ahhh dá 46Milhões.