Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos


Kurt Cobain 10

Citação de: Quill em 31 de Agosto de 2020, 23:09
:D :D :D
obrigado "Amigo "

Bom Reforço . Toda a sorte do mundo com o Manto Sagrado.

ZICKLER


Archbig


Adrian31

BrunoCosta Quill e Fireagle só acredito nesta troika.

fact121

Citação de: iloy em 31 de Agosto de 2020, 23:18
Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Agosto de 2020, 23:14
Citação de: iloy em 31 de Agosto de 2020, 23:11
È melhor que o Taremi?
Que raio de pergunta...

Gostava genuinamente de perceber o pancada pelo Taremi.

Que raio de pergunta que nem consegues responder de forma clara!
Conheceste o Darwin a quanto tempo?
O pessoal nunca viu o jogador jogar mas já sabe que è craque mundial e que vale 25 milhões!!

O Taremi com 27 ainda nao é ninguem.
o Darwin é 90x mais o jogador. lmao.

CreedBratton

Citação de: _JonasThern_ em 31 de Agosto de 2020, 23:10
Este ano as páginas de instagram parecem cogumelos. Faz lembrar o ano em que veio o Aimar em que apareceram 7 ou 8 blogs com o mesmo intuito. Visão de mercado era um deles. Os outros já não me lembro o nome.

Visão de Mercado não alinha em rumores pelo menos.

Tavares SLB

Se de facto estiver a caminho foi fundamental a vontade do jogador , pois se fosse somente pelo dinheiro o Brighton possivelmente ainda podia subir a parada acima dos 30k

nwpt

Só acredito quando o Savimar confirmar...

brunocostaslb2011

Valores certos não sei mas fala se em 50% do David Tavares

figueira7

O Quill já meteu os emojis portanto tá feito.

Bem vindo Darwin!  :bandeira1:

Bertolucci Kasparov

Citação de: zero07 em 31 de Agosto de 2020, 23:10
Citação de: ivodaniello em 31 de Agosto de 2020, 23:06
Citação de: Bertolucci Kasparov em 31 de Agosto de 2020, 23:04
Citação de: zero07 em 31 de Agosto de 2020, 22:37
Citação de: Bertolucci Kasparov em 31 de Agosto de 2020, 22:28
Que jogador com o potencial do Darwin foi vendido este ano (ou até no ano passado) por menos de 25M? Havia aí algum em fim de contrato que o clube tinha de despachar porque o jogador não ia renovar?
O Zivkovic, promessa de campeonato do mundo,foi contratado por 6Milhões.

O Haaland que já Estoirava na Champions e Liga Austriaca foi contratado por...45M?? (Incluindo o dinheiro do pai e agente)

Este Darwin NEM estoira na segundona espanhola, tem números BANAIS e querem gastar 25Milhões. É preciso o Almeiria não valer nada para ele ser tão com aqueles números.

Que merda de resposta, pergunto se o Benfica tinha mais alguma opção para ponta-de-lança, abaixo dos 25M e falas-me de um extremo, há 5 anos, e de outro que saiu pela cláusula que era de 45M (como se o Benfica pudesse pagar esse valor). E a liga austríaca tem 2 ou 3 boas equipas mas o resto é só pinos.

a liga Austríaca tem 1 boa equipa.
E por esse prisma a Liga Portuguesa tem zero ou duas.
E a segundona espanhola é um deserto

Não sabes o que dizes. A segunda divisão espanhola é bastante competitiva. Várias equipa do Tugão viriam-se à rasca para competir lá. E nem vou falar das equipas da Austria a partir do quarto classificado.

E 45M não são 25M. E não foi mais porque a cláusula era essa.

joaoreis

Nos vídeos pareceu-me um bocado trapalhão. Vamos ver se o JJ aproveita as características dele e aprimora a técnica.

Boa sorte!

:slb2:

Fabio G.

Citação de: Quill em 31 de Agosto de 2020, 23:09
:D :D :D
Boa, é nosso, do que vi dele não tenho dúvidas que é um dos melhores projetos de PL a nível mundial, vai ser craque aqui tem um potencial tremendo, vai rebentar as defesas do tugão.

TotoSalvio

Wow.. mais uma vez os Deuses do Forum confirmaram um negócio depois de toda a comunicação social ter dado o negócio como fechado  :bow2: